Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Jurista abre o verbo contra dobradinha criminosa entre Moro e Globo

Por Redação

22 de março de 2016 : 12h18

 

O ex-deputado federal pelo PL e PSB, advogado, jornalista e professor, Vicente Fernandes Cascione participou do programa Painel Regional, da TV Santa Cecília, na Baixada Santista, em que denuncia a aliança criminosa do juiz Sergio Moro com a mídia na Operação Lava Jato, em particular a Rede Globo.

O depoimento de Cascione começa a partir do minuto 7:54min.

O Painel Regional é um programa voltado para o debate sobre as principais questões que envolvem a Baixada Santista, discutindo problemas e indicando soluções para o desenvolvimento da Região Metropolitana. Para isso conta sempre com a participação de especialistas, analistas, autoridades e representantes de vários setores da sociedade.

Sob o comando do jornalista Edgard Boturão, o Painel Regional tem também como objetivo dar voz à população, estimulando a participação popular nos assuntos que afetam a rotina dos cidadãos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hudson Batista

17 de agosto de 2016 às 12h23

Os brasileiros verdadeiramente de bem não ficam ao lado dos golpistas.

Responder

Michel Moreno

19 de julho de 2016 às 02h11

Moro ganha acima do teto salarial…por isso o seu comentário é um completo absurdo…

Responder

Geraldo Da Costa Pereira

13 de maio de 2016 às 20h27

Juiz Sérgio Moro, Ministério Público Federal e Polícia Federal, os brasileiros [empregadores e empregados], homens e mulheres, pessoas íntegras e honestas, que trabalham duro produzindo as riquezas do Brasil, arcando com a escorchante carga tributária para sustentar a estrutura pesada do governo, estão ao lado de vocês, hoje e sempre. Precisamos passar o Brasil a limpo!! Doa em quem doer!! Não dêem ouvidos aos incomodados!!

Responder

Deixe um comentário