Menu

Ministro do TSE, nervoso, impede que delator fale sobre caixa 2 do PSDB

A depravação do judiciário brasileiro não tem fim. O TSE agora investiga apenas um lado da campanha. O outro, é protegido de todas maneiras. Quando um delator tenta falar alguma coisa, é interrompido pelo próprio juiz. Olhem que escandaloso este trecho da reportagem da folha. imaginem se protegem o PSDB, isso é calúnia, gente https://t.co/vWUGNjOxs9 […]

63 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A depravação do judiciário brasileiro não tem fim.

O TSE agora investiga apenas um lado da campanha.

O outro, é protegido de todas maneiras. Quando um delator tenta falar alguma coisa, é interrompido pelo próprio juiz.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

CLAUDIO SOARES

07/03/2017 - 18h01

A SITUAÇÃO SE TRADUZ COMO TU FOSSE ACUSADO DE ROUBO PELO PRÓPRIO LADRÃO, DESCOBERTO FALCATRUA, DIZ O DELEGADO ISSO NÃO VEM AO CASO.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

06/03/2017 - 11h16

Esse é o judiciário mais podre da face da terra e, também o mais caro, o que mais extorque o povo, para manter seus privilégios.

Carrapa-VK

06/03/2017 - 08h34

Quam pratica mais e plena justiça no Brasil, o SIstema Judiciário, com seus “Supremos Tribunais” ou o COMANDO VERMELHO?

Uoston Oliveira

06/03/2017 - 01h53

E ficará por isso mesmo. É abafar tudo q vir a prejudicar os partidos da direita e massacra os da esquerda

Rogério Bezerra

05/03/2017 - 16h01

Basta ler “A tolice da inteligência brasileira: Ou como o país se deixa manipular pela elite” de Jessé de Souza para ver como a elite nacional trai o país dia e noite manipulando letrados.

Curiosidade: Ao buscar o livro na internet o final do título do livro ( “Ou como o país se deixa manipular pela elite”) raramente aparece. Dirão os ingênuos de ocasião: Foi falta de espaço. Aécim, Aécim!

Ednilson Petriu

05/03/2017 - 14h09

É a justiça mais Tucana que esse país tem conhecimento!!!! VERGONHA!!!!!!

juarez orsi

05/03/2017 - 10h37

Esse golpe está escancarado há muito tempo. E foi pior que um golpe militar, porque é feito tudo nos bastidores e visando apenas poder político, tentando enterrar a esquerda brasileira(impossível). ELES SÓ QUEREM PASSAR A LIMPO UM LADO DA HISTÓRIA. O Q ELES FAZEM É TUDO NORMAL. A IMPRENSA APÓIA OU OMITE.

Carlos

05/03/2017 - 08h03

Eu acho que as nossas instituições no caso o juiz é um delinquente, travestido de juiz como é óbvio que tem que ouvir a ambos os lados.

Dermeval Vianna

04/03/2017 - 19h36

No meu tempo de academia, essa conduta atípica, tinha um nome: advocacia administrativa. Crime previsto no art.321 do Código Penal, cuja redação diz: ” Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de de funcionário”. Pena: de 03 (três) meses a um ano, além de multa.”

Aristides Bartolomeu Novaes

04/03/2017 - 19h26

Os apoiadores do ex-presidente precisam colocar o povo nas ruas o quanto antes, pois é notório que o juiz Moro não o livrará. Basta de deixar para última hora já que assim, poderá ser tarde.
O povo precisa saber a versão do golpe que a mídia omite e omitiu até agora, e nada melhor, a presença do Lula nas ruas para juntar as massas.

LUIZ TAVE

04/03/2017 - 19h13

benjamin , gilmar mendes , aecio neves , temer e moro , pra min , comparados comparados com os criminosos com os detentos de MANAUS E DO RIO GRANDE DO NORTE , NAO SEI QUAL E` A FACÇAO PIOR !

