Menu

O debate entre Ciro, Lupi, André Figueiredo, Tábata e Tulio

O ex-ministro Ciro Gomes organizou um live com o deputado André Figueiredo, líder de um importante bloco parlamentar (além de liderança do PDT na Câmara), o presidente do PDT, Carlos Lupi, e os deputados Tábata Amaral e Túlio Gadelha. Assista e comente. Só pedimos uma coisa: pode xingar à vontade, mas assista primeiro. Xingar sem […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro Ciro Gomes organizou um live com o deputado André Figueiredo, líder de um importante bloco parlamentar (além de liderança do PDT na Câmara), o presidente do PDT, Carlos Lupi, e os deputados Tábata Amaral e Túlio Gadelha. Assista e comente. Só pedimos uma coisa: pode xingar à vontade, mas assista primeiro. Xingar sem sequer assistir nos parece truculência vazia e uma postura antidemocrática.

https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/1187871338047217/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jota One

20/02/2019 - 19h41

Miguel, ninguém mais quer saber do Ciro. Nem da Marina…

Vinícius

20/02/2019 - 15h50

Sugiro aos leitores deste blog ler um texto disponível no blog do Fernando Brito cujo título é: o que os unia era a destruição. A última frase é sensacional e tem muita relação com os debates que envolvem o Ciro Gomes. Se alguém conseguir levar o texto ao conhecimento do Ciro, será ótimo para todos nós.
Espero que o editor aceite sugestão de leitura de um outro blog.

    Miguel do Rosário

    20/02/2019 - 16h40

    Vinicius, minha bandeira é a pluralidade na informação. Sugestões de textos são sempre bem vindas!

Miramar

20/02/2019 - 15h16

Se Ciro é falsa esquerda só posso dizer que falsa esquerda é infinitamente mais respeitável que a esquerda verdadeira…mais uma vez agradeço esse site por respeitar o eleitor do Ciro Gomes.

Pedro Democrata

20/02/2019 - 14h34

Parece que seu apelo não surtiu muito efeito, Miguel.

O que é uma pena, só comprova que a militância petista só tem ouvidos pro deus Lula e seus recadinhos da cela. Quando pessoas de outros partidos se propõem a discutir o Brasil, esse povo tapa os ouvidos.
Pra eles só interessa a narrativa distorcida que DCM, 247, Tijolaço e assemelhados apresentarão. “Ciro coroné”, “Ciro fujão”, “Ciro neoliberal”. É isso que eles querem ouvir e repetir feito papagaios, mesmo não tendo qualquer fundamento.

O Brasil merece o presidente que tem. As pessoas não fazem nada pra evoluir intelectualmente e pensarem com o próprio cérebro. Querem ser gado até a morte.

    Alan Cepile

    20/02/2019 - 15h03

    Petistas e bolsominions, dois lados da mesma moeda, um precisa do outro para sobreviver, não saem da mesma retórica, um falando do outro o tempo todo para ficarem em evidência, é uma retroalimentação ridícula que tá matando o país em doses homeopáticas.

    Carlos

    20/02/2019 - 18h36

    Mas os blogs citados Diário Centro do Mundo, Tijolaço e o Brasil 171 não são blogs progressistas como eles mesmos se autoproclamam e sim blogs lulopetistas. Estes blogs não podem ser considerados como progressistas, pois eles não dão espaço para políticos e lideranças de esquerda não petistas e não alinhados ao PT. O Brasil 171 é um blog 100% lulopetista e um braço político do PT na Internet, no qual eles endeusam a figura do ex- presidente Lula e ao mesmo procuram atacar aqueles que são considerados adversários do ex- presidente Lula e do PT. Todos sabem que o ex-presidente Lula comanda o PT (mesmo estando preso em Curitiba) com mão de ferro, no qual ele é dono do partido. Por isto não espanta que o jornalista lulopetista Leonardo Attuch (o dono do blog Brasil 171) tenha recebido dias atrás uma carta do ex- presidente Lula, no qual elogiou o blog lulopetista. https://www.oantagonista.com/brasil/os-colaboradores-de-lula/

Tiago

20/02/2019 - 14h27

Quando eu tiver tempo, eu assistirei. Quero ficar de olho principalmente no Túlio e na Tábata. Dois jovens deputados em início de carreira. Vamos ver se são progressistas mesmo (tomara) ou se vão se vão começar a vacilar.

Olinto

20/02/2019 - 14h15

Não assisti e não gostei kkk

Cesar

20/02/2019 - 14h03

Não vou assistir estou decepcionado com o ciro quero que ela pra pqp

Valéria

20/02/2019 - 13h39

Nem vou ler…Esse Ciro é um engodo! Tenho mais o que fazer…. É BIZARRO esse Ciro, com um currículo de vida na direita, se passar por esquerdas! Cada dia mais enojada disso tudo!


Leia mais

Recentes

Recentes