Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Confira qual é o placar do golpe no Senado!

Por Miguel do Rosário

27 de abril de 2016 : 16h39

(Foto: Flickr do Mídia Ninja).

No UOL

Levantamento feito pelo ‘Estado’ publica diariamente as intenções declaradas de voto dos senadores em relação à abertura de processo por crime de responsabilidade contra a presidente Dilma Rousseff. O placar está aberto a mudanças, caso o senador mude seu posicionamento ou decida divulgar seu voto.

ScreenHunter_08 Apr. 27 16.13

 

 

1 (2)

2

3

4

5

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Onda Vermelha

28 de abril de 2016 às 08h52

Bem revelador do “caráter” pouco elogiável deste nosso Senado, menos ruim do que a Câmara, mas mesmo assim “baixíssimo”. Até porque utilizar a Câmara como régua para comparações não é nada elogioso. Marta Suplicy eleita por petistas votando no golpe? Marcelo Crivella que deve sua eleição no Rio em grande parte ao apoio do Lula? Reguffe que faz “pose correto” no plenário? Acir Gurgacz que fez um parecer na CMO aprovando as contas da Dilma de 2014? Fernando Bezerra Coelho que foi Ministro de Lula? Simplesmente lamentável! Irão todos para o lixo da história! Não sobrará NINGUÉM. Golpistas! Será que os Ministros do STF, em sua maioria, irão compactuar com essa escândalo e manchar suas biografias? Custo a acreditar! A conferir!

Responder

AZ Botelho Paiva

27 de abril de 2016 às 22h39

Pelo que foi demonstrado acima, no mínimo será de 50 X 41 mas vamos aguardar para vermos. Porque segundo Tancredo Neves: “Resultado de eleição, só apos a apuração”

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina