Menu

Estudantes pela Democracia protestam contra a Fiesp e enfrentam ameaça da PM tucana

Foto: Mídia NINJA Um dos principais eixos da luta contra o golpe é a denúncia daqueles que o financiam. Neste sábado, jovens protestaram em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista. Para isso, tiveram de enfrentar, também, as constantes ameaças da Polícia Militar tucana. Assista, abaixo, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Um dos principais eixos da luta contra o golpe é a denúncia daqueles que o financiam. Neste sábado, jovens protestaram em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista. Para isso, tiveram de enfrentar, também, as constantes ameaças da Polícia Militar tucana.

Assista, abaixo, a vídeo produzido pela Brigada Herzog.

https://www.facebook.com/herzogbrasil/videos/551858855020566/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

salve!!! américa latina!

24/04/2016 - 18h54

KKKK COXINHAS ACAMPADOS NA FIESP RIDICULOS. GOLPISTA FACISTA NÃO PASSARÃO A VERDADE É DURA A REDE GLOBO APOIOU A DITADURA

Fabiana

24/04/2016 - 18h23

Juventude animada, é principalmente vocês que estão entrando no mercado de trabalho que mais sofrerão se ficarem apáticos agora.

Laura

24/04/2016 - 17h29

Impressiona a revolta popular pela legalidade. Abaixo golpistas!

Elizabete Rodrigues Oliveira

24/04/2016 - 17h23

É preciso agir em cada frente para combater o golpe. Não podemos aceitar que golpistas usurpem a o direito legítimo da presidente eleita pelo povo. Não vamos aceitar que rasguem a nossa Constituição e acabem com o Estado de direito. Temos que resistir em todos os momentos contra o golpe dos corruptos.


Leia mais

Recentes

Recentes