Na sexta parte da entrevista, Aragão fala sobre os acordos de “cooperação internacional” do Ministério Público, que não consultam o Executivo, e acabam ferindo a soberania e os interesses estratégicos nacionais.
Na quinta-parte da entrevista ao Cafezinho, o ex-sub procurador geral da república e ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão explica porque é contra o fim do foro especial. No mesmo bloco, ele fala sobre as 10 medidas contra a corrupção e a lei do abuso de autoridade.
Segue a quarta parte da entrevista de Aragão para o Cafezinho. Esses vídeos integram o primeiro conteúdo produzido pela coluna Monopólio da Violência.
Na terceira parte da entrevista, Aragão prossegue analisando os estragos provocados pela Operação Carne Fraca.
Publicamos abaixo a segunda parte da entrevista de Eugênio Aragão à coluna Monopólio da Violência, feita por Ribamar Monteiro, nosso novo colaborador do Cafezinho.
O Cafezinho tem a honra de apresentar o primeiro conteúdo da sua nova coluna Monopólio da Violência, editada pelo jornalista brasiliense Ribamar Monteiro. A coluna irá cobrir, principalmente, assuntos relacionados ao Ministério Público, Polícia Federal e Judiciário. A primeira coluna traz uma entrevista exclusiva com Eugênio Aragão, no qual ele fala sobre os mais diversos […]