Menu

Vazamento de áudio de Temer mostra que além de ‘capitão do golpe’ é também um ‘golpista trapalhão’

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) ironizou nesta segunda-feira (11), na sua página no Facebook, o vazamento do áudio em que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), fala sobre uma suposta aprovação do relatório do impeachment da presidenta Dilma Rousseff e classificou Temer como “golpista trapalhão” e “capitão do golpe” “Depois da patética cartinha enviada para a presidenta […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - O vice-presidente Michel Temer recebe do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, a Medalha do Mérito Legislativo 2015 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) ironizou nesta segunda-feira (11), na sua página no Facebook, o vazamento do áudio em que o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), fala sobre uma suposta aprovação do relatório do impeachment da presidenta Dilma Rousseff e classificou Temer como “golpista trapalhão” e “capitão do golpe”

“Depois da patética cartinha enviada para a presidenta Dilma, agora o vice-decorativo faz um “discurso de estadista” e envia por whatsapp para deputados, já se preparando para sentar na cadeira da Presidência, dando o impeachment como fato consumado e se dirigindo à nação”, criticou Lindbergh.

Lindbergh Farias ainda relembra o fraco apoio do vice-presidente nas urnas — segundo a mais recente pesquisa Datafolha — e também a “trapalhada” do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que em 1985 sentou na cadeira de prefeito antes da hora, perdendo a eleição para Jânio Quadros.

“Cabe refrescar a memória de Temer com dois fatos bem relevantes: a pesquisa Datafolha de sábado, que mostrou que Temer teria apenas 1% de apoio caso enfrentasse as urnas; e a trapalhada do seu colega FHC, quando sentou antes da hora na cadeira de prefeito e perdeu no voto – e ainda teve que aturar Jânio Quadros, o candidato vencedor, passando desinfetante na cadeira durante a cerimônia de posse”.

https://www.facebook.com/lindbergh.farias/posts/1178934385451188

Após o vazamento, a assessoria de imprensa de Michel Temer explicou que o áudio tratava-se de um treinamento de discurso do vice-presidente para o caso de uma eventual aprovação do processo de impeachment pelo plenário da Câmara.

O áudio deveria ter sido enviada apenas para uma pessoa, mas, por engano, foi remetido a um grupo de deputados do PMDB.

Mais tarde, Temer convocou jornalistas para comentar o assunto e declarou que a gravação foi um “equívoco” e explicou que a mesma foi feita em resposta a alguns “companheiros”, que perguntaram a ele se estava preparado para ocupar a Presidência da República.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Talita

12/04/2016 - 17h06

Tenho a impressão que a divulgação deste vídeo não foi “acidental” e sim proposital. O Temer sempre se esconde às sombras e, desta forma, ele resolveu fazer uma (ainda que triste) campanha do seu projeto de governo, mandando recados, por exemplo, “que os benefícios sociais não serão retirados “( acredite quem quiser!). Só que isso tende a um tiro no próprio pé, visto a contradição de que “haverá sacrifícios eminentes ao povo.

Márcia Paracholli

12/04/2016 - 16h30

O Temer gravou este discurso em frente ao espelho e nú. Cínico, canalha, traídor.

James Stewart

12/04/2016 - 12h20

Temer no trono usa a coroa.

https://goo.gl/JAGLok

label vargas

12/04/2016 - 11h40

Não podemos pecar de ingênuos,pensar que foi um erro é acreditar em Papai Noel.Estes golpistas fazem tudo seguindo um roteiro determinado.Face a esta posição,teremos muitas jogadas sujas até o domingo,a fato de ser domingo já faz parte do jogo.A ordem de votação é importante,o Morolini tem cartas guardadas ,assim como o Janot e o Gilmar,tudo isto será convenientemente amplificado pela mídia.Dias históricos nos esperam,estejamos preparados,para não morrer como um peru..

Josué Ferreira

12/04/2016 - 04h38

Como vem ocorrendo, deve ser na sexta-feira para alimentar o domingo, afinal vai ter fantástico, não é?
Vergonha nacional esta vaza jato.

Roberto Goren

12/04/2016 - 03h36

Sempre que chegamos a certas semanas de protestos da direita, venho com meu pessimismo lembrar da operaçao lava-jato e eh sempre tiro e queda.

Que fique registrado de novo: nessa semana em que se discute o impeachment em votaçao que significa o fim ou o inicio da conclusao do golpe, aliado ainda a manifestaçao de domingo, a lava jato vai tirar uma carta da manga. Acho que isso eh claro.
A questao eh: qual? Nao tenho ctz, mas pelo boato que saiu no antagonista, nao eh dificil imagina que tentem levar o lula preso, eh? Como diz o nassif, o q tem sustentado a lava jato eh a deflagraçao de uma operaçao com escandalo maior que outro. A unica coisa que pode haver de maior agora, seria a prisao do lula, penso eu. A historia do sitio e do triplex ja se esgotaram.
Acho que o sinal de alerta tem q ser ligado neste momento. ALGO DA LAVA JATO TEREMOS ESSA SEMANA


Leia mais

Recentes

Recentes