Menu

Fortaleza adere as faixas de pedestre com cores da bandeira LGBTQI+

Na noite desta terça-feira, 27, Fortaleza aderiu as faixas de pedestre com as cores da bandeira LGBTQI+ em diferentes pontos da cidade. O objetivo é que a sociedade alencarina possa celebrar a diversidade e quebrar preconceitos. A iniciativa faz parte da campanha “Pare, pense e passe com amor” criada pela empresa T-Shirt In Box em […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta terça-feira, 27, Fortaleza aderiu as faixas de pedestre com as cores da bandeira LGBTQI+ em diferentes pontos da cidade. O objetivo é que a sociedade alencarina possa celebrar a diversidade e quebrar preconceitos.

A iniciativa faz parte da campanha “Pare, pense e passe com amor” criada pela empresa T-Shirt In Box em parceria com o gabinete da primeira-dama, Natália Herculano, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e a associação “Mães pela Diversidade”.

Faixa colorida em cruzamento no bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza (CE). (Foto: Reprodução)

“Como o nome do projeto já diz, queremos que as pessoas parem, pensem e sintam amor pela diversidade. É nosso dever respeitar as diferenças, valorizar e incluir os historicamente esquecidos”, ressaltou a primeira-dama.

Já a Prefeitura de Fortaleza lembra que a campanha não gera custos ao erário e não descumpre as normas do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

28/04/2021 - 13h45

Mais uma bobajada que só poderia ter vindo do nordeste !

Raul

28/04/2021 - 13h12

Que absurdo! Trânsito não é lugar pra isso. Essas coisas geram distração e podem provocar acidentes. Ridículo. Pra esse tipo de manifestação há outros espaços.


Leia mais

Recentes

Recentes