Menu

O papo do PIG no Facebook

Sátira de uma conversa de figurões do PIG no Facebook.

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Amigos, amigas, hoje é feriado aqui no Rio, então o Cafezinho desta terça vem com uma coisa mais leve, em conteúdo livre. É uma sátira de uma conversa de figurões do PIG no Facebook.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Yuri Olson

28/04/2013 - 01h09

Esse foi muito boa!

Helena

28/04/2013 - 01h08

Genial!

Jorge Durão

28/04/2013 - 01h07

kkkkkkk.

Antonio Olinto

28/04/2013 - 01h06

Isso tá muito bom, Miguel!

Messias Franca de Macedo

23/04/2013 - 22h14

IMPEACHMENT PARA O RELATOR DO MENTIRÃO! ‘O DOMÍNIO DO FATO’ JUSTIFICA! ENTENDA pelo próprio Merval!…

###################################

A MERVAL, BARBOSA REVELA QUERER SAIR BEM NA FOTO

Presidente do STF telefonou para o jornalista Merval Pereira, colunista do Globo e autor do livro Mensalão, e disse que “o mundo está de olho no Brasil”. Ou seja, o que importa a seu ver, é mais a percepção externa do que a própria noção de Justiça; de fora, dos Estados Unidos, ele afirmou ainda ser contra os embargos de defesa, que, na prática, configuram um novo julgamento.
23 DE ABRIL DE 2013 ÀS 06:42
FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/99625/A-Merval-Barbosa-revela-querer-sair-bem-na-foto.htm

A advertência de Barbosa – MERVAL PEREIRA
O GLOBO – 23/04
(…)
Barbosa está convencido de que agiu não com “intransigência”, como coloquei na coluna de sábado, mas com “coerência”, ao ficar isolado na votação em plenário sobre a ampliação do prazo para que a defesa analise o acórdão da Ação Penal 470, popularmente conhecido como “do mensalão”. O ministro continua achando que o STF não deveria ter flexibilizado a legislação, para evitar dar ao julgamento um caráter excepcional. “Eu agi sempre assim na minha vida, nunca deixei de cumprir estritamente a lei”, disse-me por telefone.
Em http://avaranda.blogspot.com.br/2013/04/a-advertencia-de-barbosa-merval-pereira.html
#####################
DA CÉLEBRE (sic) SÉRIE ‘QUE PAÍS É ESSE, SÔ?!’
… Não bastasse a *penúltima, agora essa, por enquanto, **a última! RESCALDO – definitivamente: ‘Joaquim [Coitado do Ruy] Barbosa’!…
*o magistrado “inclemente” do MENTIRÃO recebendo, em Minas Gerais, a condecoração da Independência ao lado de tucanos do MENSALÃO [DEMo]tucano, nascedouro do ‘valerioduto’!… Aí, sim, dinheiro público envolvido, Cemig, Copasa, Bemge…
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mensal%C3%A3o_tucano
**a última do “menino pobre que mudou [só se for o] ‘brazil’!”: telefonar – com dinheiro público (sic) – para o Merval “da ‘grobonews'” para tratar de assuntos da jurisprudência tupiniquim! Que ‘jesto’ mimoso!… Realmente, o Joaquim merece ser homenageado no dia da Independência das Minas Gerais(!)!… Ô! Minas Gerais! Coitado do Tiradentes!…

Que país é esse, sô?!… Uma oposição pelo amor de Deus!

… [Mais do que nunca!] É a OPOSIÇÃO ‘toMATADA’!…

República de ‘Nois’ Tomates – perdão, ato falho -, de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Messias Franca de Macedo

23/04/2013 - 22h13

… Lá isso é oposição?!… Que oposição é essa, sô?!… Uma oposição pelo amor de Deus!…

… [Mais do que nunca!] É a OPOSIÇÃO ‘toMATADA’!…

República da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, impunemente terrorista, fascista eterna, ABJETA, VIL, indecorosa, MENTEcapta, aloprada, alienada, histriônica, antinacionalista, golpista de meia-tigela, corrupta… ‘O cheiro dos cavalos ao do povo’!… (“elite estúpida que despreza as próprias ignorâncias”, lembrando o enunciado lapidar do eminente escritor uruguaio Eduardo Galeano)
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo


Leia mais

Recentes

Recentes