Menu

Adnet pega geral

Não sobra ninguém.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Via Nassif).

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tião Macalé

27/05/2012 - 11h13

Segue, abaixo, a interpretação

Plim Plim coloriu 89 = Apoio, incondicional, dado pela Rede Globo a eleição presidencial de Fernando Collor de Mello.
Editou pra não ver Lulalá = Manipulação feita pela Rede Globo, do debate entre Collor x Lula, dois dias antes da eleição.
Olimpiadas não se promove é Bueno a boca calar = Silencio total da Rede Globo sobre as Olimpiadas de Londres, como se os jogos não fosse nesse ano e a lembrança sobre o “Cala boca Galvão, no twitter, durenta a Copa de 2010”.
Liberta a raposa do cabo = briga para que a FoxSports saia da tv a cabo e vá para a tv aberta.
Chato que não deu pra acabar = relembra o caso do filme, “Chatô – O Rei do Brasil”, produzido pelo ex-ator global, Guilherme Fontes, que, mesmo captando 15 milhoes de dolares, nunca entregou o fime pronto.
Tem cenoura no angu do Gomes = refere-se ao boato, de 2008, onde o ator Global, Mário Gomes teria ido para o hospital com uma cenoura entalada no reto.
Todo mundo já foi pra band, tem argentino, tem arregao = ida do Pânico pra band, onde o argentino é o Bolinha e o arregao é o Ceará.
Quem mexeu com os garis = Jornalista Boris Casoy menosprezando dois garis, ao vivo, no jornal da Band.
Nem tudo é possivel sem flores = Apresentadora Chris Flores, da Record, que saiu do programa “Tudo é Possivel” por causa de uma briga com o marido da Ana Hickman.
Paparazo que não teve fama = Critica os pseudos jornalistas do programa TV Fama, da Rede TV, que estão mais para ex-bbb com jeito de Paparazo de segunda categoria.
Erra 7 para desinformar = Lembra as matérias tendenciosas portal http://www.r7.com da Rede Record.
Tem gente que não é criativa, copia faz mix por lá = Indireta para a Record que copiou os programas da Rede Globo.
Mas quando a Casseta Vai fundo, nem adianta miar = Sugere que a Record não tem nada parecido com o programa dos Casseta & Planeta.
Aogra é tarde Saturday é sunday = O SNL: Saturday Night Live (novo programa do Rafinha Bastos) brasileiro vai ser no domingo, apesar de ter a palavra “Sábado” no noome.
Quanto é que custa o Maracanã ? = Questiona o abusrdo, do aumento do preço nas obras de reforma do Maracanã.
A tarde é suja de sangue = A tarde é sua, da Sonia Abraão só mostra morte e sangue.
O Ray fazendo operação = O disparate de montar um programa, como o do “Dr. Hollywood” de cirurgias plásticas.
Pastor só sai de madrugada, rebanho não pode enxergar – Fala que te escuto, da Rede Record, que passa de madruga;
Dizem-me (dízimo) que quem não paga, = referência às idas e vindas de José Luiz Datena, que saiu da Record sob multa, foi para a Band, depois voltou para Record, foi limado pela diretoria, que colocou ele em horários estranhos, voltou para a Band.
“Ma…cedo” ou mais tarde…cai…cai = Lembra que a IURD, do Bispo Macedo, sustenta boa parte do orçamento da Rede Record.
Um ET massageou minhas costas, desculpe errei de tv (redetv) = A apresentadora, Daniela Albuquerque, do programa “Manhã Maior” da Rede TV, revelou para o público que quando ela tinha 16 anos, um ET massageou as costas dela.
Está a maior zorra na praça, só pra agradar a classe C – Os programas “A praça é nossa” e “Zorra Total” têm a classe C com público-alvos;
Anãozinho, bunda gigante, tem dançarino, competição, vai já pro sofá figurante, reality vale um milhão = RImbecilidades como: Ratinho + Faustão + Gugu + BBB + A Fazenda.
Um belo monte de artistas, pra gota d’água não cair – Referência ao video, sem pé nem cabeça, que os atores da Globo, fizeram contra a construção da usina Belo Monte.
Mas no delta da cachoeira, tucano não pode sorrir – Fala sobre a corrupção promovida pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, junto aos governadores Tucanos, Marconi Perillo, Aécio Neves, José Serra, junto com a construtora Delta.
Calou-se o prefeito na sombra, o André deu perda total – Sobre o escândalo do Prefeito do PT, Celso Daniel, que foi assassinado por, supostamente, não concordar com a corrupção em Santo André / SP.
Ai que (Eiii…ke) bom ter o mapa da mina – O pai do Eike Batista, que foi ministro no governo militar, transferiu para ele os mapas das minas de ouro e minérios espalhados pelo Brasil afora;
Paris quem descobriu foi Cabral – Sergio Cabral, governador do RJ e o dono da Delta em Paris.

Sombrancelha gigante = Marcelo Adnet
Caipira = Dani Calabresa
Anã = Tatá Werneck
Careca = Paulinho Serra
Fumante = Bento Ribeiro


Leia mais

Recentes

Recentes