Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Fernando Morais: Visita de senadores foi provocação política

Por Miguel do Rosário

19 de junho de 2015 : 11h41

Na revista Forum.

Fernando Morais: Visita de senadores brasileiros à Venezuela é “provocação política”

junho 19, 2015 11:05

Em programa da TeleSur, escritor brasileiro diz que parlamentares buscam aparecer na mídia e que, em sua carreira política, Aécio “nunca abriu a boca para defender direitos humanos em parte alguma do planeta”. “Ele tem que por na cabeça que perdeu as eleições, a política externa brasileira quem determina é a presidenta da República, Dilma Rousseff”, disse.

Por Redação

No programa Revoluciones em Resistencia, da TeleSur, o escritor brasileiro Fernando Morais, autor de livros como Olga, Chatô – o Rei do Brasil e Corações Sujos, classificou a visita de um grupo de senadores brasileiros à Venezuela como uma “provocação política”.

Em resposta a uma questão feita pelo apresentador do programa da TeleSur, se é “normal” um grupo de senadores ir a outro país supostamente “defender a democracia”, Morais foi taxativo. “É importante tranquilizar os venezuelanos e sobretudo os telespectadores latino-americanos que esta provocação que foi feita hoje contra a Venezuela não é um problema venezuelano, é um problema brasileiro”, analisou.

Segundo Morais, os parlamentares estariam buscando visibilidade nos meios de comunicação brasileiros por terem perdido o protagonismo ao serem derrotados nas eleições presidenciais de 2014. Ele também demonstrou estranhamento com o súbito interesse do senador Aécio Neves (PSDB-MG) com a política externa.

“Em oito anos como deputado federal, um deles como presidente da Câmara, oito anos como senador, oito anos como governador de Minas, [Aécio Neves] nunca abriu a boca para defender direitos humanos em parte alguma do planeta. Nunca falou sobre a prisão de Guantánamo, onde estão quase 900 afegãos e iraquianos, há 13 anos, sem nenhum processo judicial e submetidos a torturas brutais”, questionou.

“O que se vê é uma provocação política. Não sou do PT, do partido que está no governo, não estou aqui por uma questão partidária, mas para denunciar uma provocação diplomática de um grupo de senadores de direita contra a Venezuela”, disse. “Esta visita é uma provocação política não apenas contra a Venezuela, mas contra o governo do Brasil. Aécio disse muito claramente ‘estamos fazendo aquilo que não fez o governo brasileiro’. Ele tem que por na cabeça que perdeu as eleições, a política externa brasileira quem determina é a presidenta da República, Dilma Rousseff.”

Confira abaixo a participação de Morais na TeleSur.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

94 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hell Back

20 de junho de 2015 às 15h01

Só faltaram os “retardados on line”. he he he

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de junho de 2015 às 00h35

COMPARANDO O PROER COM A LAVA JATO! I

… O que explica um [reles] juiz de primeira instância, de alguma província do Paraná submeter o Brasil a essa bandalheira?
Resposta: ‘a tibieza do PT da Governança’!
No vácuo do outro rábula psicopata, o do julgamento de exceção do Mentirão, esse mequetrefe togado “coloca o país de ponta-cabeça”!
A serviço do golpe jurídico-mediático aina ora em curso!
Respaldado pela CIA &$ o Pentágono!
As organizações criminosas Globo os tentáculos sórdidos em nossas plagas!

***

Dileto(a) leitor(a), na madrugada do dia 4 de novembro de 1995, o governo federal redigiu a Medida Provisória (MP) número 1.179, publicada no Diário Oficial (DO) da União na segunda-feira subsequente. O Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional (Proer).
Pois bem, ‘O Príncipe da Privataria’ DEMoTucana criou o PROER!
(…)

Fiquemos com uma fonte insuspeita:

A batalha do Proer não acabou, 20 anos depois
Por jornalista JOÃO VILLAVERDE
29 Abril 2015 | 08:45

Vinte anos após o polêmico programa que injetou dinheiro público em 7 bancos privados que quebraram, a batalha continua. Três bancos ainda devem quase R$ 30 bilhões ao governo. Documentos inéditos revelam parte importante de uma história viva do País:
Imagine, caro leitor, que sete dos maiores bancos privados do País estão quebrados. Literalmente: quebrados. Diante disso, o governo decide injetar dinheiro público – e muito, muito dinheiro público – nessas instituições financeiras para evitar que a falência leve o sistema ao chão. Ao mesmo tempo em que coloca o dinheiro nos bancos, o governo toma o controle dessas instituições para si e as divide em duas partes. A parte boa, com ativos, é colocada à venda para outros bancos. A parte ruim… bem, a parte ruim de três desses sete desses bancos existe até hoje, 20 anos depois.
Este foi o Proer, o mais polêmico programa de nossa história econômica. Seu nome completo, como foi criado em novembro de 1995 pelo governo federal, é Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional.
Em valores da época, o Banco Central injetou nada menos do que R$ 16 bilhões em dinheiro público nos seguintes bancos: Nacional, Econômico, Mercantil, Bamerindus, Banorte, Pontual e Crefisul. Pelo site do Banco Central, clicando aqui, é possível ao leitor atualizar esse patamar para valor presente.
(…)

FONTE, pasme; http://economia.estadao.com.br/blogs/joao-villaverde/a-batalha-do-proer-nao-acabou-20-anos-depois/

Responder

Phillip França

20 de junho de 2015 às 01h34

Óbvio que foi provocação; e o governo vermelho de lá caiu direitinho !!!!!! hahahahahahahha. um ponto a menos para vocês. O jogo está no fim.

Responder

Alberto Oliveira

20 de junho de 2015 às 01h31

Ta ficando conhecido como Senador abelha – quando não está voando tá fazendo Cera. Vai gostar assim de aviões e aeroportos. Kkkkk

Responder

Deborah Teixeira

20 de junho de 2015 às 01h23

É claro que foi provocação. Esse teatrinho deles depois era previsível também. Se brincar até os manifestantes foram contratados por eles.

Responder

Luzete Luzt

20 de junho de 2015 às 00h57

com certeza. e mais: produção de manchete para os jornalecos brasileiros. uma vergonha mesmo.

Responder

Italo Costa

20 de junho de 2015 às 00h11

Provocação nada, foi o maior micão, maior que o da marcha de Kim!

Responder

Italo Costa

20 de junho de 2015 às 00h11

Provocação nada, foi o maior micão, maior que o da marcha de Kim!

Responder

Antonio Carlos Dias Filho

19 de junho de 2015 às 23h01

As palavras do Fernando Morais são tão nojentas quanto os nojentos defendidos por ele. Jornalismo pelego.

Responder

Antonio Carlos Dias Filho

19 de junho de 2015 às 23h01

As palavras do Fernando Morais são tão nojentas quanto os nojentos defendidos por ele. Jornalismo pelego.

Responder

Jose Campetti Nieto

19 de junho de 2015 às 22h46

Geração amaldiçoada, ter que defender um regime como esse da Venezuela.

Responder

Jose Campetti Nieto

19 de junho de 2015 às 22h46

Geração amaldiçoada, ter que defender um regime como esse da Venezuela.

Responder

Sonia M B Borges

19 de junho de 2015 às 22h28

Aecio é um louco que não se conforma até hoje por não ter ganho o brinquedinho da Presidência! Viajaram com nosso dinheiro a pretexto de visitar um assassino que matou 34 pessoas! Não é preso politico!

Responder

Sonia M B Borges

19 de junho de 2015 às 22h28

Aecio é um louco que não se conforma até hoje por não ter ganho o brinquedinho da Presidência! Viajaram com nosso dinheiro a pretexto de visitar um assassino que matou 34 pessoas! Não é preso politico!

Responder

Sonia M B Borges

19 de junho de 2015 às 22h25

O Brasil deveria agradecer à Venezuela por tirado o mimado de lá!

Responder

Sonia M B Borges

19 de junho de 2015 às 22h25

O Brasil deveria agradecer à Venezuela por tirado o mimado de lá!

Responder

Glaura Daoud

19 de junho de 2015 às 21h16

pensei que o mico estivesse em extinção rsrsrs

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de junho de 2015 às 17h45

‘PRÍNCIPE’ DA ODEBRECHT PODE IMPLODIR O PAÍS

Treinado nos Estados Unidos e preparado desde cedo pelo avô Norberto e pelo pai Emílio para assumir o comando do maior grupo empresarial do País, Marcelo Odebrecht cometeu um erro: foi, ao mesmo tempo, acionista e executivo de uma empresa que está envolvida nos maiores projetos nacionais, como Belo Monte, as usinas do Madeira, as concessões dos aeroportos e as obras da Copa e das Olimpíadas; como era também o presidente da Odebrecht, Marcelo agora é acusado pela força-tarefa da Lava Jato de ter avalizado o pagamento de propinas pagas a agentes políticos; embora sua empresa seja frequentemente associada ao ex-presidente Lula, Marcelo Odebrecht é íntimo de toda a classe política; recentemente, foi convidado por João Doria para um jantar em homenagem a FHC, em cujo governo o grupo foi fortemente favorecido com a criação da Braskem; se não suportar as dores do cárcere e decidir falar, a república poderá ser refundada, como desejam os integrantes da força-tarefa da Lava Jato

19 DE JUNHO DE 2015 ÀS 11:52

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/24

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de junho de 2015 às 17h37

UM DESABAFO!

“Pelas minhas coronárias!”

Estava me dirigindo para casa, procedente do trabalho, e escuto um desses *’sopradores de latinha’ das emissoras de rádio!
A maioria segue a pauta do PIGolpista!
*Rádio Sociedade de Feira de Santana 970 AM, Rádio Princesa FM 96.9. Emissoras da Rede [dos Frades] Capuchinhos de Comunicações. Empresas católicas [do lucro!].
E sem o menor medo nem tampouco pudor de cometer o pecado do fascigolpismo/terrorismo!
Fala ordinário, descompreendido, pensando que é patrão!
“Esta etapa da investigação da Operação Lava Jato poderá, enfim, alcançar o ex presidente Lula! Notícias dão conta de que os executivos da Odebrecht são muito próximos do Lula! Inclusive, o presidente Lula viajou várias vezes em jatinhos pagos pela Odebrecht. Sei não! Uhmmm! O presidente Lula é a única possibilidade de salvação do PT! Mas, se o Lula for ‘pego de cheio’ pela Polícia Federal… Sei não!”

Dileto(a) leitor(a), eu cheguei em casa – e mesmo sabendo que seria perda de tempo -, peguei o telefone!
Os números do diretório do PT em salvador!
Nenhum atende!
Deve ser os festejos juninos!
Ô RRRAAAIVVVAAAAA!
Procurei no google o número do telefone do diretório do Partido dos Trabalhadores em Feira de Santana!
A mensagem:
‘Este telefone não existe!’
Ô RRRAAAAIIIVVVAAAA!

Eu queria somente indagar:
“Onde estão os dirigentes, os vereadores, os representantes sindicais do PT, os militantes, os ocupantes de cargos de confiança em empresas estatais…?”

Dileto(a) leitor(a), o que explica o comportamento deste partido, o PT?
Como um partido no governo central, tendo governadores, deputados, senadores… Permite tal massacre impiedoso?!
E, sobretudo, em relação à dignidade e ao legado do ex presidente Lula!
Não se vê/ouve/lê nem sequer uma manifestação de desagravo!
E, dileto(a) leitor(a), estou narrando agressões, digamos, “amenas”!
Sim, porque esses irresponsáveis “batem abaixo da linha da cintura”, impiedosamente!
Canalhas!
E covardes!
Incapazes que são, por exemplo, de falar mal da careca do prefeito da cidade!

RESCALDO: o grande culpado: ‘o [tíbio] PT da Governança’!
Um partido erigido das massas trabalhadoras e da intelectualidade, transmutado num ente burocrático e gélido!

EM TEMPO: a democracia convive, sim, com “a mão de ferro das instituições”!
Refiro-me, especificamente, a capacidade e altivez mínima de se impor o lídimo contraditório!
Lídimo e pedagógico!

NOTA FÚNEBRE: no Brasil, a militância de esquerda está órfão!
Caldo de cultura propício à proliferação dos vermes!…

E DÁ LICENÇA!:
Vou tomar o meu Rivotril®!

República de’Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Eduardo de Paula Barreto

19 de junho de 2015 às 20h14

.

EL DIA DEL MICO

Aécio, Caiado e Aloysio
Saíram orgulhosos para viajar
No avião cujo combustível
Eu e você tivemos que pagar
E foram felizes à Venezuela
Crentes que com muitas vuvuzelas
Seriam recepcionados em Caracas
Mas ao saírem do aeroporto
Sentiram na pele o desgosto
De serem tratados como babacas.

Eram pessoas indignadas
Com a comitiva que queria
Interferir na Pátria amada
Ferindo a sua soberania
Por isso alertaram Aécio
E os demais parceiros néscios
Que não ficassem até a noite
Enquanto gritavam ao léu:
‘Chávez não morreu
Chávez multiplicou-se’.

Com o rabo entre as pernas
A comitiva escondeu-se do povo
E Aécio que a oposição governa
Disse: Dessa vez foi por pouco!
Então retornaram ao Brasil
Dando entrevistas mil
E jurando vingança
Contra Nicolás Maduro
Que ria e dava pulos
Como se fosse criança.

Nicolás declarou na televisão:
‘O Brasil tornou-se imperialista
Ao incluir em sua exportação
Essa quadrilha de golpistas’
Então a nossa Mídia ridícula
Tentou transformar em vítimas
Os patetas do grande circo
No qual transformou-se a oposição
Que em todos causou indignação
Ao criar ‘El dia del Mico’.

Aécio conseguiu mudar
As cores da nossa bandeira
Que passou a tremular
Ostentando a cor vermelha
Mas isso não quer dizer
Que todos passaram a ser
Da esquerda feliz e risonha
Esse fenômeno aconteceu
Porque o brasileiro enrubesceu
Ao passar tanta vergonha.

Eduardo de Paula Barreto
19/06/2015

.

Responder

Elisabete Alves

19 de junho de 2015 às 20h14

Qual seria a verdadeira intenção? Com os presos, não acredito. O motivo está aqui mesmo, parece que não basta querer atingir o Governo aqui, também tem que atingir o governo lá fora, criando um constrangimento diplomático.

Responder

Mauricio Gomes

19 de junho de 2015 às 15h44

A grande marcha do kim katatitica e o voo da desesperança do Aébrius Etílicus e sua patota foram os dois eventos mais ridículos esse ano, deixam até o Lobão e o bobalhão do retardados online de fora…hehe

Responder

Ricardo de Souza

19 de junho de 2015 às 18h41

Miguel, pode informar seu e-mail? Tenho uma ótima sugestão de post para você, que inclusive já encaminhei ao Tijolaço.

Responder

Ricardo de Souza

19 de junho de 2015 às 18h41

Miguel, pode informar seu e-mail? Tenho uma ótima sugestão de post para você, que inclusive já encaminhei ao Tijolaço.

Responder

Ricardo de Souza

19 de junho de 2015 às 18h41

Miguel, pode informar seu e-mail? Tenho uma ótima sugestão de post para você, que inclusive já encaminhei ao Tijolaço.

Responder

Mariano Moreira

19 de junho de 2015 às 17h22

A derrota do Aebrio Never foi fechada com “CHAVES” de ouro, na Venezuela ! Kkkkkkkkkk , fanfarrão !

Responder

Mariano Moreira

19 de junho de 2015 às 17h22

A derrota do Aebrio Never foi fechada com “CHAVES” de ouro, na Venezuela ! Kkkkkkkkkk , fanfarrão !

Responder

Mariano Moreira

19 de junho de 2015 às 17h22

A derrota do Aebrio Never foi fechada com “CHAVES” de ouro, na Venezuela ! Kkkkkkkkkk , fanfarrão !

Responder

Hider Albuquerque

19 de junho de 2015 às 17h15

A parte boa é que são burros e, como mentem, sempre são pegos quando confrontados com os fatos. A parte ruim, é que o Governo fica só olhando e não tem coragem de reagir com firmeza em atos nitidamente manipulados para servir as futuras campanhas eleitorais.

Responder

Hider Albuquerque

19 de junho de 2015 às 17h15

A parte boa é que são burros e, como mentem, sempre são pegos quando confrontados com os fatos. A parte ruim, é que o Governo fica só olhando e não tem coragem de reagir com firmeza em atos nitidamente manipulados para servir as futuras campanhas eleitorais.

Responder

Hider Albuquerque

19 de junho de 2015 às 17h15

A parte boa é que são burros e, como mentem, sempre são pegos quando confrontados com os fatos. A parte ruim, é que o Governo fica só olhando e não tem coragem de reagir com firmeza em atos nitidamente manipulados para servir as futuras campanhas eleitorais.

Responder

Patricio Lira

19 de junho de 2015 às 17h14

AECIO, NAO SEJA TOLO, VC QUER DAR UMA DE SUPER HEROI? ESTA DEIXANDO A CLASSE POLITICA NA MERDA, POIS JA ESTAVA NO CHAO, MOLEQUE, IRREPONSAVEL, VENDIDO, NOJENTO.

Responder

Patricio Lira

19 de junho de 2015 às 17h14

AECIO, NAO SEJA TOLO, VC QUER DAR UMA DE SUPER HEROI? ESTA DEIXANDO A CLASSE POLITICA NA MERDA, POIS JA ESTAVA NO CHAO, MOLEQUE, IRREPONSAVEL, VENDIDO, NOJENTO.

Responder

Patricio Lira

19 de junho de 2015 às 17h14

AECIO, NAO SEJA TOLO, VC QUER DAR UMA DE SUPER HEROI? ESTA DEIXANDO A CLASSE POLITICA NA MERDA, POIS JA ESTAVA NO CHAO, MOLEQUE, IRREPONSAVEL, VENDIDO, NOJENTO.

Responder

António Carlos Rodrigues

19 de junho de 2015 às 17h08

COMO DISSE O AGNALDO TIMÓTEO, O AÉCIO É UM MOLEQUE QUE QUER COLOCAR FOGO NO BRASIL.

Responder

António Carlos Rodrigues

19 de junho de 2015 às 17h08

COMO DISSE O AGNALDO TIMÓTEO, O AÉCIO É UM MOLEQUE QUE QUER COLOCAR FOGO NO BRASIL.

Responder

António Carlos Rodrigues

19 de junho de 2015 às 17h08

COMO DISSE O AGNALDO TIMÓTEO, O AÉCIO É UM MOLEQUE QUE QUER COLOCAR FOGO NO BRASIL.

Responder

Hell Back

19 de junho de 2015 às 13h55

A oPÓsição quer terceirizar até a morte.
http://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/1950/1281/original.jpg
He He He He He He He

Responder

Malu Porto

19 de junho de 2015 às 16h55

É o mico do século, quiçá do milênio!

Aécio Neves é tão incompetente, tão preguiçoso, que desistiu de visitar Leopoldo Lopez, o terrorista & golpista venezuelano, porque ficou – acredite se quiser – preso num engarramento!

Responder

Grace Diniz

19 de junho de 2015 às 16h41

Ele é um doente! Ele está perdendo os neurônios (se é que sobrou algum)! Cavando a sua cova. Ele é um mico internacional. O mundo inteiro agora sabe do que ele é capaz. Não ganha mais eleição nem pra vereador de Cláudio (MG). Avisa que ele não tem mais chance de ganhar nada. Endoidou de vez! Interna o rapaz! Camisa de força nele! Em Barbacena tinha um ótimo manicômio. Quem sabe tem uma vaga pra ele. #AceitaDilmavez

Responder

Grace Diniz

19 de junho de 2015 às 16h41

Ele é um doente! Ele está perdendo os neurônios (se é que sobrou algum)! Cavando a sua cova. Ele é um mico internacional. O mundo inteiro agora sabe do que ele é capaz. Não ganha mais eleição nem pra vereador de Cláudio (MG). Avisa que ele não tem mais chance de ganhar nada. Endoidou de vez! Interna o rapaz! Camisa de força nele! Em Barbacena tinha um ótimo manicômio. Quem sabe tem uma vaga pra ele. #AceitaDilmavez

Responder

Daniel Martins

19 de junho de 2015 às 15h58

Pra nós Brasileiros, qual o benefício que isso vai nos trazer..?? nenhum, só trouxe prejuízo, tanto diplomático como financeiro…!! quando teremos senadores dignos da cadeira que ocupam…???

Responder

Daniel Martins

19 de junho de 2015 às 15h58

Pra nós Brasileiros, qual o benefício que isso vai nos trazer..?? nenhum, só trouxe prejuízo, tanto diplomático como financeiro…!! quando teremos senadores dignos da cadeira que ocupam…???

Responder

Daniel Martins

19 de junho de 2015 às 15h58

Pra nós Brasileiros, qual o benefício que isso vai nos trazer..?? nenhum, só trouxe prejuízo, tanto diplomático como financeiro…!! quando teremos senadores dignos da cadeira que ocupam…???

Responder

Daniel Martins

19 de junho de 2015 às 15h58

Pra nós Brasileiros, qual o benefício que isso vai nos trazer..?? nenhum, só trouxe prejuízo, tanto diplomático como financeiro…!! quando teremos senadores dignos da cadeira que ocupam…???

Responder

    Bethe Damasceno

    19 de junho de 2015 às 17h34

    Ridículo

    Responder

    Bethe Damasceno

    19 de junho de 2015 às 17h34

    Ridículo

    Responder

    Bethe Damasceno

    19 de junho de 2015 às 17h34

    Ridículo

    Responder

    Eder Rodrigues

    19 de junho de 2015 às 17h48

    vai dizer que o video é mentira saiu da boca deles mesmo. bandido apoia bandido comunista apoia outro comunista só um cego nao ve!!!

    Responder

    Eder Rodrigues

    19 de junho de 2015 às 17h48

    vai dizer que o video é mentira saiu da boca deles mesmo. bandido apoia bandido comunista apoia outro comunista só um cego nao ve!!!

    Responder

    Eder Rodrigues

    19 de junho de 2015 às 17h48

    vai dizer que o video é mentira saiu da boca deles mesmo. bandido apoia bandido comunista apoia outro comunista só um cego nao ve!!!

    Responder

Garivaldo Oliveira Corretor Imobiliário

19 de junho de 2015 às 14h52

E agente ainda paga caro pra esses senadores

Responder

Garivaldo Oliveira Corretor Imobiliário

19 de junho de 2015 às 14h52

E agente ainda paga caro pra esses senadores

Responder

Léo Leila Faria

19 de junho de 2015 às 14h51

Gente…
Um bando de senadores que estão preocupados com presos políticos de outro País…
Fica claro, que eles não tem o que fazer por aqui…
O Brasil com tanta coisa pra fazer, e eles vão lá na Venezuela pra fazer oposição!!??
Ave!

Tão bem atoa mesmo!!!!

Responder

Léo Leila Faria

19 de junho de 2015 às 14h51

Gente…
Um bando de senadores que estão preocupados com presos políticos de outro País…
Fica claro, que eles não tem o que fazer por aqui…
O Brasil com tanta coisa pra fazer, e eles vão lá na Venezuela pra fazer oposição!!??
Ave!

Tão bem atoa mesmo!!!!

Responder

Nelson José Nichele Júnior

19 de junho de 2015 às 14h49

O Brasil deveria no mínimo pedir desculpas à Venezuela pelo incidente.

Responder

Nelson José Nichele Júnior

19 de junho de 2015 às 14h49

O Brasil deveria no mínimo pedir desculpas à Venezuela pelo incidente.

Responder

    Sonia M B Borges

    19 de junho de 2015 às 22h28

    Aecio é um louco que não se conforma até hoje por não ter ganho o brinquedinho da Presidência! Viajaram com nosso dinheiro a pretexto de visitar um assassino que matou 34 pessoas! Não é preso politico!

    Responder

    Sonia M B Borges

    19 de junho de 2015 às 22h28

    Aecio é um louco que não se conforma até hoje por não ter ganho o brinquedinho da Presidência! Viajaram com nosso dinheiro a pretexto de visitar um assassino que matou 34 pessoas! Não é preso politico!

    Responder

Luciane Luci

19 de junho de 2015 às 14h48

tudo zumbisssssssss

Responder

Luciane Luci

19 de junho de 2015 às 14h48

tudo zumbisssssssss

Responder

Luciane Luci

19 de junho de 2015 às 14h48

tudo zumbisssssssss

Responder

Luciane Luci

19 de junho de 2015 às 14h48

tudo zumbisssssssss

Responder

Pedro Fellipe

19 de junho de 2015 às 14h48

Respeitamos mas discordamos. Dilma se mostra alheia à situação triste da Venezuela. Cansaram de esperar.

Responder

Pedro Fellipe

19 de junho de 2015 às 14h48

Respeitamos mas discordamos. Dilma se mostra alheia à situação triste da Venezuela. Cansaram de esperar.

Responder

Pedro Fellipe

19 de junho de 2015 às 14h48

Respeitamos mas discordamos. Dilma se mostra alheia à situação triste da Venezuela. Cansaram de esperar.

Responder

Moema Barreira Costa

19 de junho de 2015 às 14h45

o pedido do tio sam é uma ordem para o psdb!!! minininhos de recado

Responder

Ana Angélica Marinho

19 de junho de 2015 às 14h44

Obrigadíssima ao Fernando Morais por lavar a nossa alma.

Responder

Deixe um comentário