Menu

Governador do DF e sua vice não participam do desfile em comemoração ao Dia da Independência

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência, realizado neste domingo (7), na Esplanada dos Ministérios, contou com a presença de milhares de pessoas, mas não teve a participação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), nem da vice-governadora Celina Leão (PP). Ibaneis, que esteve no evento nos anos de 2023 e 2024, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert/PR

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência, realizado neste domingo (7), na Esplanada dos Ministérios, contou com a presença de milhares de pessoas, mas não teve a participação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), nem da vice-governadora Celina Leão (PP).

Ibaneis, que esteve no evento nos anos de 2023 e 2024, está em Washington, nos Estados Unidos, onde integra a programação do Lide Brazil Development Forum.

A governadora em exercício, Celina Leão, passou a manhã acompanhando atividades no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), da Secretaria de Segurança Pública do DF, e depois seguiu para a Cidade da Segurança, espaço destinado ao monitoramento e à articulação das forças de segurança durante o feriado. Ela permanece no comando do governo até o dia 9 de setembro.

Nas redes sociais, Celina afirmou que “amar o Brasil de verdade é muito mais do que celebrar a Independência. É acreditar no nosso povo, é lutar por um futuro melhor”.

, , ,
Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes