Menu

Haddad bate o martelo: não será candidato a prefeito em SP

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que chegou ao segundo turno das eleições presidenciais de 2018, aparentemente bateu o martelo em relação à sua participação nas eleições municipais: não será candidato. A desistência de Haddad, um candidato com alto recall na cidade, tanto por ter sido prefeito como por sua participação nas eleições presidenciais, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Ricardo Stuckert.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que chegou ao segundo turno das eleições presidenciais de 2018, aparentemente bateu o martelo em relação à sua participação nas eleições municipais: não será candidato.

A desistência de Haddad, um candidato com alto recall na cidade, tanto por ter sido prefeito como por sua participação nas eleições presidenciais, abre caminho para outras candidaturas na esquerda, como a de Guiherme Boulos, do PSOL, e Marcio França, do PSB.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

11/03/2020 - 19h56

Não quer passar outro vexame, né.

tonico de medeiros

11/03/2020 - 18h39

Lula bateu o martelo.

Marcos Videira

11/03/2020 - 17h15

Haddad não aceitou ser bucha-de-canhão junto com Marta Suplicy.
O fato é que o PT não tem candidato viável em SP, Rio, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte…
A realidade vai se impondo contra o projeto hegemônico do PT. Os tempos são outros e as demais organizações políticas precisam acreditar nisso e partir para ações autônomas. Para o bem do Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes