A história da Lava Jato que a mídia não contou


 

Recebo email da Caros Amigos, com chamada para matéria que sairá na próxima edição da revista, trazendo aspectos do escândalo da Petrobrás que a mídia não está dando.

É uma excelente oportunidade de ouvir uma versão menos envenenada e menos golpista dos desdobramentos da operação Lava Jato.

O lendário Raimundo Pereira se debruçou sobre os inquéritos e traz à luz uma série de fatos e informações que a mídia vem escondendo do grande público.

*

Olá! Tudo bem?

Estou colaborando com a revista Caros Amigos e estou enviando em primeira mão o resumo da reportagem especial da edição de dezembro sobre o “escândalo” da Petrobras. Segue abaixo a lista dos principais pontos da reportagem.

– A história está sendo mal contada ao grande público;
– O antipetismo da grande mídia atrapalha a narrativa;
– Alberto Youssef, com certeza não é o gênio do mal;
– O jovem Moro está extrapolando suas funções de juiz;
– Além da corrupção: os sobrepreços das refinarias, o da mídia e o do mercado;
– E a corrupção, além disso, não foi, nem é o grande problema do Brasil;

Atenciosamente,
Carola González

A revista Caros Amigos, que chega às bancas de todo o Brasil dia 19 de dezembro, traz a reportagem especial: O “escândalo” da Petrobras

O jornalista Raimundo Pereira mergulhou nos inquéritos e processos para oferecer uma reportagem completa sobre o caso

O país vem sendo bombardeado na mídia por “escândalos” de corrupção envolvendo a Petrobras, que desde outubro em plena campanha eleitoral se misturaram à vida política.

Caros Amigos mergulhou nos depoimentos colhidos nas investigações e ações na Justiça para separar o joio do trigo e oferecer informações mais próximas possíveis dos fatos apurados até o presente momento para publicarmos somente o trigo dessa investigação.

A reportagem especial do jornalista Raimundo Pereira desfaz as confusões apresentadas ao grande público pela mídia hegemônica em sua tese de mais um gigantesco esquema de corrupção do PT.

O que se chama hoje de “escândalo da Petrobras” começou com a operação Lava Jato sobre o tráfico de drogas, na qual aparecia o doleiro Yousseff.

Surgem as ligações entre o doleiro e Paulo Roberto Costa, da Petrobras, transformando a investigação de tráfico em “escândalo” da estatal provocando uma enxurrada de disse-que-disse todos os dias nos jornais, TVs, rádios, revistas, mídias eletrônicas, além de novos inquéritos e ações.

Sem perder o caráter independente da nossa investigação, tentamos colocar os pingos nos is nessa história que ainda tem muito pano para manga.

Informações à imprensa:
Carola Gonzalez

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.