Fernando Morais: “Não dou mais declarações para veículos da Globo” - O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

2

março 2016

9

COMENTÁRIOS

Fernando Morais: “Não dou mais declarações para veículos da Globo”

Escrito por , Postado em Mídia

“Minha indignação com a sordidez do noticiário do Jornal Nacional, agora à noite, fez subir a pressão. É o primeiro troco dos Marinho no Lula depois do cacete sem dó que o ex-presidente deu na Globo, sábado à noite, na festa do PT no Rio de Janeiro”, postou o escritor, que também já havia decidido não dar entrevistas à Veja

na Revista Fórum

O jornalista e escritor Fernando Morais publicou, em seu perfil no Facebook, um texto com duras críticas à Rede Globo. Indignado com a perseguição da emissora com o ex-presidente Lula, o autor de livros como Olga e Chatô, o Rei do Brasil decidiu não dar mais entrevistas a nenhum veículo do grupo.

Veja o depoimento na íntegra.

Minha indignação com a sordidez do noticiário do Jornal Nacional, agora à noite, fez subir a pressão. É o primeiro troco dos Marinho no Lula depois do cacete sem dó que o ex-presidente deu na Globo, sábado à noite, na festa do PT no Rio de Janeiro.

O que uma pessoa como eu, que não tem nenhuma arma na mão, nem real nem metafórica, pode fazer para protestar contra essa gente sem vergonha, além desses choramingos aqui no Foicebook? Quase nada.
Faço o que posso. A partir de hoje, estendo aos Marinho o solitário protesto que venho mantendo com a revista Veja: não dou mais declarações para veículos das organizações Globo. Ninguém vai perceber isso, eu sei, mas dormirei mais tranquilo.

Isso significa que o depoimento que eu tinha agendado com a GloboNews para a semana que vem, para um especial que estão preparando sobre Fidel Castro, está desmarcado. Sei de gente honesta, competente e isenta que trabalha lá. Mas pros Marinho não falo mais. Sobre nada.

Foto de capa: Divulgação

quarta-feira

2

março 2016

9

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 COMENTÁRIOS

  1. Paulo
  2. renato andretti
  3. tiao
  4. mario silva
  5. Marcos Souza
    • Professor
    • Henrique Dasilva
    • Henrique Dasilva
    • Marcos Souza