Vicente Alves da Sliva

04/03/2017 - 20h34

Lula Ladrão…
“O mais interessante é que o Brasil foi recebido por LULA, quebrado 3 vezes pelo FHC e estava com uma reserva internacional de 38 bilhões. Lula roubou tanto, mas tanto que entregou para a Dilma com uma mísera reserva de 400 bi; Lula roubou tanto, mas tanto que valorizou o real; Lula roubou tanto, mas tanto que pagou a dívida externa com o FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que tirou 36 milhões da pobreza extrema; Lula roubou tanto, mas tanto que é reconhecido internacionalmente pelos feitos nas áreas sociais; Lula roubou tanto, mas tanto que que construiu 18 Campi Universitários.
Lula roubou tanto, mas tanto que construiu 250 cursos técnicos de formação profissional; Lula roubou tanto, mas tanto que criou 173 cursos de extensão; Lula roubou tanto, mas tanto que lançou ao mar 60 petroleiros e todos construídos no brasil gerando milhares de empregos diretos e indiretos; Lula roubou tanto, mas tanto que que a inflação saltou de 80% ao mês para 8% ao ano.
Lula roubou tanto, mas tanto que levou 800 empresas para construção do porto de Mariel, em cuba, tudo com tecnologia brasileira e 80% comandada por empresas genuinamente brasileiras; Lula roubou tanto, mas tanto que o porto de Mariel foi uma tacada de mestre nos americanos, produtos vindos da europa para os EUA, sairá mais barato aportando em santos atravessando o brasil, nas novas linhas férreas e chegando ao porto de Mariel.
Bem mais barato e mais rápido do que ter que dar a volta em toda america do sul, genial!; Lula roubou tanto, mas tanto que doou dinheiro de suas palestras e ao mesmo tempo, investiu capital na áfrica, ele enxergou mais longe do que qualquer empresário brasileiro, afinal a Africa é o próximo país da vez e quando aqueles milhões de habitantes quiserem se vestir, comprar carro, geladeira, fogão, ar condicionado, gasolina, alcool, aviao , trator, alimentos quais sao as empresas que vão fornecer tudo isso à eles? quem é o melhor parceiro da África? pergunte à um africano se ele conhece o LULA!!?
Lula roubou tanto, mas tanto que o Brasil saltou da 15a maior economia do planeta para a 6a, ameaçando desbancar a inglaterra; Lula roubou tanto, mas tanto que saiu do governo com 87% de aprovação; Lula roubou tanto, mas tanto que o povo da classe média passou a fazer 3 refeições por dia; Lula roubou tanto, mas tanto que que fizemos a copa das copas; Lula roubou tanto, mas tanto que pobre trocou o ônibus pelo avião; Lula roubou tanto, mas tanto que as indústrias multinacionais disputavam à tapa montar seus parques industriais aqui.
Lula roubou tanto, mas tanto que descobriu o pré-sal, que vale hoje nada mais do que 20 trilhões de dólares e produz 2 milhões de barris ao dia; Lula roubou tanto, mas tanto que revitalizou a insdústria naval e criou 80.000 mil empregos; Lula roubou tanto, mas tanto que viramos credores do FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que por causa de sua influencia internacional, suas aplaudidíssimas palestras internacionais como na OIT, começou-se a formar o BRICS consolidado-se no governo de sua excelente sucessora.
Lula roubou tanto, mas tanto que já são 40 anos de perseguição política, 890 capas pejorativas na VEJA e nenhuma prova de nada do que disseram contra ele. Inclusive a PF veio à público dizer que Lula era inocente, mas inocente mesmo são pessoas de mentes preguiçosas que sentam suas bundas gordas nos sofás dos Jornais Nacionais afim de ficarem bem informados e se esquecem que por detrás de cada apresentador, existem grupos políticos poderosos interessados em fazer o país para os mais ricos e não um país justo.
Prove que o Lula roubou, Prove que o Lula é ladrão, Prove que o Lula não presta, prove!! porque falar sem provar é crime, é tão baixo quanto tirar todos os direitos conquistados, por anos a fio, de reconstrução desse país, lave sua boca quando quiser falar mal do Lula, voce que fala mal dele não representa nem um fio de cabelo do dele é tão insignificante quanto sua pouca cultura, seu pouco conhecimento, sua pouca informação do que fala, do que pensa e do que representa.
Lula roubou tanto, mas tanto que os brasileiros nem querem que ele devolva seus corações, porque Lula nos pertence, Lula pertence ao mundo. Um Mito”

Arlindinha Silva

04/03/2017 - 20h30

É UMA VERGONHA! !!!!

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

04/03/2017 - 15h34

DIGA COM QUEM ANDAS,E DIREI QUEM TU ÉS.(NESSE CASO O AÉRCIO JÁ SABEMOS É BANDIDO)
RESTA SABER O QUE O MORO QUER SER.(SAI FORA EMQUANTO É TEMPO MORO)

Batista

04/03/2017 - 14h00

O lado bom é que hoje em dia essa vagabundalhada demo tucana pmdb nao consegue mais ficar no anonimato da blindagem da banda podre da midia…..nao conseguem mais controlar a informaçao…melhor ainda é que nem a coxinharia midiota paneleira esta acreditando nesse migué….

Isabel

04/03/2017 - 13h24

Temos que ir às ruas rodovias parar o Brasil imaginem.todos que foram para o Carnaval em Curitiba fui várias vezes à Brasília no Carnaval SÓ observando os políticos enquanto o povo bebia e dançavam . Vamos protestar.

C.Poivre

04/03/2017 - 11h55

O fim que o traíra usurpador merece:

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/03/o-fim-mais-tragico-para-temer-e-tambem.html

Jose Manoel Martins

04/03/2017 - 11h28

A foto da reportagem resume tudo, e ela tem que ser exposta sempre.

Jose Manoel Martins

04/03/2017 - 11h28

A foto da reportagem resume tudo, e ela tem que ser exposta sempre.

PEDRO FERREIRA

04/03/2017 - 11h20

QUEM ASSISTIU O DEPOIMENTO DO CERVERó, VIU E OUVIU ELE FALAR DA ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRAS NA GESTÃO FHC, EM OUTRO MOMENTO ELE CITA A BRASKEM, SEGUNDO ELE O MAIOR ESCÂNDALO QUE JÁ SE OUVIU FALAR, E NÃO FOI NO GOVERNO LULA, PALAVRAS DELE, OS PROCURADORES LOGO MUDA DE ASSUNTO AI ELE SE VIRA PARA ALGUEM DO LADO E DIS “TA VENDO AI EU NÃO CONSIGO ENTENDER” OU SEJA NÃO E A CORRUPÇÃO QUE ESTA SE COMBATENDO E O PT E O LULA.

Carlos Gomes

04/03/2017 - 14h09

Lebrei do vídeo do porta dos fundos ‘delação’

José Ferreira de Brito Neto

04/03/2017 - 09h01

Estamos vivenciando uma ditadura jurídica midiática, na qual as leis e os valores são desrespeitados, no sentido de favorecer, setores da política que atuam em favor do grande capital e na desestruturação dos institutos da democracia.

Laercio Ferreira

04/03/2017 - 11h17

UM PAÍS NEO COLÔNIA, PERSEGUIDO POR UNS POLÍTICALHOS SUBMISSOS, UMAS ELITES SUBJUGADAS AO PODER ECONÔMICO , UNS CORONÉIS FEUDAIS, , QUE MANTÉM UM PODER DE COMPLEXO DE INFERIORIDADE AOS CAPITAIS FINANCISTAS , AO PAÍSES IMPERIALISTAS, AOS RENTISTAS DE CURTO PRAZOS . O BRASIL SE REVELOU COM SEUS ELEITOS PELAS URNAS ELETRÔNICA SERES INUMANOS, PÉSSIMOS ADMINISTRADORES PÚBLICOS , COMO SENDO UM PAÍS DA AMÉRICA LATRINA , E O FEDOR EXALA DESDE DE 1500 QUANDO ACHARAM, AS TERRAS BRASÍLIS, ATÉ NO PRÓPRIO ANO DE 2017, SÉCULO XXI???

jesus Francisco Girardi

04/03/2017 - 00h52

Só um comentário, ELES NÃO SÃO PARECIDOS?

Welton de Sousa

04/03/2017 - 03h20

Vergonha

vitor

04/03/2017 - 00h19

Que máfias este psdb . O time de golpistas é grande.

Natasha Sostag Meruvia

04/03/2017 - 03h04

Foi isso mesmo!

Silvanete Pereira

04/03/2017 - 02h25

UM BRINDE À AMIZADE.

Manoel Peres Lima

04/03/2017 - 02h18

Já não existem adjetivos pra qualificar essa relação JUDICIÁRIO-PSDB. É incestuosa

Anselmo Soares

03/03/2017 - 23h16

O escárnio é ululante. O teatro exibe uma Ópera Bufa muito mal encenada. Mas, como a impunidade é garantida elles vão levando o script como se tudo estivesse dentro da legalidade.

Lili Brown

04/03/2017 - 01h05

Fora temer!

José Paulo Ximenes da Silva

03/03/2017 - 21h49

Que absurdo. Esse juiz que recebe um surubático salário, que nós, povo brasileiro, pagamos com muito sacrifício, usa sua posição para praticar a enganação.
Esse sujeito não tem decência.

Maria Regina Novaes

03/03/2017 - 23h30

Fim de linha…prá justiça!

Carlos Alberto Leal

03/03/2017 - 23h29

Protegendo bandido

Eduardo

03/03/2017 - 20h14

Prostituição do judiciario

enganado

03/03/2017 - 20h01

E aí Villas Bôas, tá tudo certo? O artigo 142, diz o que? Será mesmo que a Lei aqui no seu PUTEIRO / GALINHEIRO / BOTEQUIM é igual para todos? Ou será que exite outra LEI, outro artigo 142, para os 12P’s = POBRES, PRETOS, PROSTITUTAS, PROFESSORES, PERIFÉRICOS, PETISTAS, PROLETÁRIOS, PATRIOTAS, PERSEGUIDOS, PENSIONISTAS, PRESIDIÁRIOS e o POVÃO? Ah sim, o AÓPIO já está preso? E a condecoração do corrupto-ladrão çERjIO mO(U)RO tem explicação? … ((o que não faltam são perguntas))

Leina Ferreira

03/03/2017 - 22h11

Mas a máscara deste está caindo.

Reinaldo Morano Filho

03/03/2017 - 22h01

Todos escroques!

Zenir Campos Reis

03/03/2017 - 21h47

Relax.

Leninha Arruda

03/03/2017 - 21h45

Não sou do ramo, mas é no mínimo estranha e certamente causa suspeição, a forma abrupta, veemente, com que os juízes interrompem os depoimentos das testemunhas, antes mesmo delas concluírem suas falas, seus raciocínios, em inúmeras audiências que assistimos. Isso sem contar que o fato também acontece, frequentemente, e sempre, com os advogados de defesa.-HERCÍLIO

Pedroll

03/03/2017 - 18h44

A triste realidade é que o Brasil e seu povo voltaram à escravidão,Thomaz de Torquemada teria muito o que aprender com Sérgio Moro e, certame nte sentiria medo e repulsa do nosso stf

Mauricio Sanches Silva

03/03/2017 - 21h34

PQP ! Está tudo dominado pelo PSDB.
Mas o povo na rua vai fazer a casa cair

Marcos Marcos Marcos

03/03/2017 - 21h33

É a suruba..

Martinha Lima

03/03/2017 - 21h19

se fudeu tiro saiu pela culatra

Heliofernandes Machado

03/03/2017 - 20h56

Gosto desta foto…

Lívia Martins Copelli

03/03/2017 - 20h50

Essa palhaçada já me cansou

Carrie Coleman

03/03/2017 - 20h50

Juizeco inquisitor e medieval!

Jussara D. Vieira

03/03/2017 - 20h49

Sérgio Moro e Lula: FRENTE A FRENTE dia 03 de maio

Carrie Coleman

03/03/2017 - 20h46

Juiz tendencioso e medieval!

    Pedroll

    03/03/2017 - 18h47

    Ate quando esse bandido vai interrogar o Lula??

    Vicente Alves da Sliva

    04/03/2017 - 20h34

    Lula Ladrão…
    “O mais interessante é que o Brasil foi recebido por LULA, quebrado 3 vezes pelo FHC e estava com uma reserva internacional de 38 bilhões. Lula roubou tanto, mas tanto que entregou para a Dilma com uma mísera reserva de 400 bi; Lula roubou tanto, mas tanto que valorizou o real; Lula roubou tanto, mas tanto que pagou a dívida externa com o FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que tirou 36 milhões da pobreza extrema; Lula roubou tanto, mas tanto que é reconhecido internacionalmente pelos feitos nas áreas sociais; Lula roubou tanto, mas tanto que que construiu 18 Campi Universitários.
    Lula roubou tanto, mas tanto que construiu 250 cursos técnicos de formação profissional; Lula roubou tanto, mas tanto que criou 173 cursos de extensão; Lula roubou tanto, mas tanto que lançou ao mar 60 petroleiros e todos construídos no brasil gerando milhares de empregos diretos e indiretos; Lula roubou tanto, mas tanto que que a inflação saltou de 80% ao mês para 8% ao ano.
    Lula roubou tanto, mas tanto que levou 800 empresas para construção do porto de Mariel, em cuba, tudo com tecnologia brasileira e 80% comandada por empresas genuinamente brasileiras; Lula roubou tanto, mas tanto que o porto de Mariel foi uma tacada de mestre nos americanos, produtos vindos da europa para os EUA, sairá mais barato aportando em santos atravessando o brasil, nas novas linhas férreas e chegando ao porto de Mariel.
    Bem mais barato e mais rápido do que ter que dar a volta em toda america do sul, genial!; Lula roubou tanto, mas tanto que doou dinheiro de suas palestras e ao mesmo tempo, investiu capital na áfrica, ele enxergou mais longe do que qualquer empresário brasileiro, afinal a Africa é o próximo país da vez e quando aqueles milhões de habitantes quiserem se vestir, comprar carro, geladeira, fogão, ar condicionado, gasolina, alcool, aviao , trator, alimentos quais sao as empresas que vão fornecer tudo isso à eles? quem é o melhor parceiro da África? pergunte à um africano se ele conhece o LULA!!?
    Lula roubou tanto, mas tanto que o Brasil saltou da 15a maior economia do planeta para a 6a, ameaçando desbancar a inglaterra; Lula roubou tanto, mas tanto que saiu do governo com 87% de aprovação; Lula roubou tanto, mas tanto que o povo da classe média passou a fazer 3 refeições por dia; Lula roubou tanto, mas tanto que que fizemos a copa das copas; Lula roubou tanto, mas tanto que pobre trocou o ônibus pelo avião; Lula roubou tanto, mas tanto que as indústrias multinacionais disputavam à tapa montar seus parques industriais aqui.
    Lula roubou tanto, mas tanto que descobriu o pré-sal, que vale hoje nada mais do que 20 trilhões de dólares e produz 2 milhões de barris ao dia; Lula roubou tanto, mas tanto que revitalizou a insdústria naval e criou 80.000 mil empregos; Lula roubou tanto, mas tanto que viramos credores do FMI; Lula roubou tanto, mas tanto que por causa de sua influencia internacional, suas aplaudidíssimas palestras internacionais como na OIT, começou-se a formar o BRICS consolidado-se no governo de sua excelente sucessora.
    Lula roubou tanto, mas tanto que já são 40 anos de perseguição política, 890 capas pejorativas na VEJA e nenhuma prova de nada do que disseram contra ele. Inclusive a PF veio à público dizer que Lula era inocente, mas inocente mesmo são pessoas de mentes preguiçosas que sentam suas bundas gordas nos sofás dos Jornais Nacionais afim de ficarem bem informados e se esquecem que por detrás de cada apresentador, existem grupos políticos poderosos interessados em fazer o país para os mais ricos e não um país justo.
    Prove que o Lula roubou, Prove que o Lula é ladrão, Prove que o Lula não presta, prove!! porque falar sem provar é crime, é tão baixo quanto tirar todos os direitos conquistados, por anos a fio, de reconstrução desse país, lave sua boca quando quiser falar mal do Lula, voce que fala mal dele não representa nem um fio de cabelo do dele é tão insignificante quanto sua pouca cultura, seu pouco conhecimento, sua pouca informação do que fala, do que pensa e do que representa.
    Lula roubou tanto, mas tanto que os brasileiros nem querem que ele devolva seus corações, porque Lula nos pertence, Lula pertence ao mundo. Um Mito”

