31.03 Coletiva com o ministro da Saúde

Comunidade internacional denuncia o golpe no Brasil. Estados Unidos se calam

Por Redação

20 de abril de 2016 : 11h42

Charge: Latuff / Opera Mundi

Comunidade internacional denuncia o golpe. Obama fica em silêncio

Esta viagem do Senador Aloysio Nunes para encontros no Departamento de Estado dos EUA nestes dias em que se processa o golpe será apenas coincidência?

por Jeferson Miola, na Carta Maior

Vários governos nacionais, círculos acadêmicos e intelectuais, setores menos fanatizados da imprensa, organizações populares, partidos políticos, juristas e organismos regionais e internacionais manifestam solidariedade com o povo e com o governo brasileiro, e denunciam a tentativa de golpe de Estado em curso no Brasil.

Semana passada, o New York Times alertou na capa do jornal que “a Presidente Dilma não roubou nada, mas está sendo julgada por uma quadrilha de ladrões”.

Dos organismos do hemisfério americano chegam manifestações bastante preocupadas com a realidade brasileira. A OEA – Organização dos Estados Americanos se expressou através do Secretário-Geral Luiz Almagro, que após visita oficial à Presidente Dilma, declarou em comunicado de imprensa o entendimento de que “a organização do sistema constitucional brasileiro é clara e, por essa razão, estabeleceu os limites constitucionais para o exercício do impeachment. Desconhecer esses limites afeta a própria estrutura de funcionamento do sistema, assim como distorce a força e operatividade que devem ter a Constituição e as Leis. Nossa preocupação [com o golpe em curso no Brasil] não é isolada, porque o sistema das Nações Unidas e a UNASUL” têm se manifestado a respeito.

O comunicado conclui dizendo que o “Brasil tem sido um exemplo de democracia no continente e necessitamos que siga sendo. Por isso é que a comunidade internacional faz um chamado nesta direção”.

A UNASUL – União das Nações da América do Sul, em comunicado do Secretário-Geral Ernesto Samper [ex-Presidente da Colômbia] neste 18 de abril, afirma que a abertura do “processo de destituição da Presidente Rousseff” sem a existência de causas para tal, “constitui um motivo de séria preocupação para a região”.

O comunicado da UNASUL termina esperançoso de que “o Senado da República, atuando com consciência de juiz, e depois de avaliar a firmeza e pertinência das provas aportadas, detenha este processo que poderá afetar seriamente a democracia regional e a segurança jurídica hemisférica”.

Deputados do Parlamento do MERCOSUL das bancadas da Argentina, Bolívia e Uruguai manifestaram seu apoio à Presidente Dilma, que “tem suportado uma campanha de desprestígio da sua imagem por parte dos meios de comunicação a partir de estereótipos de gênero, constituindo um procedimento vil que desqualifica absolutamente seus perpetradores”.

O CLACSO – Conselho Latino Americano de Ciências Sociais se manifestou dizendo que, “se o golpe prospera, o CLACSO se somará a todas as organizações internacionais que exigirão o cumprimento das cláusulas democráticas dos acordos e tratados dos quais o Brasil é signatário, fato que constituirá uma vergonhosa e dura condenação ao novo governo golpista”.

Chama a atenção, todavia, o silêncio do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sempre loquaz em comentar e se imiscuir na realidade interna de todos os países do mundo, e que curiosamente silencia em relação à tentativa de golpe de Estado no Brasil.

Vale tomar nota que o Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado da República, o Senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, se encontra em Nova York e Washington para encontros oficiais no Departamento de Estado. Ele está acompanhado do diplomata do Itamaraty Eduardo Sabóia – aquele funcionário tresloucado que planejou e executou a fuga e ingresso no Brasil do ex-senador boliviano [e réu na justiça boliviana] Roger Pinto Molina – e que atua como assessor da Comissão. Esta viagem do Senador Aloysio para encontros no Departamento de Estado dos EUA nestes dias em que se processa o golpe do qual o PSDB é sócio-remido será apenas uma coincidência?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

78 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lasara Alves Ferreira

18 de junho de 2017 às 13h34

SEGUNDO A REVISTA FORBES DE MARÇO DE 2015 VAZOU NO WIKILEAKS OS E-MAILS DE SERRA COM A CHEVRON PROMETENDO O GOLPE E A ENTREGA DO PRESAL, ESSE CORRUPTÍSSIMO SR SERRA E O COMPARSA FHC FIZERAM FORTUNAS BILIONÁRIA EM NOME DE PHC, VERÔNICA SERRA, RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA (PRIMO DE SERRA) ALEXANDRE BOUGEOIS (GENDO DE SERRA), FAMILIARES DE ALOISIO NUNES, EDUARDO CUNHA, PADILHA, GEDEL VEIRA, UM MONTANTE DE “MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS NO ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ (TUDO FOI ABAFADO ENTRE 1997 E 2002 PORE SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES E DELAGONAL) A FORTUNA FOI LAVADA ENTRE 1997 E 2002 PARA AS ILHAS CAYMAN, SUÍÇA, BAHAMAS E PANAMÁ (CONTAS CH J&T E CONTA TUCANO) OBTIDAS NO PROPINODUTO BANESTADO!!!

O JORNALISTA DO SPUTINIK NO LINK “SPUTINIK FURA A MÍDIA BRASILEIRA” ELE FALOU TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL!!!! FANTÁSTICO: ENTREVISTA BOMBÁSTICA DO JORNALISTA FRAGA NO QUE MOSTRA A VERDADEIRA FACE DO GOLPE NO BRASIL!!!!

EXCELENTE ENTREVISTA DA SPUTINIK NEWS FALA TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL E A CONTINUIDADE DO ENTREGUISMO LESA PÁTRIA DA ERA FHC O GOLPE PLANEJADO PARA ENTREGAR A SEGUNDA MAIOR RESERVA DE PETRÓLEO E A MAIS PRODUTIVA DO PLANETA: O PRE-SAL EM APENAS 4 ANOS ATINGIU A META DE HUM MILHÃO DE BARRIS POR DIA!!!NENHUM CAMPO DO PLANETA ATINGIU ESSA META EM CURTO PRAZO, LEVARAM 20 ANOS PARA ATINGIR HUM MILHÃO.

NUMA ENTREVISTA RECENTE NO YOUTUBE “ROCKEFELLER PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES!!!E SEIS MILHÕES DE EMPREGOS NOS EUA” CONFIRAM, ROCKEFELLER DIZ EXATAMENTE O QUE EDWARD SNOWDEN JÁ ALERTAVA DESDE 2011, ROCKEFELLER CONFESSA NA ENTREVISTA QUE O GOLPE NO BRASIL EM 2016 FOI PLANEJADO COM AJUDA DE 300 POLÍTICOS REMUNERADOS E A MÍDIA GOLPISTA (REDE GLOBO TIME LIFE BRAZIL INCOROPRATION, TESTA DE FERRO DO GRUPO TIME) E AJUDA DE JUIZES TUCANOS QUE “BLINDARAM AS PRIVATARIAS TUCANAS NO ESCÂNDALO BANESTADO”. SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 QUANDO JUNTO COM OUTROS JUIZES DO PARAGUAI E DE HONDURAS PARA DERRUBAR GOVERNOS EM RAZÃO DE INTERESSES ECONÔMICOS DOS EUA.

O JORNALISTA FALA DAS LIGAÇÕES DE AÉCIO COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E AINDA CONFIRMA QUE SERGIO MORO FOI TREINADO E REMUNERADO PELA CIA E VEM BLINDANDO OS TUCANOS HÁ 20 ANOS DESDE O CASO BANESTADO E MUITO RECENTEMENTE VAZARAM NO WIKILEAKS OS E-MAILS TROCADOS ENTRE SERRA E A CHEVRON. VOLUME DO PETRÓLEO DO BRASIL É SUPERIOR AO IRAQUE E COM EXCELENTE E ALTA PRODUTIVIDADE NO PRESAL (100 BILHÕES DE BARRIS)

A PRIVATARIA TUCANA GEROU PREJUÍZOS AO BRASIL DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES (60 TRILHÕES DE REAIS) E RENDEU PROPINAS BILIONÁRIAS NA ERA FHC EM 125 BILHÕES DE DÓLARES PAGOS PELAS MULTINACIONAIS A FAMILIARES DE FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA,

FHC TRANSFERIU PARA MEGA-ESPECULADORES UM PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES EM 137 ESTATAIS DE ENERGIA, PETRÓLEO, TELECOMUNICAÇÕES, INFRA-ESTRUTURA, PETROQUIMICAS, A VALE DO RIO DOCE MAIOR MINERADORA DO MUNDO, TODAS FORAM CRIMINOSAMENTE DOATIZADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR E TAMBÉM A PRIVATAIZAÇÃOI BRANCA DA PETROBRAS, FHC DOOU UM LOTE BILIONÁRIO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS FORAM DOADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR NA BOLSA DE NEW YORK EM JUNHO DE 1999 PARA O PATRÃO DO CORRUPTO SR ARMINIO FRAGA, O CROCODILO FINANCEIRO SR GEORGE SOROS (CONFIRAM NO GOOGLE SOROS FINANCIAL CROCODILE FEZ ESTRAGOS NA AMERICA LATINA AGORA SAQUEIA A ÁSIA, A SINOPEC, PETROLIFERA DA CHINA E PETRONAS DA MALASIA NA MIRA DE SOROS)

A EUROTRADE CAYMA LTD, NAS ILHAS CAYMÃ, ERA A EMPRESA DE FACHADA QUE PAGAVA REMUNERAÇÃO A MIRIAN DUTRA.

JONAS, DONO DA BRASIF, NÃO SE LEMBRA DAS OPERAÇÕES DE LAVAGEM FEITAS NAS ILHAS CAYMA NA “EUROTRADE”

“A DONA MIRIAN PUBLICOU NA MAIORIA DOS JORNAIS DO BRASIL QUE O SR FHC, ALÉM DE TER OS IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM PARIS, O DE BARCELONA (REPASSADO AO FILHO), ONDE ACONTECIAM OS ENCONTROS, ELE TEM CONTAS SECRETAS MILIONÁRIAS E NEGÓCIOS OCULTOS NAS ILHAS CAYMÃ.

A CONTA SECRETA TUCANO E A CONTA CH J&T FOI CRIADA AINDA EM 1994, COM OBJETIVO CAPTAR PROPINAS DE PRIVATIZAÇÕES, EM CONTA NUMERADA SECRETA NAS ILHAS CAYMÃ, CRIADAS LÁ NAS ILHAS CAYMÃ, POR MARIO COVAS, FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA E SÉRGIO MOTA E TINHA COMO PROCURADOR O TESTA-DE-FERRO AMERICANO TERRENCE NA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK (A CONTA CH J&T) TEM AS INICIAIS DOS SEUS CORRENTISTAS) EM NEW YORK ONDE AS PROPINAS FORAM REMETIDAS E DEPOIS LAVADAS PARA O DESTINO FINAL NAS ILHAS CAYMÃ.

A CONTA CH J&T FOI RASTREADA EM 2002 NA “OPERAÇÃO MACUCO” PELOS DELEGADOS JOSE CASTAILHO NETO E PAULO DE TARSO, RAZÃO DA FEROZ PERSEGUIÇÃO DE FHC E DO JUDICIÁRIO DO PARANÁ AOS DELEGADOS E A ORDEM PARA SOLTAR O DOLEIRO YOUSSEF EM 2002, O DOLEIRO ERA O OFFICE-BOY DOS DEMO-TUCANOS NAS LAVAGENS DO BANESTADO, ELE FOI PRESO PEAL PF EM 2001 E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PARANAENSE EM 2002, YOUSSEF, COM GARANTIA DA IMPUNIDADE CONTINUOU AGINDO SEM SER INCOMODADO POR QUASE 20 ANOS, ELE TINHA A CERTEZA DA BLINDAGEM TUCANA NO ESCANDALO BANESTADO E DEPOIS NA LAVA-JATO.

AS PRIVATARIAS TUCANAS RENDERAM, SEGUNDO OS LIVROS ABAIXO CITADOS, UMA FORTUNA DE 124 BILHÕES DE DÓLARES A 130 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS ENTRE 1995 E 2002 EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS BHP SAMARCO (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA DA VALE, DOATIZADA POR MENOS DE 2% DO VALOR PATRIMONIAL PELO CORRUPTO LESA-PÁTRIA SR JOSE CHIRICO SERRA E SEUS FAMILIARES E INTERMEDIADA PELO BANQUEIRO DANTAS DO OPPORTUNITY E O PRIMO DE SERRA RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA), AES-AMERICAN ENERGY SYSTEMS (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA ELETROPAULO QUE GEROU PROPINAS MILIONÁRIAS PARA O GENRO DE FHC NO GOVERNO COVAS, SR DAVID ZYLBERSZTAJN), ALSTHOM E SIEMENS (CORRUPÇÃO NA VENDA DE TRENS NO METRÔ DE SP), SHELL DUTCH, EXXON MOBIL E CHEVRON(CORRUPÇÃO NA ANP NA GESTÃO DO CORRUPTO GENRO DE FHC, SR DAVID ZYLBERSZTAJN, PARA OBTER CONCESSÕES DE 29 BLOCOS PETROLÍFEROS A PREÇOS ÍNFIMOS), AMPLA (PAGOU PROPINAS PARA A PRIVATARIA DA CERJ- CENTRAIS ELÉTRICAS DO RIO DE JANEIRO), SBM, BW OFFSHORE, HALLIBOURTON E TRANSOCEAN ENVOLVIDA NO DESASTRE DE MACONDO (PAGARAM PROPINAS PARA OBTER NA ERA FHC OS CONTRATOS DE AFRETAMENTOS, PAGOU PROPINAS AO GENRO DE FHC, DAVID ZYLBEREZTAJN E PEDRO BARUSCO NA MODALIDADE DE TERCEIRIZAÇÃO DENOMINADA “QUARTEIRIZAÇÃO- AFRETAMENTO”, FOI CRIADA EM 1997, SOB O CONTROLE DE PEDRO BARUSCO POR UMA DÉCADA, ESSES AFRETAMENTOS POR ORDEM DE FHC, PARA DESMONTAR

A INDUSTRIA NAVAL NO BRASIL E GERAR LUCROS MILIONÁRIOS ÀS MULTINACIONAIS), TELEFONICA E RTP TELECOM (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS A SERGIO MOTA, SPOCIO DE FHC NA EMPRESA NAS ILHAS CAYMÃ, PARA OBTER AS PRIVATARIAS DAS TELES, TAMBÉM A SRA VERONICA SERRA- FILHA DE JOSE SERRA- E VERONICA DANTAS – IRMÃ DO CORRUPTO BANQUEIRO- ERAM “TESTAS-DE-FERRO” NESSAS OPERAÇÕES ILÍCITAS DO BANCO OPPORTUNITY E NAS MARACUTAIAS DO DANIEL DANTAS, ELAS ESTÃO NA REVISTA FORBES, COMO AS BILIONÁRIAS NO BRASIL. O BANQUEIRO DANTAS É DONOS DE 8 EMPRESAS DE TELEFONIA CELULAR NO BRASIL, NOS ESTADOS DO NORTE E NORDESTE), AS PETROLÍFERAS CORRUPTORAS ENRON E A BRITISH PETROLEUM E BRITISH GAS (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS PARA OBTER O CONTRATO AO GENRO DE FHC DAVID ZYLBERSZTAJN E PAULOROBERTO COSTA, FEROZ ALIADO DE FHC, PARA OBTER A OBRA DO MEGA-GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA, O GASBOL, DEPOIS A ENRON FALIU E ELAS PULARAM FORA DEIXANDO UM PREJUIZO DE 3 BILHÕES PARA A PETROBRAS EM 1998), A BRASIF USANDO EMPRESA DE FACHADA OFFSHORE NAS ILHAS CAYMA, EUROTRADE CAYMA LTD (REMUNEROU A PERMANENCIA DA AMANTE DE FHC EM CAYMÃ (PAGOU PROPINAS MILIONÁRIAS A FHC PARA OBTER OS CONTRATOS DE CONCESSÕES DAS LOJAS EM AEROPORTOS BRASILEIROS JUNTO A INFRAERO), E OUTRAS MULTINACIONAIS CITADAS NOS LIVROS PAGARAM PROPINAS A 130 POLÍTICOS NA ERA FHC. VIDE LISTA DE LIVROS.

POR QUE A BRASIF, EMPRESA QUE PRESTAVA SERVIÇOS A ESTATAL INFRAERO PAGOU MESADA DE US$ 100.000 PARA A AMANTE DE FHC, DONA MIRIAN DUTRA, NAS ILHAS CAYMÃ?

LIVROS:

1- “O OUTRO LADO DA LAVA-JATO”, Paulo Leite, 2016, contem revelações estarrecedoras que não chegaram ao conhecimento públicio e foram abafadas pela midia alienígena aliada aos lesa-pátrias
2- “FHC, CRISE,M DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, Henrique Fontana, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Bertone, 2013
4- “O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ E A LAVA-JATO, UM FEITIÇO DO TEMPO”, Jandira Fegali
5- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior, ele foi baleado em Brasilia por causa desse livro em agosto de 2007, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
6- “EL COMPLOT PARA ANIQUILAR LAS FUERZAS ARMADAS E LAS NACCIONES DE IBERO-AMERICA”, LIVRO DE LINDON lAROUCHE DETALHA OS ACORDOS SECRETOS DE FHC COM O FMI, AINDA EM 1993 QUANDO ELE ERA CHANCELER EM WASHINGTON.
7- “O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTINUA”, Aloisio Biondi, 1998. o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
8- “FHC, O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, Palmério Dória, 2013
9- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, Brigadeiro da FAB, Ivan Frota, 1995
10-“TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, jurista Benedito C. Bonfim, 1995
11- “PRELIMINARY IDEAS STEP-BY-STEP FOR A PRIVATAIZATION MASTER PLAN IN BRAZIL OF ELETROBRAS GROUP, TELEBRAS GROUP, VALE DO RIO DOCE GROUP, PETROBRAS GROUP, PETROCHEMICAL GROUP AND INFRAERO GROUP – CONFIDENTIAL MEMORANDUM- IMF- INTERNATIONAL MONETARY FUND & CREDIT SUISSE BANK, Jornal RR-Relatório Reservado
12- “AS PRIVATARIAS DAS TELES, FHC, JOSE SERRA, LUIS CLAUDIO MENDONÇA DE BARROS E SERGIO MOTA NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE”, revistas ISTOE, CARTA CAPITAL, publicação dos grampos da PF nas conversas palacianas. O presidente do BNDES, e o ministro das comunicações tiveram que ser demitidos pelas conversas gravadas publicadas nos jornais e revistas em outubro de 1998. Luis Carlos Mendonça de Barros é irmão do PGR Rodrigo Janot Monteiro de Barros. Luiz Carlos foi detido na Bélgica meses depois pela Interpol, como afirmou Fernando Collor de Mello na CPI, fazendo lavagem de centenas de milhões de dólares das propinas das TELES pagas pelas multis na sua gestão no BNDES no governo FHC”.

Estamos num “campo minado”, com agentes da CIA infiltrados novamente no judiciário e nas “polícias legislativas” do Brasil. Leia o livro O OUTRO LADO DA LAVA-JATO e confira as revelações estarrecedoras de dezenas de professores de direito renomados e de vários ministros do Supremo (o mais ilustre professor de direito da USP, dr Ricardo Lewandowsky, atual ministro do STF, o Marco Aurélio Melo, e muitos outros decalararam no livro bombástico de PAULO LEITE, que estão indignados com o caráter “novelesco”, midiático e medieval da Lava-jato que foi orquestrada desde 2003 na mesma época do “ACORDO DE GOVERNABILIDADE ENTRE LULA E FHC” e a famigerada OPERAÇÃO ABAFA DO ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ (o maior esquema de corrução da república como bem lembrou o Requião no discurso no Senado, teve os mesmos algozes, os mesmos juizes, os mesmos procuradores e os mesmos doleiros da Lava-jato).

Um golpe paraguaio foi orquestrado em Assunção pela CIA como alertou o Edward Snowden e tentam desde janeiro de 2014 (época que foi iniciado o terrivel SEGUNDO DUMPING MUNDIAL DO PETRÓLEO PELA CIA E AS PETROLIFERAS AMERIACANAS QUE ROUBARAM E SAQUEARAM 5 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO IRAQUIANO DO CAMPO DE MAJNOON NA FRONTEIRA DO KWAIT COM O IRAQUE USANDO A TÉCNICA DOS “POÇOS DIRECIONAIS” DA CHEVRON E DA EXXON, AGORA DESPEJAM O MESMO ÓLEO PARA TENTAR GERAR UMA “NOVA PERESTROYKA” GERADA NO “PRIMEIRO DUMPING DO PETROLEO 91983-1987) PARA AFETAR AS AÇÕES E FREAR OS PROJETOS DE EXPANSÃO DAS 15 PETROLÍFERAS MAIORES DO MUNDO (PETRONAS, STATOIL, TOTAL, PETROBRAS, GAZPRON, ETC) E CONTER O DESENVOLVIMENTO NOS PAÍSES DETENTORES DE GRANDES RESERVAS COMO A RUSSIA, BRASIL E VENEZUELA.

A CIA tenta com ajuda de ferozes aliados aplicá-lo novamente no Brasil e na Venezuela para tentar se apoderar do Campo Gigante de “MARACAIBO LESTE” com 50 bilhões de barris, descoberto recentemente pela PDVSA em 2013 na Venezuela próximo a Guiana Inglesa (ameaça uma nova guerra das Mavinas no Caribe), e o ALVO PRINCIPAL é o ultra-mega-campo-gigante do PRESAL que opera com a mor taxa de produtividade do planeta atingiu a marca de hum milhão de barris em 4 anos superando a produtividade dos campos do Mar do Norte e do Golfo do México e até os campos mais antigos da Bacia de Campos descoberta em 1974, todos os campos do mundo, exceto MAJNOON que é também ULTRA-PRODUTIVO COMO O NOSSO PRESAL, os demais campos atingiram essa meta de hum milhão de barris em 20 anos (a PEC-131 que retornaria ao antigo Regime das Concessões da era FHC, exigida pelo embaixador americano ao antigo aliado lesa-pátria senador sr José Chirico Serra, o “Serralgio Vamp” como ele era chamado na época que liderou a luta armada e quando ele matou o estudante Antonio Lourenço da UNE (acusado por Serra com suspeito “informante da ditadura e foi justiçado numa emboscada” em 1969 e fugiu para a Bolívia e lá foi preso por ordem do presidente general Hugo Banzer a pedido do general Costa e Silva Snownden declarou ainda em 2011 que o Brasil e a Petrobras estavam gravemente sendo espionados por causa do PRESAL, a segunda maior reserva petrolífera do planeta ea maior do mundo em reserva offshore (no mar) e ainda mais assustador, o tenente-coronel Wayne Madsen está publicando desde outubro de 2014 que a CIA remunerou políticos para obter o regresso ao REGIME DAS CONCESSÕES da era FHC (quando o sinistro genro de FHC, o mafioso sr David Zylbersztajn foi nomeado pelo corrupto sogro na récem-criada ANP em 1997 e prenunciou os “leilões” bradando no auditório repleto de gringos: “SRS O PETRÓLEO É VOSSO!” assassinar os candidatos de “centro-nacionalistas” sr Eduardo Campos no Brasil e o Luis Donaldo no México (1995).

Infelizmente essa é uma república que passa infindos golpes desde os tempos do Brasil Colônia. Aqui em MG muitos jornalistas, até dois conhecidos meus, colegas de escola secundária foram alvos de atentados e muitos jornalistas famosos em MG foram assassinados durante o desgoverno do traficante-drogado sr Aécio Cheira Neves Cunha, ele é um perigoso traficante ligado a outros perigosos traficantes de drogas em MG, entre eles os senador-traficante sr JOSE PERRELA, o senador-traficante sr Azambuja (psdb-ms, tesoureiro dos tucanos) e Vilmar Neneco, Ednaldo BH, . Esse cidadão perseguiu jornalistas, policiais e professores mineiros e foi rechaçado na manifestação dos professores e dos policiais em plena eleição presidencial. Ele é um notório usuário de drogas desde a década de 1970 é uma velho conhecido dos DENARCS de MG e RJ, e ainda por cima ligado a ferozes trafaicantes pela sociedade na empresa de fachada do traficante PERRELA a GAROPECUÁRIA LIMEIRA PARTICIPAÇÕES LTDA.

Tenho muitos amigos na Polícia Mineira eles relataram os horrores dos famigerado CHOQUE DE GESTÃO que justificou o desvio de 5 bilhões da saúde para gastos com propaganda enganosa veiculada a peso de ouro nas emissoras da família de Aécio (seiscentos milhões por ano= 5 bilhões em oito anos, Aécio ESCONDEU CRIMES, ROUBO DE VERBAS PÚBLICAS, CRIMES DE EXTORSÃO, ASSASSINATOS POLÍTICOS, enriqueceu os familiares donos da mídia mineira a REDE ARCO IRIS DE RÁDIO E JORNAIS DA FAMÍGLIA). Aécio fez um completo o sucateamento das polícias civil e militar em MG, até os computadores forma retirados das delegacias em 2005 e voltaram para as obsoletas máquinas de datiliografia, os veículos ficaram sem manutenção, as cotas de combustíveis impostas no famigerado “choque” (enquanto eles roubavam as verbas públicas para fazer “propaganda enganosa e matérias pagas com o erário público”, as cotas impostas por Aécio para as viaturas da polícias, como ele Aecio Cheira Neves (acesse ao BLOG DOS DELEGADOS MINEIROS CONTRA GESTÃO AÉCIO E AS DENUNCIAS DO POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO, LIDERA DOS INVESTIGADORES DA POLICIA MINEIRA CONFIRA O QUE OS POLICIAIS E OS PROFESSORES PENSAM SOBRE ESSE SENADOR-DROGADO-TRAFICANTE QUE TEVE O HELICOPTERO PRESO COM 450 KG DE COCAINA, AERONAVE FOI DEVOLVIDA A AÉCIO E PERRELA PELO JUIZ MINEIRO JOAQUIM BARBOSA, E ACESSE AO JORNAL INVESTIGATIVO AMERICANO O TMZ: AECIO NEVES SCANDALS THE COCAINE HELICOPTER, Aécio as odiava pelas abordagens pois é um antigo usuário de drogas, O CHOQUE DE GESTÃO só permitia viaturas policiais em MG rodar só 50 km por dia. O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO QUE INVESTIGOU OIS CRIMES DE AÉCIO NEVES FOI ASSASSINADO NO ANO PASSADO APÓS POSTAR 15 VÍDEOS SOBRE AÉCIO, PERRELA, O TRÁFICO DE DROGAS DO HELICOCA, A AERONAVE QUE FOI DEVOLVIDA PELO JUIZ MINEIRO JOAQUIM BARBOSA AOS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO E JOSÉ PERRELA

Responder

Gustavo Horta

23 de abril de 2016 às 13h30

TAMBÉM TÔ CUSPINDO A TORTO E A DIREITO! PRINCIPALMENTE À DIRETA!

É MESMO. POR QUE O STF NUNCA JULGOU O PEDIDO DE AFASTAMENTO DO CUNHA?? POR QUE SERIA?

POR QUE O MORO NUNCA INTIMOU, ARRASTOU, CAPTUROU, MANDOU INVESTIGAR OU O CARAI A QUATRO QUALQUER COISA DO PSDB? POR QUE SERIA?

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? ACORDA, CACETE!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/22/traidor-sabotador-golpista-e-hipocrita-ora-bolas-e-o-que-voce-e/

DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NÓS SOMOS MESMO UM NADA! DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NÓS SOMOS MESMO UNS BOSTAS! DIFÍCIL DE ACEITAR, MAS NEM VALEMOS O NOSSO VOTO EM ELEIÇÕES DITAS DEMOCRÁTICAS – DEMOCRACIA AQUI NO BRASIL, SÓ SE FOR A DO DEMO, DO CAPETA, DO DEMÔNIO, A DEMO-CRACIA. O PODER DO DIABO.

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE! É GOLPE!

PRESIDENTE DILMA, NAÇÃO BRASILEIRA, SABOTADOS POR TRAIDORES, PELO MENOS NOS ÚLTIMOS 18 MESES! SABOTADOS POR UMA LEVA DE COXINHAS HIPÓCRITAS IDIOTAS IDIOTIZADOS OU MANIPULADORES CONTUMAZES, PELO MENOS NOS ÚLTIMOS 18 MESES.

MAS O ÂNUS ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO É SEMPRE O NOSSO NESTE BACANAL DE SABOTADORES.

Responder

Baron de Lorraine

21 de abril de 2016 às 15h30

A Presidente está a rasgar o Artigo 85, da Constituição, em solo nacional com a mentira do golpe; agora, ela pretende pisotear a Carta em discurso na ONU.
Ela é mentirosa, cínica e traiçoeira.

Responder

Atineli

21 de abril de 2016 às 08h40

Uma decepção Obama. A ‘guerra hibrida’ que o tio sam, sempre inventivo, tenta espalhar na AL vai queimar-lhe os pés. Lutaremos e venceremos, não terão nosso pré-sal e todos os golpistas/não-brasileiros deveriam partir pra Miami depois que conseguirmos derrubar o golpe. Não se livrarão jamais da pecha de golpista colada em suas testas.

Responder

Eisenheim

20 de abril de 2016 às 23h40

Ora, Obama nem precisa falar mais nada. O silêncio já diz tudo…

Por outro lado, Putin já mandou seu recado: disse que não quer interferência externa no Brasil, companheiro dos BRICS.

Na Síria, os americanos inventaram de dar um golpe. Vladimir Putin acabou com a farra do boi: pôs o presidente deposto no lugar.

Vocês não tem ideia do que Putin é capaz.

Não esqueçam de uma coisa: Dilma também tem sangue eslavo.

Responder

Mônica

20 de abril de 2016 às 18h59

Quem disse que eu sou petista? Para os que foram favoráveis ao impeachment, todos os contrários são petistas? Isso demonstra claramente sua limitará visão política. O que a mim importa é que a narrativa da imprensa brasileira no geral, embora homogênea, é extremamente tendenciosa.

Responder

    Kjokhuitgytfr Tghuyrgfytfrtdet

    20 de abril de 2016 às 19h02

    Isso é o reflexo do que este partido pútrido fez. ELES PREGAM O ÓDIO E PROVEM A DIVISÃO DA POPULAÇÃO.

    há um provérbio árabe que diz: “enquanto há desordem e desentendimento há alguém que governa”

    e concordo plenamente contigo que essa imprensa é podre.

    Responder

Mônica

20 de abril de 2016 às 17h54

Vamos tuitar o Obama, que tal? E pedir uma posição oficial do governo americano.

Responder

    AZ Botelho Paiva

    20 de abril de 2016 às 18h36

    Te importa a opinião de um americano? Não sabia. Sempre pensei que os Lulo/petistas fossem anti-americanistas. Eu estava enganado? Sei não!!!

    Responder

      Octavio Filho

      20 de abril de 2016 às 18h51

      Não somos antiamericanos. Apenas não somos ingênuos. Sabemos que o governo americano tem interesses enormes no nosso petróleo, nossos minérios e água doce. Além disto, a história nos conta que eles conspiram contra nações para obter os seus recursos naturais. Por isto não devemos abrir as pernas para eles. Diferentemente da política tucana, que não beneficia o seu povo, apenas, enriquece alguns. Agora, outra coisa é vc respeitar a potência que é os EUA. Além disto, eles fazem parte da OEA. Por que não exigir que eles, como todos os outros países da AL, se pronunciem contra um golpe? Não vejo nenhuma contradição nisto.

      Responder

      Mônica

      20 de abril de 2016 às 18h54

      Sua limitada visão coloca como petistas todos os contrários ao impeachment, por considerarem que este não contempla crime de responsabilidade. À parte essa discussão, que não travarei com alguém com a sua já demonstrada reduzida capacidade, muito me interessa a opinião da imprensa estrangeira para contrapor à uníssona narrativa da nossa mídia, que foi inclusive criticada por um jornalista do porte do Glen Greenwald. Se o presidente Obama pudesse também se posicionar a respeito, tanto melhor, porque também considero pouco usual o silêncio de Washington.

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        21 de abril de 2016 às 00h22

        Menos, menos. O pedantismo é um dos piores defeitos que o ser humano possa ter. Portanto deixe de ser afetada. Para mim os que são contrários ao impeachment da Dilma, ou são petistas, ou estão mamando nas tetas do governo, ou são no mínimo grandes admiradores do PT. O que significa dizer são pré petistas que estão somente esperando um aceno, para vestirem a camisa petista. Porque mesmo depois de terem perdido por 38 X 27 na votação que aprovou o relatório, depois perderam por 367 X 144 na votação aprovando que se de continuidade à cassação dela. Sem contar que perderam em todos os pedidos de cassação do processo que foram enviados ao STF. Será que todo este pessoal envolvido são golpistas. Ou eles diante de tantas evidências, voltaram os seus olhos para a constituição, e descobriram que realmente ela cometeu os crimes citados no pedido original de cassação, e agora querem que ela assuma as consequências pelos seus atos? Agora o que eu não consigo entender, e que você com toda esta pretensa sapiência política, morando no Brasil, acompanhando par e passo tudo o que ocorre de bom e de ruim dentro da nossa política, ainda venha a precisar de uma opinião estrangeira, para saber o que se passa? Você ao menos sabe que todos os correspondentes estrangeiros radicados no Brasil, na sua maioria se valem das informações colhidas junto à jornalistas brasileiro, para enviarem aos seus países? Leia aqui, todas as asneiras que você escreveu em menos de 10 linhas: ” À parte essa discussão, que não travarei com alguém com a sua já demonstrada reduzida capacidade, muito me interessa a opinião da imprensa estrangeira para contrapor à uníssona narrativa da nossa mídia, que foi inclusive criticada por um jornalista do porte do Glen Greenwald. Se o presidente Obama pudesse também se posicionar a respeito, tanto melhor, porque também considero pouco usual o silêncio de Washington” Este trecho da sua fala: ” À parte essa discussão, que não travarei com alguém com a sua já demonstrada reduzida capacidade” Chega a ser hilária a sua percepção da minha capacidade intelectual, baseada em umas poucas provocações feitas por mim. Mas quem explica esta sua atitude, é um Deputado que foi campeão de votos no Rio de Janeiro, quando diz: “A VERDADE TORTURA”,melhor desdenhá-la. Depois você faz proselitismo dizendo: “….. que foi inclusive criticada por um jornalista do porte do CIA Edward Snowden” Este cidadão era um ilustre desconhecido, quando a sorte cruzou o seu caminho, e o seu namorado trouxe-lhe de mão beijada aquelas informações sobre espionagem, conseguida daquele traidor do seu país Edward Snowden, e ele divulgou as informações. A semana passada ele fez um uma entrevista daquelas do tipo carta marcada, com o Lula. No meu entender ele esta amaciando o Lula, para ele trabalhar a favor de que seja dado asilo politico ao traidor Edward Snowden. Ah, e quando eu digo traidor, eu o comparo à uma secretária que você contrata para ajudá-lo durante muitos anos, e depois ela sai revelando todos os segredos que ela tomou conhecimento durante este período. E no dicionário esta escrito que: Secretária é aquela que guarda segredo. Quanto ao Obama se posicionar, é obvio que dependerá da fonte que ele ira receber a informação. E hoje mesmo a mídia internacional não é mais confiável como fora outrora. Pense.

        Responder

          Mônica

          21 de abril de 2016 às 10h04

          Pedante é o senhor é, acima de tudo, além de ignorante político, rídiculo pelo seu comentário ao considerar válido o show internacional do vexame que foi a Câmara dos Deputados no último dia 17.

          AZ Botelho Paiva

          21 de abril de 2016 às 16h10

          Com esta sua respostinha primária e vazia de conteúdo, trazendo para a sua defesa coisas que eu não disse, chamando-me de ignorante político, sem saber da missa um terço. Você só vem dar validade para o que disse aquele Deputado que foi campeão de votos no Rio de Janeiro, quando ele afirma: ” A VERDADE TORTURA”, portanto é melhor fugir dela. Vá aprender a interpretar um texto, observando-o e entendendo-o em todas as suas nuances. E não se ofendendo com quem pensa diferente de você. Isto se é que você pensa. Pois pela sua estupides e grosseria, você pareceu-me não possuir mais do que dois neurônios. Vá se tratar, assim você aprende a respeitar pontos de vista contrários aos que você pensa tê-los. Ah para oh!!!

Sue

20 de abril de 2016 às 17h45

SERA QUE ALGUÉM VAI ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA NO STF PEDINDO A VERIFICAÇÃO DO MÉRITO DA VOTAÇÃO NA CÂMARA.

Responder

    Octavio Filho

    20 de abril de 2016 às 18h52

    Bem, eu entendi que tal recurso não cabe mais. Caberia questionamento no Senado. Mas confesso que estou meio confuso, qual o procedimento correto.

    Responder

      AZ Botelho Paiva

      20 de abril de 2016 às 19h05

      Bem se você confessa que está confuso, então ainda nos resta uma esperança de que a qualquer momento você possa sair com uma ideia genial, e dar uma solução definitiva para que a Dilma não seja cassada. Aguardemos

      Responder

João Leonel

20 de abril de 2016 às 14h36

Pois é, isso só mostra que mais importante que ser a pessoa mais poderosa do mundo é ser ou fazer parte do grupo que manda nela. Os EUA estão em plena campanha eleitoral e não seria improvável que aquele cara do topete grotesco venha a se tornar o próximo presidente. Imagina se o Obama vai tomar partido e arriscar as doações para a campanha da Hillary. Além do que, para os EUA, é melhor ter um elefante amestrado do que um elefante com vida própria no continente americano.
E é GOLPE SIM! Que começou a ser urdido no dia seguinte ao resultado da eleição de 2014.

Responder

    AZ Botelho Paiva

    20 de abril de 2016 às 18h48

    E eu que pensei que era somente a Dilma quem estava obcecada com esta ideia de que esta havendo um golpe para destitui-la do poder. Mas não. Ela ainda tem seguidores, mesmo depois de terem perdido por 38 X 27 na votação que aprovou o relatório, depois perderam por 367 X 144 na votação aprovando que se de continuidade à cassação dela. Sem contar que perderam em todos os pedidos de cassação do processo que foram enviados ao STF. Será que todo este pessoal envolvido são golpistas. Ou eles diante de tantas evidências, voltaram os seus olhos para a constituição, e descobriram que realmente ela cometeu os crimes citados no pedido original de cassação, e agora querem que ela assuma as consequências pelos seus atos? Pense.

    Responder

      Mônica

      20 de abril de 2016 às 18h57

      Por que não entra no site da Globo e conversa com os seus pares? Tenho vergonha do circo em que se transformou a Câmara no último domingo. Parabéns pelo Temer e Cunha, eles são o governo que você merece. Esteja satisfeito e aguarde pela posse.

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        21 de abril de 2016 às 16h22

        Entre entrar no site da Globo, e conversar com os “pares” que você diz que eu tenho la, e que não é verdade. E conversar com os seus “pares” ideológicos, estes sim verdadeiros, se me fosse imposto escolher entre estas duas possibilidades, eu sem a menor duvida entraria no site da Globo. Mas na realidade eu tenho por hábito valer-me, para obter as informações de que preciso, dos milhões de neurônios que tenho à minha disposição. Diferente de você que me parece possuir apenas dois: O tico e o teco. O dó!!!

        Responder

          ROBSON W.ANDREOTTI

          21 de abril de 2016 às 19h19

          tico teco tem você corrupto, quantas vezes traiu a esposa este ano??
          só gentalha como você, com dois neurônios, para não perceber o espetáculo de corruptos que foi dia 17/04/2016, só gentalha como você pra dar moral, para uns 300 deputados com o nome na planilha da ODEBRECHT, se toca otário!!! eles querem é se salvar, não estão nem ai pra crime de responsabilidade, só você otário pra acreditar naqueles corruptos, uns votaram por causa do Pai, outros votaram por causa da religião deles, outros votaram por causa de metrô mal acabado no RECIFE, só gente com 2 neurônios como você traidor de esposa, pra acreditar na moralidade daqueles LIXOS, mas esperar o que?? de gente como você?? que deve trair a esposa!! que deve pedir um jeitinho pro guarda!! que pede um jeitinho pro filho!!, esperar o quê??

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 00h42

          Volte já para os bancos escolares para complementar o seu ensino primário. Porque o pouco que você deve ter aprendido sobre educação já deve ter esquecido tudo. Senão saberia que a discussão aqui é interpessoal, e portanto não se deve envolver outras pessoas como força de argumentação, principalmente pessoas da família do seu interlocutor. Ah, e você é Advogado da Monica? Se for, ela está muito mal representada. Porque pelos seus argumentos você é a ignorância em pessoa. Vá se educar, e na próxima vê se me erra.

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 21h52

          não senhor!! a discussão aqui é sobre quem é mais corrupto, que a seu ver os 367 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR, foram aplaudidos por você. o que me deixou curioso, em saber se você já traiu sua esposa, pois se a resposta for positiva, saberei do por que aplaudistes PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR!!

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 01h10

          Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 21h49

          não vai responder quantas vezes traiu a esposa?? só assim poderei saber de que LAIA você é??

      ROBSON W.ANDREOTTI

      21 de abril de 2016 às 19h12

      marido de Deputada, que fez showzinho ao dizer: sim!! sim!! sim!! sim!! foi preso na manhã seguinte por corrupção, o deputado que deu o voto 342, recebeu da ODEBRECHT 300.000,00 mil reais, é só declarou 100.000,00.
      sai daqui otário AZ BOTELHO PAIVA!! você é igualzinho a essa Laia de corruptos, MORALISTAS SEM MORAL, corto meu pescoço se você já não traiu sua esposa pelo menos umas 10 vezes somente esse ano, então vai embora corrupto!!! falso!! velho babão!!!

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        22 de abril de 2016 às 00h46

        Que papo mais furado e agressivo é este seu pangaré? O que eu tenho à ver com isso, se o marido da Deputada foi preso, ou não. Ela e ele que se virem , nem os conheço. Sai do meu pé chulé!!!

        Responder

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 21h56

          ué!! você não veio aqui aplaudir essa maldita Deputada que elogiou o Maridinho?? então meu chapa, quem aplaude corrupto é o que??

      João Leonel

      22 de abril de 2016 às 11h45

      Se você se sente representado por aqueles 367 “clientes” do Eduardo Cunha” (Lembre que dos U$$ 500 milhões que o Cunha “movimentou” off shore “apenas” acharam U$$ 5 milhões nas contas dele da Suiça) é um direito que a Democracia te dá. Quanto ao “crime”, é como Juca Kfoury exemplificou, o jogador cobra um lateral de forma irregular e o juiz o expulsa do jogo só porque o cartão vermelho existe na regra.

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        22 de abril de 2016 às 15h01

        Será que você vai ser mais um a se somar aos milhões de ignóbeis seres viventes que, desde a adolescência, naquele fase do chamado “rebelde sem causa”, que é quando todos eles se deparam com a realidade dura da vida, principalmente para os fracos, e então eles, os rebeldes sem causa, com aquele pensamento fantasioso de um herói mítico inglês, conhecido por Robin Hood, e que em Portugal ficou conhecido como Robin dos Bosques. Um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres?

        Ainda bem que a grande maioria destes rebeldes sem causa, quando passam desta fase, e começam a entender como gira a roda do mundo, correm a se prepararem para enfrentar a vida, deixando de lado estas ideias assistencialistas que, lamentavelmente geraram os frutos do atraso, e do oportunismo. Eu explico: Do atraso porque formou-se gerações dos que não se preocupam em estudar, para vencerem com as suas próprias qualidades, e passaram a viver na base do mi-dá-mi-dá. E do oportunismo porque nunca se viu tantos políticos que, foram eleitos para legislarem para todos, mas que tratam logo de arranjar o seu feudo moderno.

        Ou seja: o Feudo das minorias. Cada um deles tem o seu bloco para defender. Uns são defensores das mulheres, outros dos Gays, outros dos negros em geral, outros do índios, outros dos sem terra, outros dos sem teto, e por ai vai. Chegará o dia em que não sobrando minorias para todos, começarão a defender os sem Iate, outros os sem Jatinho, outros os sem Helicóptero,outros os sem Ferrari, Outros os sem Triplex, outros os sem Sítios de lazer, etc. Sem contar as milhares de ONGs, algumas serias, mas grande parte delas existem somente para assaltar o erário.

        Agora indo mais diretamente ao seu infeliz comentário, eu perguntaria: Em qual texto, de minha autoria, eu disse claramente, ou ao menos deixei transparecer que apoio ou me sinto representado por qualquer um, não somente dentre os 367 que votaram contra a Dilma, mas dentre os 513 Deputados que compõe o quadro da Câmara? Ah, e eu sei sobre todos os direitos que a Democracia pode oferecer, não somente à mim, mas a todos nós. Mas também sei que estamos longe de estarmos vivendo em uma democracia. Pois uma Democracia de verdade, nos dá direitos, mas exige deveres.

        E atualmente estamos vivendo um momento em que cada um faz o que quer, sem dar satisfações à ninguém. E isto serve tanto para a direita, quanto para a esquerda. E outra questão a ser observada, é que uma Democracia não pode e não deve aceitar tanta corrupção, como vem ocorrendo nesta nossa pseudo Democracia. E quanto a este seu exemplo: “Quanto ao “crime”, é como Juca Kfoury exemplificou, o jogador cobra um lateral de forma irregular e o juiz o expulsa do jogo só porque o cartão vermelho existe na regra.” Nesta exemplificação dada pelo Juca Kfouri, cabe uma outra análise sem o ranço da parcialidade, ou do partidarismo. Pois o jogador tem por dever de ofício, cobrar o lateral de uma única forma, ou seja: “A forma correta.”

        Fora disto ele estará sujeito a uma penalidade que poderá ser até mesmo a sua expulsão. Pois o próprio Kifouri afirma que o cartão vermelho está na regra. Assim foi o caso do pedido de cassação da Presidente Dilma, pedido pelos brilhantes Juristas: Dr. Hélio Bicudo, Dr. Miguel Reali Junior, e Dra. Janaína Paschoal. Inclusive esta última desafiou a que qualquer Jurista a favor da Dilma, viesse discutir com ela sobre o tema. E ao que se sabe, nenhum deles aceitou o desafio. E para que se faça uma reflexão, acabei de ouvir que a Presidente Dilma, depois de tomar conhecimento que o STF afirmou com todas as letras que impeachment não é golpe, ela voltou atrás, e se absteve de falar sobre o assunto na ONU. Evitando assim denegrir ainda mais a imagem do Brasil no exterior. Parabéns à ela pela atitude repensada, e tomada. Qualquer duvida me ligue.

        Responder

James Stewart

20 de abril de 2016 às 13h56

Obama nomeou a Liliana Ayalde como embaixadora no Brasil para quê?

Ayalde possui grande experiência em golpes e coordenou o golpe no Paraguai.

Obama tem mesmo que continuar caladinho.

Responder

Kjokhuitgytfr Tghuyrgfytfrtdet

20 de abril de 2016 às 13h37

GOLPE foi o que o pt deu em milhões de brasileiros. mentiram absurdamente e roubaram só para se manter no poder. Para estar no poder o PMDB servia agora não serve mais.
ATÉ O PRÓPRIO PT ABANDONOU A DILMA
VOCES SERÃO EXPURGADOS. por 20 anos estaremos livres de vocês.
Mas o engraçado que vocês adoram falar mal dos EUA, mas quando tem dinheiro é pra lá que vocês vão
HIPÓCRITAS!

Responder

    Lucas

    20 de abril de 2016 às 15h41

    todo partido tem gente boa e gente ruim, lembra do Serra quando prometeu o petroleo do pre-sal pra os EUA, lembra, em 2002? N conseguiram e hj a Petrobras é destaque no mundo. Fizeram essa lava jato pra acabar com o Brasil e a Petrobras.

    Responder

      AZ Botelho Paiva

      20 de abril de 2016 às 18h57

      Procure urgentemente um Psicólogo, enquanto é tempo. Porque depois que você começar a ver bichos na parede, e cobras voando, ai só mesmo um Psiquiatra talvez resolva.

      Responder

        Lucas

        20 de abril de 2016 às 20h43

        Ta me chamando de drogado? Exijo respeito, vc n me conhece pra falar isso…

        Responder

          AZ Botelho Paiva

          20 de abril de 2016 às 21h25

          Não meu querido, drogado não. Mas atrapalhado e despreparado politicamente, isto sim. Falar as abobrinhas que você falou acima, só pode.

          ROBSON W.ANDREOTTI

          21 de abril de 2016 às 19h51

          de falar abobrinhas, os Deputados Federais que você aplaude, entendem muito bem, dizer que o governo Dilma, ensina crianças a fazerem sexo antes do tempo, por isso que votaria sim, se não for abobrinhas?? o que será??

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 00h52

          Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h10

          quem aplaude deputados corruptos é o que?? confessa, você também é corrupto?? sua resposta sobre o Hobim wood, deu uma pista, da sua corrupção cotidiana, após você deixar de ser rebelde sem causa, descobriu que a vida tem que ter uma, corrupçãosinha de vez em quando.

          AZ Botelho Paiva

          23 de abril de 2016 às 14h24

          Eu não preciso me corromper para viver. Meus centenas de alunos me sustentam, pagando-me para se defenderem, e poderem enfrentar a vida. Sai do meu pé chulé!!!

          Lucas

          22 de abril de 2016 às 01h14

          É a verdade, e a coxinhada pira com a verdade. Sinto muito.

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h48

        psicólogo, quem tem que procurar urgente, e começar a tomar remédio tarja preta, é quem acredita no voto de Deputados Federais corruptos até o pescoço. o deputado que deu o voto 342º recebeu 300.000,00 mil reais da ODEBRECHT, mas só declarou 100.000,00 mil reais, quem mesmo que deve procurar psicólogo??

        Responder

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 00h51

          Larga do meu pé chule!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h06

          ficou com vergonhinha?? DE APLAUDIR DEPUTADOS CORRUPTOS??

          AZ Botelho Paiva

          23 de abril de 2016 às 14h27

          Sai do meu pé chulé. Já esta passando das medidas. Vê se vai arranjar outro para sentar no colo dele, eu não sou chegado. Se é que você me entende?

      Kjokhuitgytfr Tghuyrgfytfrtdet

      20 de abril de 2016 às 18h58

      e onde anda este tal de pré-sal? cadê o dinheiro desse pré-sal? garanto que nas mãos do luladrão. E o petróleo está em baixa no mundo, por que aqui está caríssimo? por que roubaram e agora tem que repor e repassaram os custos todo para o cidadão.

      claro que a petrobrás é destaque. pelo tamanho do roubo que esse partido lixo fez

      Responder

        Lucas

        20 de abril de 2016 às 20h42

        O petróleo tá tão abarrotado no mercado pela Arábia- por isso, preços baixos- q a Rússia já vende petróleo em yuan, sabia?

        Responder

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h44

        LULA LADRÃO!!! ROUBOU MEU CORAÇÃO!!!

        Responder

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h44

        se tiver novas eleições propostas pelo governo Dilma, meu voto é em LULA!!!!.

        Responder

    Sue

    20 de abril de 2016 às 17h47

    MELHOR VOCÊ LER UM POUCO MAIS, ESTUDAR UM POUCO MAIS, SE INFORMAR UM POUCO MAIS. NÃO ABRA A BOCA PARA FALAR ASNEIRAS. DEFENDEMOS A DEMOCRACIA.

    Responder

      AZ Botelho Paiva

      20 de abril de 2016 às 18h54

      Defendem a Democracia? De qual país? Porque pelo que eu saiba minha querida, Democracia é outra coisa. Roubar, mentir e enganar o povo, não é direito que conste de nenhuma Democracia. Ah, talvez você esteja falando da Democracia brasileira. Aquela do: Só venha a nós, ao vosso reino nada. Ah para oh!!!

      Responder

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h31

        de enganar o povo GERALDO ALKIMIN entende, prometeu 2 estações de Metrô pra Guarulhos, na campanha eleitoral, e nesse ano cancelou tudo, safado mentiroso, desgraçado…..
        de mentir pro povo o Governo MALDITO DO PSDB entende, prometeu que não teria racionamento de água, mas teve, racionamento, eles não admitiriam sua incapacidade durante as eleições,
        já pegaram mais de 3.358.000.000,00 bilhões de empréstimos, para despoluir o rio tietê, cadê os peixes??
        a linha amarela do Metrô já tem mais de 10 anos de atraso, graças a essa desgraça chamada PSDB.
        o metrô de Buenos Aires é maior do que o de São Paulo, graças a essa desgraça chamada PSDB.
        o metrô de Santiago do Chile é maior do que o de São Paulo, graças a essa desgraça chamada PSDB.
        o metrô da Cidade do México é maior do que o de São Paulo, graças a essa desgraça chamada PSDB.
        graças a essa desgraça chamada PSDB, crianças passam de ano sem saber ler e escrever direito, APROVAÇÃO AUTOMÁTICA, criação dessa merda de governo, Paulista. tem muito mais mentiras e engano para o povo, é só pesquisar.

        Responder

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 01h05

          Eu hem? Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h05

          ficou com vergonhinha?? do metrôsinho de São Paulo?? governado por essa desgraçinha de partido?? PSDB??

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h34

        de roubar, mentir e enganar o povo, aqueles LIXOS deputados Federais ao qual você aplaude, entendem muito bem!!! por isso pediram o impeachment, a planilha da ODEBRECHT, tem uns 300 nomes de Deputados federais, o Deputado que você votou está nessa planilha??

        Responder

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 01h07

          Outra vez mané? Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h03

          é essa a respostinha?? quem é o Deputado Federal que você votou?? ele foi eleito?? o nome dele está na planilha da ODEBRECHT??
          quem aplaude corruptos é o que??

        ROBSON W.ANDREOTTI

        21 de abril de 2016 às 19h41

        escreve aqui pra gente!!!
        quantas vezes você traiu a esposa só nesse ano??
        quantas vezes você devolveu o troco a mais??
        quantas vezes estacionou onde não devia??
        quantas vezes comprou fiado, e fingiu que esqueceu de pagar??
        quantas vezes andou pelo acostamento??
        quantas vezes furou fila??
        quantas vezes passou no semáforo vermelho??
        quantas vezes roubou o funcionário nas horas extras??
        quantas vezes chamou um negro, que usa o COTA PRA NEGROS, de vagabundo e incapaz??

        Responder

          AZ Botelho Paiva

          22 de abril de 2016 às 01h08

          Vá de retro Satanás. Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h01

          satanás é quem aplaude 300 PICARETAS COM ANEL DE DOUTOR, e traidor da esposa!! que deve ser o seu caso.

      Kjokhuitgytfr Tghuyrgfytfrtdet

      20 de abril de 2016 às 18h56

      Também defendo a democracia. Eu quero eleições novas. Quem não defende democracia são vocês. vocês incitam o ódio, entram para dividir o país e não aceitam derrotas. e ficam chamando de golpe. vocês serão relagados e este ano vão perder e muito. até o PSol será maior.

      O engraçado é que o PT vivia protocolando pedidos de impeachment dos outros presidentes. Aí não era golpe?

      E garanto que tu não deve saber que existem diferentes tipos de democracia(só pra te ajudar são no mínimo 3). tu sabe qual é a nossa? garanto que não.

      E quem deveria estudar(ou melhor acordar) é tu. que ainda defende um bando de ladrões que quebraram o país e levam a gente a ficar igual à venezuela. Olha o teu querido chavismo por lá.

      VOCÊS NÃO ACEITAM PERDER E SEMPRE INCITAM O ÓDIO. VOCÊS PRESTAM UM DESSERVIÇO AO PAÍS.

      Responder

Jean Luiz Roepcke

20 de abril de 2016 às 12h53

nesse momento acontecem transformações imperceptíveis na microestrutura do poder – a nudez do poder é vista por quem nunca deveria ver.

Responder

    AZ Botelho Paiva

    20 de abril de 2016 às 18h58

    Nossa querido desta vez você foi profundo. Doeu? Ah para oh!!!

    Responder

      ROBSON W.ANDREOTTI

      21 de abril de 2016 às 19h52

      não senhor, profundo é acreditar em Deputados Federais atolados até o pescoço com a merda da corrupção.

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        22 de abril de 2016 às 00h52

        Larga do meu pé chulé!!!

        Responder

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h10

          escreve aqui pra gente!!! traiu ou não traiu a esposa??

          AZ Botelho Paiva

          23 de abril de 2016 às 14h20

          O paspalho eu sou solteiro. Sai do meu pé chulé!!!

          ROBSON W.ANDREOTTI

          28 de abril de 2016 às 19h21

          quantas vezes estacionou onde não poderia??
          quantas vezes devolveu o troco a mais??
          você acha certo um Senador de Minas, morar no Leblon??
          você acha certo um professor aposentado, FHC, ter um apartamento em Paris??
          você acha certo um Governador, prometer na Campanha 2 estações de metrô pra cidade de Guarulhos, e depois cancelar??
          não é estelionato eleitoral?? pra você?? isso aconteceu aqui em São Paulo, e acredite, ninguém mexe uma folha contra esse Governador, dá pra acreditar?? e esse Governador também fez pedaladas fiscais, essa essa justiça que você defende?? pra mim se é pra tirar Dilma por pedaladas e estelionato eleitoral, que se tire todo mundo, essa é a justiça que acredito.

Henrique Dias

20 de abril de 2016 às 12h11

Atenção Obama, você que é um capacho da oligarquia americana, aproveite seu fim está próximo.

Responder

    AZ Botelho Paiva

    20 de abril de 2016 às 18h59

    Será? Num acho não!!!

    Responder

      ROBSON W.ANDREOTTI

      21 de abril de 2016 às 19h53

      é mesmo?? verdade?? então porque vai ter eleições nesse ano?? nos Estados Unidos?? OBAMA vai se reeleger novamente?? não sabia??

      Responder

        AZ Botelho Paiva

        22 de abril de 2016 às 00h53

        Vê se me esquece. Larga do meu pé chulé

        Responder

          ROBSON W.ANDREOTTI

          22 de abril de 2016 às 22h14

          não senhor!!! perde seu tempinho, pra vir aqui aplaudir deputados corruptos, e acha que não vai ter alguém pra te infernizar?? tá muito enganado fio!!! pela que não sou seu vizinho, a coisa seria mil vezes pior, pois eu tive um PAI LIXO e CORRUPTO, que era MORALISTA SEM MORAL, e estou quase certo que você é igualzinho à aquele LIXO QUE FOI O MEU PAI.

          AZ Botelho Paiva

          23 de abril de 2016 às 14h15

          Um cidadão que publicamente desrespeita a figura do próprio pai, não merece nenhuma consideração da sociedade. Por pior que tenha sido as suas atitudes em vida, ele ainda continua sendo seu pai. Se você tem alguma magoa dele, guarde-a somente para você. Ninguém esta interessado em saber de particularidades familiares. Principalmente em se tratando de um filho que não respeita a imagem póstuma do pai. E quanto ao que você diz, tentando me ameaçar: “…. e acha que não vai ter alguém pra te infernizar?? tá muito enganado fio!!! pena que não sou seu vizinho, a coisa seria mil vezes pior,” Pois não passe vontade. Me mande o seu E-mail que eu te mando o endereço da minha escola aqui na Baixada Fluminense, onde continuo dando as minhas aulinhas como professor de “M.M.A.”. Combinado? Ou então sai do meu pé chulé.

          ROBSON W.ANDREOTTI

          28 de abril de 2016 às 19h11

          o professor de M.M.A, onde você leu?? que iria usar força física pra te infernizar?? cuidado fio!! tem muito lutador de M.M.A, que defende a Dilma, então se é pra mostrar força, vai atrás desses!!! por quê não vai atrás de eduardo cunha??
          ao ver o passado de VITOR BELFORT, que fez corrupção, ao tomar hormônios masculinos em excesso, antes de algumas lutas, PARO POR AQUI!!,
          e olha já fui assaltado duas vezes no RIO DE JANEIRO, se é um lugar que não pretendo ir tão cedo, é na cidade do RIO DE JANEIRO.
          entendo, sua raiva contra os ladrões e assaltantes, só deveria se perguntar, porque os meninos brancos, tem mais sorte?? do que os meninos pretos?? porque a maioria dos assassinos do Rio de Janeiro são morenos e negros?? porque a maioria dos ladrões do Rio de Janeiro são morenos e negros??


Deixe uma resposta