Menu

Edição Exclusiva! Lula defende democratização da mídia!

O Cafezinho recortou o trecho do discurso de Lula onde ele defende, abertamente, uma regulamentação democrática da mídia brasileira. Íntegra do discurso de Lula.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho recortou o trecho do discurso de Lula onde ele defende, abertamente, uma regulamentação democrática da mídia brasileira.

Íntegra do discurso de Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ana Carla Valle Mello

14/05/2014 - 17h45

ihaaaa! agora é preciso trabalhar para fazer acontecer!!! Volta Franklin Martins!!!!

Claudio Calmo

14/05/2014 - 17h30

O Governo Tarso Genro-PT-RS na contramão da Democratização da Comunicação!!

RBS recebeu 35% das verbas publicitárias do governo do RS em 2013!!!
O que os dados mostram, se os compararmos com os números de 2012, é um crescimento da concentração das verbas de publicidade nas emissoras de televisão, por um lado, e no Grupo RBS, por outro. As verbas destinadas à internet, às rádios comunitárias e aos jornais de bairro ou segmentados continua ínfima em comparação com os outros tipos de mídia. As melhorias na distribuição são pontuais e raras. O que se vê, na verdade, são retrocessos em relação a 2012, e uma enorme fatia desses recursos destinadas ao Grupo RBS, que recebeu, em 2013, R$ 17.577.229,86, o que representa 35% do total. São quase R$ 1,5 milhão ao mês.

PIG – Partido da Imprensa Golpista

14/05/2014 - 17h24

Vamos, juntos, combater as mentiras e manipulações do PIG? Curtam e compartilhem: https://www.facebook.com/Brasilantipig?ref=hl


Leia mais

Recentes

Recentes