Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Como puxar assunto com uma mulher


Se você encontrou uma mulher interessante e não sabe como iniciar uma conversa, nós vamos te dar dicas de como puxar assunto com uma mulher. Com elas, você será capaz de conquistar qualquer mulher e fazê-las se interessar por você.

Não tenha medo de puxar conversa com aquela mulher que você encontrar no barzinho, ou em uma balada, ou até mesmo se você se interessou por sua colega da faculdade ou do trabalho. Essas dicas são infalíveis na hora de puxar assunto com uma mulher.

Deixe sua timidez de lado e arrisque em novos assuntos

Se você já tentou conversar sobre assuntos do seu interesse e as pessoas se demonstraram desinteressadas, arrisque menos assim, ou buscar outros assuntos fora daqueles habitualmente conversados, assim, mesmo que a mulher demonstre desinteresse no assunto, você tentou quebrar o gelo da primeira conversa.

A arte da conquista não é fácil mesmo, mas você não deve desistir de tentar puxar assunto com aquela mulher incrível que você acabou de conhecer. E saiba escutá-la. Quando ela propor um assunto, interaja, assim será mais fácil manter e continuar a conversa.

Pergunte sobre os seus gostos e interesses

Sempre existe aquelas mulheres mais tímidas, que não gostam de falar muito sobre sí, por isso é importante demonstrar seu interesse e perguntá-la sobre suas preferências, quais seu gosto para determinadas coisas e quais os assuntos ela gosta mais de conversar.

Por mais que seja fácil falar só sobre a gente, coisas que a gente gosta, é interessante reconhecer no outro novos assuntos para abordar. Com isso, vocês irão se conhecendo melhor, terão mais assuntos para conversar e o assunto não irá morrer.

Além disso, reconhecer nela suas qualidades e dizer que a admira é um ponto importante para conquistá-la. Procure fazer isso com respeito e cuidado para que a mulher não se sinta intimidada ou te ache indiscreto.

Faça comentários interessantes sobre o local onde estão

Se você costuma ir ao local onde vocês estão e o conhece bem, fale coisas interessante sobre ele. Mostre qual seu prato preferido do local e a bebida que mais gosta, por exemplo. Você pode até sugerir que ela os experimente também.

Se estiverem em um restaurante, comente sobre o cardápio. Se for um lugar novo ou que você não tenha ido ainda e que não o conheça, comente sobre a música do ambiente, sobre a decoração do lugar. Se mostre interessado pelo momento.

Comentários relevantes são interessantes para puxar assuntos com uma mulher. Mas não fale qualquer coisa, para não parecer chato e que está tentando puxar assunto a qualquer custo. Busque ser inteligente e criativo na hora de comentar sobre o ambiente.

Conversem sobre como foi o seu dia

Um importante modo de puxar assunto com uma mulher e falar sobre como foi seu dia e perguntar a ela o que fez durante o dia, como foi no trabalho. Mas não pergunte só para ter um assunto, demonstre interesse e empolgação no que ela disser ao falar sobre sua vida.

Demonstrar positividade e interesse faz com que a conversa seja leve e que o encontro seja gostoso. Assim, o encontro será agradável, ela gostará de ficar na sua presença e assim será um ótimo ponto para conquistá-la. Aliás, é muito importante evitar assuntos chatos e tristes, ainda mais logo de cara.

Com isso, ao falar sobre suas tarefas diárias, quais seus compromissos e obrigações, vocês saberão os momentos certos que podem conversar, quais assuntos poderão abordar durante o dia, e assim a conversa poderá durar mais. Mas, não precisa contar tudo o que aconteceu durante o dia, para não tornar esse assunto maçante.

Planejam os próximos encontros

Após suas investidas para conquistá-la e as nossas dicas de como puxar assunto com uma mulher funcionar, está na hora de começar a pensar no próximo encontro. Mas, somente se você perceber que a conversa está fluindo e que ela está interessada em você.

Vocês podem planejar juntos o próximo encontro, qual lugar ir ou o que fazer para passar um tempo lado a lado. Assim, você demonstrará que quer conhecê-la melhor, e assim você saberá se ela de fato está interessada em te conhecer melhor.