Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Temer tira do ar Blog do Planalto; em resposta Dilma cria o Blog do Alvorada

Por Redação

13 de julho de 2016 : 13h56

NOTÍCIAS DA RESISTÊNCIA

RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA O governo provisório acabou com o Blog do Planalto. Nós criamos o Blog da Alvorada para acompanhar as lutas e atividades da resistência democrática. Acesse www.blogdoalvorada.com.br e acompanhe!

Publicado por Dilma Rousseff em Terça-feira, 12 de julho de 2016

 

Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira (12) o lançamento do Blog do Alvorada, uma plataforma onde a presidenta afastada irá expor as fragilidades do governo em exercício de Michel Temer e destacar suas atividades recentes de luta contra o golpe.

“O governo provisório acabou com o Blog do Planalto, nós, no meu site, criamos o blog do Alvorada. Nós iremos acompanhar todas as lutas e as atividades da resistência democrática”, diz a presidenta em vídeo postado nas redes sociais.

Logo nas primeiras postagens o Blog do Alvorada apresenta uma lista de 60 ações do governo Temer em 60 dias no poder.

“Reduzir direitos, anunciar maldades e voltar atrás após a pressão da sociedade: essa tem sido a tônica do governo interino. As propostas incluem colocar teto para os gastos em saúde e educação, enquanto distribui aumentos de salário a quem ganha mais e vacila para pagar reajuste de programas sociais”

Confira aqui os 60 principais (mal)feitos

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Armando Divan

13 de julho de 2016 às 14h51

O interino é mais perverso que ex-cônjuge.

Responder

    Atreio

    13 de julho de 2016 às 15h32

    USURPADOR, o nome – e tiraremos ele de lá. OS BRAVOS PERMANECERÃO AO LADO DOS JUSTOS, AOS CANALHAS RESTARÃO OS COVARDES.

    Responder

    Andre

    13 de julho de 2016 às 15h35

    pq entao vc votou nele ?

    Responder

      João Luiz Brandão Costa

      13 de julho de 2016 às 18h41

      O samba de uma besteira só. Muda de disco, infeliz

      Responder

Deixe um comentário