Menu

“É GOLPE”, diz Tribunal Internacional da Democracia

https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/1145830275440104/ “É GOLPE”, diz Tribunal Internacional Após dois dias de julgamento, o Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil sentenciou que o impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff é um golpe de Estado. Confira como foi o fechamento da atividade política no dia 20 de julho de 2016. O vídeo é uma parceria entre o Senge-RJ […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/1145830275440104/

“É GOLPE”, diz Tribunal Internacional

Após dois dias de julgamento, o Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil sentenciou que o impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff é um golpe de Estado. Confira como foi o fechamento da atividade política no dia 20 de julho de 2016. O vídeo é uma parceria entre o Senge-RJ e o jornal Brasil de Fato.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sandra Francesca de Almeida

22/07/2016 - 09h07

Cabe ao Senado deter o Golpe de Estado. Se houver 28 senadores com senso de justiça, de responsabilidade, respeito pela democracia e, sobretudo, honestidade e vergonha na cara, a presidenta eleita voltará ao Palácio do Planalto. O destino do país está nas mãos dessas pessoas e depende de sua consciência política, moral e ética.

João Drummond

21/07/2016 - 17h44

Porque ninguém está levando este tribunal a sério?

    Alexandre Oliveira

    21/07/2016 - 20h34

    Mas tem gente levando a sério o tal tribunal penal internacional ( de mentirinha ). Tem os petistas , tem os blogueiros , tem os cracudos, os doentes mentais de um hospício aqui no centro da cidade. Todos eles levando o tal tribunal a sério !

      migueldorosario

      22/07/2016 - 12h16

      Tem os maiores juristas do Brasil, da América Latina, e do mundo também, Alexandre. Tem o Habermas, etc. Mas isso não é nada, né?

    Pedro Accioli

    22/07/2016 - 11h30

    O mundo leva a sério este tribunal, menos os coxas brasileiros!

luis mota

21/07/2016 - 15h28

Que é um Golpe de Estado todo mundo sabe, porém o mais impressionante é saber que já se passaram quase 2 meses e o (des)governo Temer continua imóvel/incompetente, absolutamente nada foi proposto para solucionar a crise econômica, os projetos estão parados, o desemprego e a inflação aumentam e o consumo cai. Cabe agora a REDE GLOBO ficar procurando uma notícia razoável dentre as milhares de negativas para estampar na 1ª página, tentando passar a impressão de que a paz impera no Brasil. Quanto ao PSDB, seus caciques deparam-se com uma queda absurda nas pesquisas para presidente, pois estão afundando o Brasil com o governo Temer. Não sou PTista, tenho 1001 criticas à Dilma e ao PT, mas é muita ignorância apoiar o PMDB!


Leia mais

Recentes

Recentes