Menu
, ,

O depoimento de Amaury Ribeiro sobre a privatização

Um documento histórico. O depoimento ao vivo de Amaury Ribeiro sobre o maior processo de corrupção da história brasileira.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Prezados, deixo aqui o vídeo do depoimento de Amaury Ribeiro Jr sobre o seu livro A Privataria Tucana, como um documento histórico. É um vídeo amador. Começou-se a gravar antes da hora, então se quiserem assistir tenham paciência. Amaury é um cara de jeitão simples e rude do Mato Grosso, que se tornou um dos maiores especialistas em lavagem de dinheiro do mundo. Ganhou dezenas de prêmios como repórter investigativo do Globo, da Istoé, do Estado de Minas, de tudo que é jornal.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Amelia Branco

10/12/2011 - 21h58

Amaury é um cara de jeitão simples e rude do Mato Grosso, que se tornou um dos maiores especialistas em lavagem de dinheiro do mundo. Ganhou dezenas de prêmios como repórter investigativo do Globo, da Istoé, do Estado de Minas, de tudo que é jornal.
………………
Nas Américas, Europa e Bahia…ninguém para de admirar Amaury Jr.
wow este car é tão porreta como o conhecidíssimo guaraeta.
Vendido em copinho e sem gás.
Menas meu caro, menas.
O cara está indiciado pela Policia Federal.
Desde o ano passado e sobre este mesmo assunto.

    Miguel do Rosário

    10/12/2011 - 22h02

    Indiciado por causa de uma campanha midiática. E não condenado. Ele ganhou de fato inúmeros prêmios.

Ricardo Luz

09/12/2011 - 22h25

Nós é que temos que comprar esta briga, Dilma não dá conta sozinha, o Brasil tem que abrir o olho, pois a presidente que o povo elegeu está sendo impedida de governar . Temos que por estes larápios do pig pra correr ou entao o Brasil afunda

Elson

09/12/2011 - 22h20

Caro amigo , vou dever o comentário , pois minha internet anda “iBernardo” .

Ronaldo

09/12/2011 - 20h40

Calma Pessoal, voces estão ao vivo


Leia mais

Recentes

Recentes