Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Vídeo: Prêmio Nobel da Paz denuncia golpe

Por Redação

28 de abril de 2016 : 18h22

 

DEU A LOUCA NA DIREITA

A direita não vai conseguir apagar de sua biografia a tentativa de constranger o Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Perez Esquivel, após ele falar de sua preocupação com o golpe em curso no Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antonio Passos

28 de abril de 2016 às 23h53

A direita brasileira é um lixo civilizacional que impede o desenvolvimento de nossa sociedade. Ela é coirmã do que há de pior no mundo, uma escória serviçal dos americanos que trabalha para a manutenção de um império cruel e falido. Eles podem vencer no curto prazo mas estão condenados à extinção.

Responder

    AZ Botelho Paiva

    29 de abril de 2016 às 01h40

    Será? Num acho não!!!

    Responder

      Tales

      29 de abril de 2016 às 10h03

      poise.. de fato estão condenados à extinção, mas levam a humanidade junto..

      Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina