Fernando Morais: “Não dou mais declarações para veículos da Globo” - O Cafezinho

O Cafezinho

quarta-feira

2

março 2016

10

COMENTÁRIOS

Fernando Morais: “Não dou mais declarações para veículos da Globo”

Escrito por , Postado em Mídia



“Minha indignação com a sordidez do noticiário do Jornal Nacional, agora à noite, fez subir a pressão. É o primeiro troco dos Marinho no Lula depois do cacete sem dó que o ex-presidente deu na Globo, sábado à noite, na festa do PT no Rio de Janeiro”, postou o escritor, que também já havia decidido não dar entrevistas à Veja

na Revista Fórum

O jornalista e escritor Fernando Morais publicou, em seu perfil no Facebook, um texto com duras críticas à Rede Globo. Indignado com a perseguição da emissora com o ex-presidente Lula, o autor de livros como Olga e Chatô, o Rei do Brasil decidiu não dar mais entrevistas a nenhum veículo do grupo.

Veja o depoimento na íntegra.

Minha indignação com a sordidez do noticiário do Jornal Nacional, agora à noite, fez subir a pressão. É o primeiro troco dos Marinho no Lula depois do cacete sem dó que o ex-presidente deu na Globo, sábado à noite, na festa do PT no Rio de Janeiro.

O que uma pessoa como eu, que não tem nenhuma arma na mão, nem real nem metafórica, pode fazer para protestar contra essa gente sem vergonha, além desses choramingos aqui no Foicebook? Quase nada.
Faço o que posso. A partir de hoje, estendo aos Marinho o solitário protesto que venho mantendo com a revista Veja: não dou mais declarações para veículos das organizações Globo. Ninguém vai perceber isso, eu sei, mas dormirei mais tranquilo.

Isso significa que o depoimento que eu tinha agendado com a GloboNews para a semana que vem, para um especial que estão preparando sobre Fidel Castro, está desmarcado. Sei de gente honesta, competente e isenta que trabalha lá. Mas pros Marinho não falo mais. Sobre nada.

Foto de capa: Divulgação

quarta-feira

2

março 2016

10

COMENTÁRIOS

Favor seja cuidadoso com as palavras. Em alguns casos, haverá moderação. Seja paciente.

10 Comentários em "Fernando Morais: “Não dou mais declarações para veículos da Globo”"

Avise-me quando
avatar
Paulo
Visitante

Na minha casa, a rede de ESGOTO de televisão não entra!

renato andretti
Visitante

Homens são feitos de suas decisões.
Cada cabeça sua sentença, já dizia meu pai..
Tomo as minhas, e meus filhos dormem melhor.
minha mãe dorme melhor, meus vizinhos dormem
melhor..
Eu sei por conciência que meu ato solitário, formará
a conciência coletiva, eu sei o que é isto..
Parabens a este senhor, tem o meu respeito.
Respeito suas atribuyiões junto a sociedade, quando sua
voz se cala a minha por extensão tambem…mas siga adiante
pois os braços do vento que levam sua mensagem vai longe
e calam nos corações da JUVENTUDE..
Esta JUVENTUDE que nós os mais velhops estamos cuidando
com tanto carinho e amor..
Por eles, e só por eles ..

tiao
Visitante

Parabens Fernando Morais,mande todos estes Filhos da Puta à merda.Voce não precisa deles.Parabens.

mario silva
Visitante

Literalmente estamos em guerra para salvar o Brasil … Hoje Fernando Brito, blog tijolaco, matou a pau os criminosos Marinhos… Ou seja são uns bandidos que querem destruir novamente o nosso amado pais ….

Marcos Souza
Visitante

Poxa, a audiência da Globo vai cair um bocado em razão de o Fernando Morais não querer dar declarações à emissora campeão de audiência. É uma perda irreparável para a Globo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
Visitante

Você deve ser um daqueles imbecis que frequentavam as manifestações dos coxinhas contra Dilma….por pensamentos como este que nosso País esta nestas condições deploráveis!

Marcos Souza
Visitante

Se a Globo levar ao ar entrevista com o tal Fernando Morais o com o Chico rola-bosta Buarque , a audiência vai dar traço !

Henrique Dasilva
Visitante

Já faz tempo que a audiência da GLOBO, anda caindo. Entrevistas com Chico Buarque, Fernando Morais, fica cada vez mais difícil. Pra gente como você (Marcos Souza) isso é bom, seus dois neurônios brigam menos. Continue assistindo Faustão, Alexandre Garcia, William Waack…

Henrique Dasilva
Visitante

Já faz tempo que a audiência da GLOBO, anda caindo. Entrevistas com Chico Buarque, Fernando Morais, fica cada vez mais difícil. Pra gente como você (Marcos Souza) isso é bom, seus dois neurônios brigam menos. Continue assistindo Faustão, Alexandre Garcia, William Waack…

Professor
Visitante
Não, meu caro. A audiência da Globo já vem caindo há tempos e vai continuar caindo porque ela pratica um mau jornalismo. Porque ela foi forjada pelo golpe de 64 para dar sustentação à ditadura assassina. Porque ela cresceu nas benesses dos governos conservadores com dinheiro do BNDES. Porque ela tem uma dívida fiscal enorme e não paga, fruto de uma sonegação monumental. Porque ela manipula as informações e faz um jornalismo ideológico e partidário. Porque o povão está acordando e deixando de ser bovino na frente da telinha do plin-plin. Ah! O escritor Fernando de Morais tem uma série… Read more »
wpDiscuz