MP investiga violência contra professores no PR


 

Reproduzo abaixo mensagem que recebi de uma leitora, com informações importantes sobre as agressões sofridas por professores no Paraná.

*

ATENÇÃO VÍTIMAS E TESTEMUNHAS do massacre do Centro Cívico.

PLANTÃO do Ministério Público do Paraná -PR esta colhendo informações, documentos, laudos e depoimentos de vítimas e testemunhas do massacre do dia “29 de abril” ocorridos no Centro Cívico de Curitiba.

As investigações são conduzidas pelos promotores de Justiça Paulo Sérgio Markowicz de Lima e Maurício Cirino dos Santos que, sob a Coordenação do procurador de justiça Eliezer Gomes da Silva.

Plantão no feriado – A equipe do MP/PR designada para cuidar da investigação trabalhará neste feriado de 1.º de maio. Portanto, os interessados deverão se dirigir à sede do MP-PR, em Curitiba (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico), no período das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

E-mail institucional – O e-mail institucional destinado a receber, da população, registros de imagens (fotos e vídeos) sobre o ocorrido, e que poderão auxiliar nas investigações é o seguinte: denuncias29deabril@mppr.mp.br.

Neste endereço eletrônico serão recebidos especificamente registros em foto e vídeo dos acontecimentos da tarde do dia 29 de abril, em frente da Alep.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.