Menu

Rubem Novaes pede demissão da presidência do BB

Nesta sexta-feira (24), o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, pediu demissão do cargo. Novaes escreveu uma carta de demissão que foi entregue ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da economia, Paulo Guedes. “Em conformidade com o § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (24), o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, pediu demissão do cargo. Novaes escreveu uma carta de demissão que foi entregue ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da economia, Paulo Guedes.

“Em conformidade com o § 4º do art. 157 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e com a Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002, o Banco do Brasil (BB) comunica que o Sr. Rubem de Freitas Novaes entregou ao Exmo. Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e ao Exmo. Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, pedido de renúncia ao cargo de presidente do BB, com efeitos a partir de agosto, em data a ser definida e oportunamente comunicada ao mercado, entendendo que a Companhia precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário”, comunicou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Miramar

24/07/2020 - 22h11

Parece que a privatização do BB subiu no muro…bom sinal.


Leia mais

Recentes

Recentes