Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Advogado ligado a Flávio teve acesso as contas bancárias de Queiroz, diz Paulo Marinho

Por Redação

24 de julho de 2020 : 23h09

Em depoimento nesta sexta-feira (24), o empresário Paulo Marinho disse ao MPF no Rio que o advogado Victor Granado teve acesso as contas bancárias de Fabrício Queiroz depois de saber da investigação sobre rachadinhas na Alerj.

Marinho também disse que o advogado ficou assustado ao se deparar com os saldos das contas de Queiroz. Granado teria dito que o valor total era de longe superior ao R$1,2 milhão que a imprensa havia noticiado.

O fato relatado pelo empresário aconteceu entre o primeiro e o segundo turno das eleições de 18, época em que o ex-PM era assessor de Flávio e a filha “trabalhava” no gabinete de Bolsonaro.

Após Granado ter tido contato com o delegado que supostamente avisou sobre a Operação Furna da Onça, Queiroz e a filha foram exonerados. De acordo com Marinho, o encontro teve a presença de Miguel Ângelo Braga, atual chefe do gabinete de Flávio no Senado e Valdenice Meliga, assessora de Braga.

Ainda de acordo com o depoimento, foi após o encontro com o delegado que Granado se dirigiu a Queiroz para pegar todas as senhas das contas bancárias.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta