Menu

A resposta de Dilma à nova canalhice da Veja

É inacreditável a pequeneza moral de Veja e do governo golpista. No site da Dilma Sobre a matéria de “Veja” 19 DE AGOSTO DE 2017 A propósito da matéria “Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma”, veiculada por Veja a partir de sexta-feira, 18, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff esclarece: Veja volta a executar […]

82 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É inacreditável a pequeneza moral de Veja e do governo golpista.

No site da Dilma

Sobre a matéria de “Veja”

19 DE AGOSTO DE 2017

A propósito da matéria “Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma”, veiculada por Veja a partir de sexta-feira, 18, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff esclarece:

Veja volta a executar o velho Jornalismo de Guerra ao dar ares de escândalo à aposentadoria da presidenta eleita Dilma Rousseff. O escândalo está na perseguição que a revista promove e não na aposentadoria em si.

Depois de 36 anos, 10 meses e 21 dias de serviços prestados – comprovados documentalmente – aos 68 anos de idade, Dilma Rousseff se aposentou com vencimentos pouco acima de R$ 5 mil — o teto do INSS. Ela nada recebe como ex-presidenta da República ou anistiada política. O benefício segue os rigores da lei. Tampouco se valeu de subterfúgios para o recebimento de valores indevidos ou excessivos, como ocorre com Michel Temer e ministros do governo golpista.

Afastada da Presidência pelo golpe construído a partir do impeachment fraudulento, Dilma Rousseff recebeu em agosto de 2016 seu primeiro benefício como aposentada.
Inicialmente, o governo golpista se recusara a reconhecer o tempo de serviço dela, com base nos efeitos da anistia. É que, além de ter sido encarcerada pela ditadura no início de 1970, Dilma Rousseff foi obrigada, a partir de 1977, a se afastar de seu trabalho, na Fundação de Economia e Estatística, por integrar a chamada lista do General Frota. Só no final dos anos 1980, foi anistiada.

Por isso, Dilma Rousseff pleiteou para a sua aposentadoria o reconhecimento pelo INSS do período de anistia de aproximadamente dez anos. O governo golpista negou-lhe os efeitos da anistia com o evidente objetivo de prejudicá-la. Alegou que tentava fraudar a previdência, procurando se aposentar antes da hora. A ação foi frustrada porque Dilma Rousseff havia trabalhado por todo esse período e podia facilmente comprová-lo. Como o fez.

Na sequência, o INSS apontou que uma anotação equivocada por parte de uma funcionária — sem interferência da presidenta eleita —, ensejou a concessão do benefício em agosto e não em setembro, como seria o correto. A própria autarquia avaliou, no entanto, que não houve má-fé por parte da servidora.

A defesa da presidenta eleita — a cargo dos advogados Bruno Espiñera Lemos e Victor Minervino Quintiere — deixou claro que não era possível exigir de Dilma Rousseff que soubesse tratar-se de equívoco por parte do sistema do INSS. Isso porque o procedimento passou pelos devidos trâmites regimentais.

Dilma Rousseff está recorrendo da devolução. A jurisprudência dos tribunais superiores considera incabível a cobrança pelo erário dos valores recebidos de boa-fé. Ela vê na atitude do governo golpista uma clara tentativa de prejudicar funcionários de carreira criando uma “falsa denúncia” para punição abusiva.

A sindicância mencionada por Veja reforça a tese da defesa da ex-presidente de que não houve “intenção clara dos investigados em beneficiar Dilma Rousseff”.

Veja dá cores de denúncia ao que é sanha de um governo usurpador, tomado pelo objetivo de perseguição política e de diversionismo dos escândalos de corrupção do grupo no poder. Devia era explicar as aposentadorias precoces do presidente ilegítimo e de seus associados.

A revista também não cumpre a exigência fundamental do jornalismo isento, ao deixar de procurar a defesa da ex-presidente ou sua assessoria de imprensa. Não há desculpas ou explicações que justifiquem a parcialidade e o proselitismo político da revista.

Esse é o retrato dos nossos tempos, em que a democracia se mantém sufocada pelos interesses inconfessáveis de uma elite insensível ao bem-estar da população e ao respeito dos direitos democráticos, como a liberdade de imprensa.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Atreio

22/08/2017 - 14h24

mas e a moral dos civitas?
aquela capa com áecio super heroi em 2014 tá ecoando ate hj…
jornalismo? certo q não.

suficeinte pra ninguem ler suas revostas – nunca mais.
por isso eles seguem em decadencia. contando com um gov paulista pra ‘comprar’ suas revonhas, revistas bizonhas.

indo À falencia como a tele dos marinho e sua editora.
abraçaram o golpe.
agora o golpe lhes traça.

Rogério Bezerra

20/08/2017 - 20h43

Empresa nacional safada a gente resolve por aqui, mas empresa gringa que trabalho pro capital terrorista gringo não tem perdão! É rua do Brasil1

Jose Fernandes

20/08/2017 - 18h50

A VEJA é a tradicional revista de sacanagem mais vendida no país .

    João Carlos AGDM

    20/08/2017 - 16h25

    É outra do Mal, contra o Brasil e os brasileiros.
    Trabalha para os estrangeiros pilharem nossas riquezas com mais tranquilidade.
    E para nós, trabalha para um país ainda mais infernal do que este que temos hoje.
    Comparsa da GL do Mal

Diego Araújo

20/08/2017 - 16h05

Contra fatos, não há argumentos. Contra a cegueira dos petistas, não há tratamento.

    João Carlos AGDM

    20/08/2017 - 16h34

    Diego Araújo, o que eu escrevi para o Carlos Guilherme Elmerda serve para você também. Veja lá em baixo.
    Você, que é Traidor da Pátria e que serve na GL do Mal &CIA.
    Ajudando a construir um país ainda mais infernal do que é hoje, a favor dos estrangeiros que nos saqueiam e pilham, desde sempre.
    Canalha!!!!

    ari

    20/08/2017 - 17h03

    Contra idiotice tb não

    Maurilio

    21/08/2017 - 19h01

    Como pode um coxinha zumbi em estado de coma enxergar os fatos? E, por falar nisso, já tirou o cabo da panela da bunda?

Jose Miguel Dos Santos

20/08/2017 - 12h53

A Inveja sempre foi imoral

Jose Fernando Lopes

20/08/2017 - 00h00

MEU POVO NÃO COMPREM E NÃO LEIAM ESTA REVISTA, ELA FAZ MAL PARA A NOSSA SAÚDE MENTAL E NÃO ACRESCENTA NADA EM NOSSAS VIDAS.

Marcelo

19/08/2017 - 21h30

“É inacreditável a pequeneza moral de Veja e do governo golpista.”

E o que dizer da Dilma Draft do Gmail?
A presidente da República conversar clandestinamente com a marqueteira sobre propina é o que? Grandeza?
O triste do PT e seus puxadinhos que agora não tem mais moral pra falar nem bom dia.

    João Carlos AGDM

    19/08/2017 - 22h05

    Cara, “Marcelo”, você e mais um “Carlos Guilherme Ermel” (veja aí em baixo) e um “Deyvilson não sei o que dos Santos”. mais lá em baixo
    O que eu escrevi para eles serve para você também, seu traidor da Pátria, seu GL do Mal & CIA.
    Agora, não fuja, não escamoteie, caia dentro. Diga que eu estou falando bobagem. Pode usar a linguagem do INSTITUTO da GL do Mal &CIA que você aprendeu.
    Você está ajudando os estrangeiros a saquearem totalmente o Brasil em troca de mirrados dólares, imbecil!!!
    E criarem para mim e para você um Brasil ainda mais infernal.
    TRAIDOR!!! escroto nojento.

Clarice Fiore

20/08/2017 - 00h09

O JN falou um tempão desse assunto..

Carlos Guilherme Ermel

19/08/2017 - 23h28

A Veja somente publicou a Sindicância do INSS.
Portanto, a corrupta Dilma fraudou a Previdência Social, ofendendo e humilhando mais de 400.000 brasileiros que aguardam receber o Benefício.
Tudo provado e comprovado.

    João Ribett

    19/08/2017 - 21h41

    Receber aposentadoria de 5 mil reais depois de 36 anos de contribuição é roubo, na cabeça de um doente mental como você , mula adestrada! Correto mesmo é a quadrilha de Temer- Aécio colocar na sua bunda todo dia .

    João Carlos AGDM

    19/08/2017 - 21h44

    A´está você de novo, traidor do Brasil e dos brasileiros. Titular do instituto que trabalha para a Globo do Mal & CIA. A qual entrega o Brasil para os estrangeiros. Me responda à altura, canalha.
    Diz que eu estou mentindo, que não é nada disso. Mas, bata de frente, não escamoteie com jogadas que você aprendeu no Instituto da Praça Floriano, no Rio de Janeiro.
    Você ajuda a destruir o meu País.
    Caia dentro, canalha.

    Sônia Fávero

    20/08/2017 - 01h12

    Realmente o papel da Veja é “somente” publicar… Que ingenuidade…

    Carlos Guilherme Ermel

    20/08/2017 - 01h14

    Sônia Fávero … Ingenuidade, ignorância é continuar a acreditar na corrupta Dilma.

      João Carlos AGDM

      20/08/2017 - 11h07

      Carlos Guilherme el merda, você responde à Sônia Fávero e me ignora? Eu te chamei de traidor do Brasil e dos brasileiros. Escroto nojento, que trabalha para a GL do Mal & CIA destruindo o meu país (não sei se v. está indo para Miami depois de trabalhar como traidor).
      Se você me ignora, tem medo, E se tem medo é verdade o que eu disse e digo.
      Seu vendilhão da Pátria!!!

    Carrie Coleman

    20/08/2017 - 08h25

    Carlos Guilherme Ermel Cara, o que fezes aqui?

    Benoit

    20/08/2017 - 08h04

    Carlos Ermel, o que ficou comprovado foi a sua burrice irremediável. Em qualquer país do mundo, até mesmo nos países com a burocracia mais correta, avançada e cuidadosa existem repartições que erram em questões de aposentadorias levando a contestações ou a disputas. A Dilma Rousseff que ganha uma aposentadoria mínima certamente não é responsável por nada que tenha a ver com outras aposentadorias de outras pessoas. Se há alguma coisa que a Dilma Rousseff não é, é ser corrupta. Por que voce não tenta deixar de ser um canalha?

    Carlos Guilherme Ermel

    20/08/2017 - 11h08

    Carrie Coleman … Como toda e qualquer comparsa do PT, foi está enganada e confusa. Quem fez merda, quem é uma merda é a vagabunda da Dilma, é a corrupta da Dilma, é a criminosa da Dilma que fraudou a Previdência Social para se beneficiar. Em outras palavras, roubou da Previdência Social para se beneficiar.
    Tudo provado e comprovado.
    Entendeu sua babaca, trouxa, ignorante, recalcada e revoltada petralha ???

      João Carlos AGDM

      20/08/2017 - 16h18

      Carlos Guilherme el merda, você responde à Sônia Fávero e me ignora? Eu te chamei de traidor do Brasil e dos brasileiros. Escroto nojento, que trabalha para a GL do Mal & CIA destruindo o meu país (não sei se v. está indo para Miami depois de trabalhar como traidor).
      Se você me ignora, tem medo, E se tem medo é verdade o que eu disse e digo.
      Seu vendilhão da Pátria!!!

      João Carlos AGDM

      20/08/2017 - 16h22

      Carlos Guilherme el merda,
      Se você me ignora, tem medo, E se tem medo é verdade o que eu disse e digo.
      Trabalhas para a GL do Mal &CIA
      Seu vendilhão da Pátria!!!
      Escr…

    Diego Araújo

    20/08/2017 - 16h02

    Contra fatos, não há argumentos. Contra a cegueira dos petistas, não há tratamento.

      João Carlos AGDM

      20/08/2017 - 16h39

      Diego Araujo, o que eu escrevi para o seu comparsa, o Carlos Guilherme Elmerda serve para você também.
      Vocês, que são Traidores da Pátria e que servem na GL do Mal &CIA.
      Ajudando a construir um país ainda mais infernal do que é hoje, a favor dos estrangeiros que nos saqueiam e pilham, desde sempre.
      Canalha!!!!

    ari

    20/08/2017 - 17h07

    Não, a Veja não somente publicou a notícia. Essa revista publica apenas aquilo que, de alguma forma, possa ajudar a denegrir a imagem do PT, do Lula e da Dilma, seja verdade ou não. O mesmo ocorre com toda a mídia, ocultando, omitindo e deturpando sistematicamente aquilo que de fato interessa a nosso povo. Porventura você viu na TV Globo, por exemplo, alguma crítica à reforma trabalhista? Ou a Band falar da destruição que o latifúndio, através de sua bancada, está fazendo no país? Não, simplesmente porque a mídia só tem um lado. É bom lembrar que TV é concessão

enganado

19/08/2017 - 20h27

É ou não é necessário ofender a ta revista? Se fizer isto o sr. Miguel me censura, então, fico no seguinte: “”Que azar em minha Presidenta DILMA””, pois na próxima encarnação peça para nascer bem longe daqui do ___braZiUSA__, eu também já pedi.

Mensageiro

19/08/2017 - 19h58

Dilma não fez nada além de provar q é brasileira, dando jeitinho e levando vantagem sempre q possível…

    João Carlos AGDM

    19/08/2017 - 21h52

    Use o seu verdadeiro nome, canalha.
    Escroto que trabalha para a GL do Mal & CIA, entregando o Brasil para os estrangeiros.
    Destruindo o meu (e o seu também, imbecil) em troco de míseros dólares convertidos em real.
    Você a GL do Mal & CIA e merdinhas que nem o Carlos Guilherme Ermel (deve ser el merda) estão nos levando a um Brasil infernal.
    Nojento! traidor!!!!

      Mensageiro

      20/08/2017 - 12h48

      Hahaha CIA, pqp, haja chá de cogumelo…
      Mas conta aí pra gente, esse nervosismo todo é só pq pegaram Dona Doida com a boca na botija?

        Miguel do Rosário

        21/08/2017 - 08h28

        Mensageiro, as ações da CIA são invenção de quem toma chá de cogumelo?

          Mensageiro

          21/08/2017 - 12h54

          O retardado falou que eu trabalho pra CIA, Miguel. Se não é chá de cogumelo, alguma coisa tem aí…

          João Carlos AGDM

          21/08/2017 - 14h57

          Não meu caro “mensageiro”, quem trabalha para o Instituto da Praça Floriano recebe em dólar convertido para real.
          Eu entendo o seu linguajar, típico do padrão do Instituto. Bolado por especialistas…
          Muda ele, fale racionalmente. Aí eu não vou perceber que v. trabalha para a…

          Mensageiro

          21/08/2017 - 15h59

          Instituto da Praça Floriano? Não é mais CIA? Hahahaha
          Sei nem que porra é essa… Vc, com toda certeza, é débil mental ou completamente maluco…

          joão carlos AGDM

          22/08/2017 - 12h41

          Meu caro “Mensageiro” (aliás, por que a alcunha?), cara que entra em um site da esquerda, falando imbecilidades como você faz, completamente vazio de qualquer argumento, é típico do Instituto da GL do Mal & CIA.
          Burro e ignorante para falar tanta imbecilidade v. não é.
          Ademais vejo que v. frequenta O Cafezinho falando sempre outras imbecilidades agressivas contra as matérias em pauta.
          Logo, mantenho: você trabalha em contrainformação.
          Contrainformação é no Instituto da GL do Mal e CIA, a qual recebe em dólares. Logo, v. é empregado da …

Clerice

19/08/2017 - 19h57

Qdo é que vcs vão conscientizar que esses cafagestes são a escoria da sociedade. Acorda sr. MIGUEL!!!!!! Acabou o bando do PT . So falta arrancar a última raiz da presidência , herança maldita.

    Miguel do Rosário

    21/08/2017 - 08h30

    “Bando do PT”? O que me preocupa é o “bando do PSDB, do PMDB e da GLobo”

      João Carlos AGDM

      21/08/2017 - 15h16

      Caro Miguel, não esquenta com esse cara, ele trabalha para a GL do Mal & CIA, no Instituto da Praça Floriano, no Rio de Janeiro. Todos traidores do Brasil e dos brasileiros, trabalhando para facilitar ainda mais as pilhagens e saques das riquezas do Brasil e o trabalho dos brasileiros. Para os estrangeiros.
      A linguagem imbecil, cretina e calhorda dele é linguagem padrão do Instituto. Para desestabilizar emocionalmente, confundir, pôr em dúvida, a quem ler as mensagens dele.

Enilson Costa Suzart

19/08/2017 - 22h34

São CANALHAS

Douglas G Carlos

19/08/2017 - 18h58

A perseguição política à Dilma, ao Lula e ao PT só acabará quando Lula for eleito presidente em 2018 e fizer a regulação da mídia. Enquanto isso, teremos de aturar os absurdos e desmandos promovidos por esse PIG que domina a notícia no Brasil.

Deuzelia Garrido

19/08/2017 - 21h39

A veja , não passa de um folhetim barato e desqualificado…

Andre Massao Noce

19/08/2017 - 21h35

Kkkkkk… Escravo golpista obedecendo o seu Sinhozinho é hilário…

Deyvison Gabriel Santos

19/08/2017 - 20h46

É cafezinho, parece quando o artigo é muito grande os seus petistas não tem muito interesse kkk
Por isso os poucos comentários.

    Raquel Wandelli

    19/08/2017 - 20h54

    Eu vi lá quantas curtidas vc tem na sua página: no máximo uma por post! O que houve com os companheiros do MBL? E do Bolsonaro? “Kkkkkkkkk”

    Andre Massao Noce

    19/08/2017 - 21h34

    Kkkkkk… Pato amarelo vem curtir a Carta… Deve ser doente mesmo…

    Beto Franzini

    19/08/2017 - 21h38

    É só mais uma pobre vítima da própria ignorância. Um dia acorda! Deve até acreditar nas ´´pessoas de bem ´´.

    João Ribett

    19/08/2017 - 21h37

    Com esse nome esquisito você é mais pobretão que pensa em ser elite. Pelo seu comentário, precebe-se que você não leu a matéria. Um perfeito idiota.

    João Carlos AGDM

    19/08/2017 - 21h38

    Vai lá em baixo ô coisa nojenta e ruim.
    Veja o que eu comentei para o Greg Valim sobre você. Mas, você fingiu que não viu, seu traidor de Pátria.
    Agora me responda, saia dos ataques nojentos e de mal caráter a pessoas honradas como Dilma. Em troca de uns mirrados reais convertidos do dólar que te paga.
    Você que trabalha para a GL do Mal &CIA. A qual entrega o País aos estrangeiros.
    Caia dentro, escroto.

    Benoit

    20/08/2017 - 08h06

    Para voce um artigo com mais de duas linhas deve ser mesmo muito grande.

    ari

    20/08/2017 - 17h08

    Cara, você não tem vergonha de dizer bobagens? Ou vc só consegue produzir bobagens?

Nabor Paiva

19/08/2017 - 17h28

Na boa,manda essa revistinha de merda sfd !!!!!

Rosa Xavier

19/08/2017 - 20h19

#ForçaDilma

Vicente Jungstedt

19/08/2017 - 20h00

VEJA=PAPEL HIGIENICO USADO

Andrea

19/08/2017 - 16h56

A perseguição é clara! A mesquinharia da Veja é tanta que dá o resultado oposto ao esperado por ele: a solidariedade com quem recebe a ninharia de R$ 5 000 de aposentadoria, um valor bem maior que o recebido pelos assinantes da Veja.

Paulo L Maia

19/08/2017 - 19h56

    Ilsa Rosa

    19/08/2017 - 20h44

    Paulo L Maia. Com certeza tão gostando. pois não reclamam De nada todos quietinho feito gado.

      Eloiza

      19/08/2017 - 22h51

      Com certeza boa parte dos posts por aqui são de FAKERS com objetivo de desqualificar a matéria. É quase que insano , seja ele, um trabalhador esquerda/direita/centro; um pobre de direita; um sujeito que deteste o PT etc defender o INDEFENSÁVEL, ou seja, a DESCONSTRUÇÃO do país pela quadrilha empossada, subsidiada pela MÍDIA GOLPISTA e parte do JUDICIÁRIO. E, se o defendem , ingênua ou inconsciente é por pouco tempo. A violência já espreita as portas das “famílias de BEM” E já não cola mais endereçar a desgraça atual a governo anterior.

        João Carlos AGDM

        20/08/2017 - 16h49

        Cara Eloiza, esses que você chama fakers são profissionais da contra informação. Estão em sites do tipo O Cafezinho para confundir a cabeça dos leitores, criarem dúvida sobre entidades e/ou personalidades progressistas, que querem o bem do Brasil.
        Trabalham para um instituto mantido pela GL do Mal & CIA, com recursos de dólares transformados em reais.
        Se fossem apenas envenenados pela GL do Mal & CIA não teriam esta linguagem nojenta e de baixo (melhor baixíssimo) nível com que trabalham.
        Cordiais saudações.

    Edu

    19/08/2017 - 20h00

    Melhor q o teu…

Liana Albernaz Bastos

19/08/2017 - 19h09

Dilma tem que processar a Veja, revistinha da pior espécie!

Mario Neto

19/08/2017 - 18h56

Não enfrentou a corja quando tinha a caneta na mão

    Giovanni Moraes

    19/08/2017 - 19h51

    Imbecil, vc acha que ela foi deposta pq? Por causa das pedaladas? Kkkkkkkk. ..

    Beto Franzini

    19/08/2017 - 21h55

    Que parte do conceito de´´golpe´´será que ainda não ficou clara?

Deyvison Gabriel Santos

19/08/2017 - 18h54

Essa pilantra quer roubar os pobres até depois de perder o emprego.

    Greg Vallim

    19/08/2017 - 19h00

    Acho q a Dilma roubou o seu cérebro tbm ????

      João Carlos AGDM

      19/08/2017 - 17h27

      Caro Greg Valim, não se preocupe com este cara. Pela observação dele, de tão imbecil, cretina e calhorda, ele não está falando do fundo do coração. Ele está a trabalho daqueles que promoveram o golpe, a serviço dos inimigos do Brasil e dos brasileiros.
      Está a serviço daqueles que pilham e saqueiam o Brasil e os brasileiros. Desde sempre.

        Eloiza

        19/08/2017 - 22h55

        Estão cheios deles em todas as partes, FAKERS . Os discursos são sempre os mesmos e , na maioria das vezes agressivos.

          João Carlos AGDM

          20/08/2017 - 16h31

          PERFEITO!!!!!

    Marlene

    19/08/2017 - 16h48

    Deyvison (hahah) Deixa de ser retardado, e para de zurrar na net!!!

    Vicente Jungstedt

    19/08/2017 - 20h01

    Acho pobre de direita pior do que pisar em m… de cachorro na Garica D’Avila a caminho da praia.

    Ilsa Rosa

    19/08/2017 - 20h39

    Mas olha essa coisa aí em cima..chamar a Dilma de pilantra vai te enxergar..

    Deyvison Gabriel Santos

    19/08/2017 - 20h43

    Além de pilantra ela BANDIDA

    Raquel Wandelli

    19/08/2017 - 20h50

    Pilantra é quem chama, pilantra é bandido!

      João Carlos AGDM

      21/08/2017 - 15h12

      Cara Raquel, não esquenta com esse cara, vulgo Deyvison. Ele trabalha para a GL do Mal & CIA, no Instituto da Praça Floriano, no Rio de Janeiro. Todos traidores do Brasil e dos brasileiros, trabalhando para facilitar ainda mais as pilhagens e saques das riquezas do Brasil e o trabalho dos brasileiros. Para os estrangeiros.
      A linguagem imbecil, cretina e calhorda dele é linguagem padrão do Instituto. Para desestabilizar emocionalmente, confundir, pôr em dúvida, quem ler as mensagens dele.

    Ilsa Rosa

    19/08/2017 - 20h54

    Para acusar pessoas sem provas. Só podia ser um seguidor de bolsobosta.

    Deyvison Gabriel Santos

    19/08/2017 - 20h57

    Quer mais provas ainda??
    Vai procurar lê e abrir os olhos p verdade.

    Renata Martins

    19/08/2017 - 21h22

    Pobre de direita, kkkkkkkk

      João Carlos AGDM

      21/08/2017 - 15h20

      Gente, não esquenta com esse cara, ele trabalha para a GL do Mal & CIA, no Instituto da Praça Floriano, no Rio de Janeiro. Todos traidores do Brasil e dos brasileiros, trabalhando para facilitar ainda mais as pilhagens e saques das riquezas do Brasil e o trabalho dos brasileiros. Para os estrangeiros.
      A linguagem imbecil, cretina e calhorda dele é linguagem padrão do Instituto. Para desestabilizar emocionalmente, confundir, pôr em dúvida, quem ler as mensagens dele.

    Andre Massao Noce

    19/08/2017 - 21h33

    Deyvison Gabriel Santos kkkkkk… Pato amarelo falando asneira é hilário… Mas quer pagar mico… Dilma Rousseff foi inocentada em todos os processos instaurados pelos golpistas corruptos…

    Carrie Coleman

    20/08/2017 - 08h24

    Deyvison Gabriel Santos

    Benoit

    20/08/2017 - 07h58

    Roubar os pobres como, seu cretino? ela é uma presidente aposentada que ganha 5 mil reais por mes de aposentadoria. Leu-se há poucos dias de juizes que receberam 300 mil reais em um mes, ou seja receberam 60 vezes mais do que a aposentadoria da presidente. Voce não nota a desproporção porque ela é tão grande quanto as suas distorções de caráter.


Leia mais

Recentes

Recentes