apolinario jose pereira

03/03/2017 - 17h46

Esse país é um país de butaria da pior especie, isso sim! Prisao e fuzilamento paredao nesse ministro doido, em todos os procuradores e promotores, todos os juizes de todas as estancias, imprensa fascistas e nazistas brasileiras comandadas pela globo, senadores e deputados golpistas, empresarios golpistas.

Lúcia Helena Cusini

03/03/2017 - 20h27

A Justiça agindo como justiça!

Delcio Belmudes Silva

03/03/2017 - 20h04

Não podemos esquecer que Gilmar Mendes é presidente do TSE, acho que se alguem espera justiça dessa ratazana de toga, está muito enganado.

    Jucélia Rosa

    03/03/2017 - 20h45

    Não se esqueça que o ex advogado do Lula Dias Toffoli era ministro do TSE e tbm não era confiável, mas não vi nenhum petista reclamando.

    Aggeu Valverde Filho

    03/03/2017 - 22h25

    Não é hora de ficarmos defendendo ladrões …..se foda se é pt , pmdb, pqp enfim ….cadeia e justiça agora!

    Marcos Neves

    03/03/2017 - 19h59

    Adorei o “ratazana de toga”

    Andre Massao Noce

    05/03/2017 - 02h53

    Jucélia Rosa KKKKKKKK… Gilmar Mendes, sempre foi amigo da turma do PSDB corrupto… essa é grande diferença…

    Andre Massao Noce

    05/03/2017 - 02h54

    Aggeu Valverde Filho KKKKKKKKKK… quem causou toda essa bagunça, foram todos aqueles que apoiaram o Cunha corrupto, no circo do dia 17 de abril de 2016…

João Bertoldo Oliveira

03/03/2017 - 20h02

O Brasil é uma comédia. Está na Folha: O ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedito Júnior, o BJ, disse em depoimento ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nesta quinta-feira (2) que a empreiteira baiana doou R$ 9 milhões em caixa dois para campanhas eleitorais após pedido de Aécio Neves, em 2014, quando o tucano concorreu à Presidência da República.
Mas o ex-executivo da Odebrecht não pôde detalhar a acusação de caixa dois para Aécio porque foi interrompido pelo ministro Herman Benjamin, relator do processo no TSE.
“Segundo o ministro, os detalhes da doação a pedido do tucano não são pertinentes ao caso, que investiga apenas a chapa Dilma-Temer, apesar de terem, de acordo com ele, apenas “relevância histórica”. É ou não é uma piada? É ou não é um Tribunal partidarizado?

    Manoel m ciriolano

    03/03/2017 - 19h38

    É triste essa no (in)justiça!

Chico Dan Cunha

03/03/2017 - 19h53

Otoniel Oliverira Souza

03/03/2017 - 19h29

https://youtu.be/d2mErNX9ADQ


Leia mais

Recentes

Recentes