Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

São Paulo- SP- Brasil- 15/05/2016- Manifestação contra o governo do presidente interino, Michel Temer, em São Paulo. Foto: Roberto Parizotti/ CUT

CUT rejeita encontro com Temer: “Não reconhecemos um governo golpista”

Por Miguel do Rosário

16 de maio de 2016 : 14h38

Foto: Roberto Parizotti/ CUT

Retrocessos não se negociam. Vamos combatê-los na luta

Da CUT

A CUT não reconhece golpistas como governantes. Por isso, não irá à reunião que Michel Temer chamou para esta segunda feira com as centrais sindicais.

A CUT vai continuar defendendo os interesses da classe trabalhadora, principal vítima do golpe, exigindo a volta do Estado do Direito e do mandato da presidenta Dilma, legitimamente eleita com mais de 54 milhões de votos.

Acreditamos que a luta contra os retrocessos pretendidos e anunciados será travada pelo conjunto dos movimentos sociais nas ruas, nos locais de trabalho, na luta constante para impedir que o Brasil recue, do ponto de vista democrático, institucional e civilizatório, a décadas passadas.

O respeito a todos os mecanismos e esforços da população em busca de igualdade, valorização da diversidade e acesso a políticas públicas que combatam as injustiças sociais é um valor precioso demais. E assim queremos que seja tratado.

Vagner Freitas, presidente nacional da CUT

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João

16 de maio de 2016 às 21h36

Golpistas não se reconhece.

Responder

James Stewart

16 de maio de 2016 às 18h54

É isso aí: Fora, Temer!

Responder

AntonioSerpa

16 de maio de 2016 às 17h25

José Eduardo Cardoso precisa saber desse artigo do professor Pedro Serrano. Entrando no Supremo com a ação certa, é o fim desse golpe:

http://brasileiros.com.br/2016/05/o-impeachment-e-uma-fraude/

Responder

Laucidio Rosa da Silva

16 de maio de 2016 às 15h36

vamos espalhar isso Brasil afora vamos fazer uma campanha sortida e corajosa, partilhem vamos multiplicar

Responder

    Neto Cardoso

    16 de maio de 2016 às 16h17

    Larga de choro, acorda….Já era..!

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina