Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

“É GOLPE”, diz Tribunal Internacional da Democracia

Por Redação

21 de julho de 2016 : 13h25

“É GOLPE”, diz Tribunal Internacional

Após dois dias de julgamento, o Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil sentenciou que o impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff é um golpe de Estado. Confira como foi o fechamento da atividade política no dia 20 de julho de 2016. O vídeo é uma parceria entre o Senge-RJ e o jornal Brasil de Fato.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sandra Francesca de Almeida

22 de julho de 2016 às 09h07

Cabe ao Senado deter o Golpe de Estado. Se houver 28 senadores com senso de justiça, de responsabilidade, respeito pela democracia e, sobretudo, honestidade e vergonha na cara, a presidenta eleita voltará ao Palácio do Planalto. O destino do país está nas mãos dessas pessoas e depende de sua consciência política, moral e ética.

Responder

João Drummond

21 de julho de 2016 às 17h44

Porque ninguém está levando este tribunal a sério?

Responder

    Alexandre Oliveira

    21 de julho de 2016 às 20h34

    Mas tem gente levando a sério o tal tribunal penal internacional ( de mentirinha ). Tem os petistas , tem os blogueiros , tem os cracudos, os doentes mentais de um hospício aqui no centro da cidade. Todos eles levando o tal tribunal a sério !

    Responder

      migueldorosario

      22 de julho de 2016 às 12h16

      Tem os maiores juristas do Brasil, da América Latina, e do mundo também, Alexandre. Tem o Habermas, etc. Mas isso não é nada, né?

      Responder

    Pedro Accioli

    22 de julho de 2016 às 11h30

    O mundo leva a sério este tribunal, menos os coxas brasileiros!

    Responder

luis mota

21 de julho de 2016 às 15h28

Que é um Golpe de Estado todo mundo sabe, porém o mais impressionante é saber que já se passaram quase 2 meses e o (des)governo Temer continua imóvel/incompetente, absolutamente nada foi proposto para solucionar a crise econômica, os projetos estão parados, o desemprego e a inflação aumentam e o consumo cai. Cabe agora a REDE GLOBO ficar procurando uma notícia razoável dentre as milhares de negativas para estampar na 1ª página, tentando passar a impressão de que a paz impera no Brasil. Quanto ao PSDB, seus caciques deparam-se com uma queda absurda nas pesquisas para presidente, pois estão afundando o Brasil com o governo Temer. Não sou PTista, tenho 1001 criticas à Dilma e ao PT, mas é muita ignorância apoiar o PMDB!

Responder

Deixe um comentário