Menu

Advogados solicitam reforço médico para Bolsonaro, preso na sede da Polícia Federal

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou nesta segunda-feira (1) um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, para ampliar o acesso de profissionais de saúde ao ex-presidente, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Os advogados querem autorização para a entrada do cardiologista Brasil Ramos Caiado e do fisioterapeuta Kleber […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: BRENO ESAKI/ METRÓPOLES

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou nesta segunda-feira (1) um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, para ampliar o acesso de profissionais de saúde ao ex-presidente, que cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Os advogados querem autorização para a entrada do cardiologista Brasil Ramos Caiado e do fisioterapeuta Kleber Antônio Caiado de Freitas.

Segundo o documento apresentado ao Supremo, a presença dos dois especialistas é necessária para que Bolsonaro receba continuidade no “acompanhamento especializado da condição clínica”, garantindo assistência adequada na área de cardiologia e fisioterapia. A defesa ainda solicitou que o pleito seja analisado com urgência.

O pedido surge no mesmo dia em que Moraes autorizou visitas de familiares: Michelle Bolsonaro e Carlos Bolsonaro poderão encontrar o ex-presidente na quinta-feira (4). Bolsonaro está detido desde 22 de novembro, após tentar violar a tornozeleira eletrônica, e cumpre pena de 27 anos e três meses pela tentativa de golpe de Estado.

Apoie o Cafezinho

Lucas Allabi

Jornalista em formação pela PUC-SP e apaixonado pelo Sul Global. Escreve principalmente sobre política e economia. Instagram: @lu.allab

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes