Sabatina de Manuela na Carta Capital

O papo do PIG no Facebook

Por Miguel do Rosário

23 de Abril de 2013 : 04h54

Amigos, amigas, hoje é feriado aqui no Rio, então o Cafezinho desta terça vem com uma coisa mais leve, em conteúdo livre. É uma sátira de uma conversa de figurões do PIG no Facebook.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Yuri Olson

28 de Abril de 2013 às 01h09

Esse foi muito boa!

Responder

Helena

28 de Abril de 2013 às 01h08

Genial!

Responder

Jorge Durão

28 de Abril de 2013 às 01h07

kkkkkkk.

Responder

Antonio Olinto

28 de Abril de 2013 às 01h06

Isso tá muito bom, Miguel!

Responder

Messias Franca de Macedo

23 de Abril de 2013 às 22h14

IMPEACHMENT PARA O RELATOR DO MENTIRÃO! ‘O DOMÍNIO DO FATO’ JUSTIFICA! ENTENDA pelo próprio Merval!…

###################################

A MERVAL, BARBOSA REVELA QUERER SAIR BEM NA FOTO

Presidente do STF telefonou para o jornalista Merval Pereira, colunista do Globo e autor do livro Mensalão, e disse que “o mundo está de olho no Brasil”. Ou seja, o que importa a seu ver, é mais a percepção externa do que a própria noção de Justiça; de fora, dos Estados Unidos, ele afirmou ainda ser contra os embargos de defesa, que, na prática, configuram um novo julgamento.
23 DE ABRIL DE 2013 ÀS 06:42
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/99625/A-Merval-Barbosa-revela-querer-sair-bem-na-foto.htm

A advertência de Barbosa – MERVAL PEREIRA
O GLOBO – 23/04
(…)
Barbosa está convencido de que agiu não com “intransigência”, como coloquei na coluna de sábado, mas com “coerência”, ao ficar isolado na votação em plenário sobre a ampliação do prazo para que a defesa analise o acórdão da Ação Penal 470, popularmente conhecido como “do mensalão”. O ministro continua achando que o STF não deveria ter flexibilizado a legislação, para evitar dar ao julgamento um caráter excepcional. “Eu agi sempre assim na minha vida, nunca deixei de cumprir estritamente a lei”, disse-me por telefone.
Em http://avaranda.blogspot.com.br/2013/04/a-advertencia-de-barbosa-merval-pereira.html
#####################
DA CÉLEBRE (sic) SÉRIE ‘QUE PAÍS É ESSE, SÔ?!’
… Não bastasse a *penúltima, agora essa, por enquanto, **a última! RESCALDO – definitivamente: ‘Joaquim [Coitado do Ruy] Barbosa’!…
*o magistrado “inclemente” do MENTIRÃO recebendo, em Minas Gerais, a condecoração da Independência ao lado de tucanos do MENSALÃO [DEMo]tucano, nascedouro do ‘valerioduto’!… Aí, sim, dinheiro público envolvido, Cemig, Copasa, Bemge…
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensal%C3%A3o_tucano
**a última do “menino pobre que mudou [só se for o] ‘brazil’!”: telefonar – com dinheiro público (sic) – para o Merval “da ‘grobonews'” para tratar de assuntos da jurisprudência tupiniquim! Que ‘jesto’ mimoso!… Realmente, o Joaquim merece ser homenageado no dia da Independência das Minas Gerais(!)!… Ô! Minas Gerais! Coitado do Tiradentes!…

Que país é esse, sô?!… Uma oposição pelo amor de Deus!

… [Mais do que nunca!] É a OPOSIÇÃO ‘toMATADA’!…

República de ‘Nois’ Tomates – perdão, ato falho -, de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Messias Franca de Macedo

23 de Abril de 2013 às 22h13

… Lá isso é oposição?!… Que oposição é essa, sô?!… Uma oposição pelo amor de Deus!…

… [Mais do que nunca!] É a OPOSIÇÃO ‘toMATADA’!…

República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, impunemente terrorista, fascista eterna, ABJETA, VIL, indecorosa, MENTEcapta, aloprada, alienada, histriônica, antinacionalista, golpista de meia-tigela, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo’!… (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com