Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

A íntegra da entrevista de Dilma a Roberto Cabrini, do SBT

Por Miguel do Rosário

22 de agosto de 2016 : 15h39

No site do Conexão Repórter, do SBT

No Conexão Repórter desta semana, 21 de agosto, Roberto Cabrini exibe uma entrevista reveladora com a Presidente afastada Dilma Rousseff, no documentário “Crepúsculo no Alvorada”. Durante três dias, o programa acompanhou sua rotina no Palácio da Alvorada – da pedalada matinal às reuniões. O telespectador verá uma mulher em seu momento mais decisivo, confrontada com as mais duras questões. Uma Dilma que poucos conhecem.

Assista à íntegra e aos melhores momentos da entrevista, clicando aqui, e depois volte para comentar aqui no blog.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Márcio silva

09 de fevereiro de 2017 às 03h17

Eu. Gostaria de uma reportagem ,sobre roubo político,os gastos com parlamentares deis do papel de. Bunda, ande fica o dinheiro roubado, é roubado de novo, eu tenho pergunta, e ideias.

Responder

Raimundo Nonato de Castro

24 de agosto de 2016 às 09h18

Apoio a decisão da senhora presidente em enfrentar os bandidos cara a cara, pois eles verão que existem ainda pessoas honestas neste pais de bananas.

Responder

Octaviano Galvão Neto

23 de agosto de 2016 às 12h43

A decisão de enfrentar os Senadores, cara a acara, olho no olho é correta, pois como ela mesmo disse: “não existe vida sem luta”.
Mas falar a um bando de malintencionados, cegos e surdos, será uma dureza e, bem provavelmente, inócuo. Para a tristeza do povo brasileiro que, mais uma vez, está sendo enganado por este bando de bandidos, entreguistas que estão golpeando de morte o Brasil.

Responder

Marivane

22 de agosto de 2016 às 23h48

Assisti a entrevista e ela continua uma GUERREIRA

Responder

ari

22 de agosto de 2016 às 19h49

Infelizmente a Presidenta também terá pela frente a grosseria do Magno Malta, essa coisa que os capixabas deram ao Brasil, a ruculência de um ronaldo caiado, o cinismo de um cristovam buarque, a marta (não há como classificá-la) e tantos outros como medeiros, ataídes, cassio cunha lima, anastasiaetc, pessoas que eu cruzaria a rua para não ter de cumprimentar.
Mas indo lá ela demonstra a mulher corajosa que é.
Boa sorte, Presidenta, milhões de brasileiros estão torcendo por você!

Responder

Dilma Coelho

22 de agosto de 2016 às 19h44

QUEREMOS A ANULAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF
Melissa de Paula Rio Grande, Brasil
Pedimos a anulação do processo de impeachment da Presidente da República Dilma
Rousseff, por não haver crime de Responsabilidade e por conter vícios claros no
processo, além da manipulação já descrita pelo STF por parte do ex-presidente
da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nas deliberações e votações.

Compartilhe este abaixo-assinado
52.579 apoiadores
Ainda faltam 22.421 assinaturas para a meta de 75.000
https://www.change.org/p/quere
NÃO CUSTA TENTAR…
Curta minha página: https://www.facebook.com/melissadepaulapcdob/

Responder

Atineli

22 de agosto de 2016 às 19h27

Dilma está muito bem e vai deixar os golpistas na maior saia justa DE olho no olho. Eh isso aí Dilma, é preciso colocar esses usurpadores para correr.

Responder

Áurea

22 de agosto de 2016 às 20h18

Essa é a verdadeira Dilma: presidenta, mulher, filha, mãe, avó. Mostrou que quem não deve, não teme e não é e nunca será de temer. Não temeu a prisão, não temeu a tortura, não temeu o câncer, não teme os inimigos, não teme o golpe. Mulher de fibra, mulher culta, mulher subversiva, que como ela bem colocou: muda a ordem. Mulher que muitos homens não chegam e nunca chegarão a ter o seu grau ombridade, honestidade e sinceridade. Mulher forte, merece todo o meu respeito e o de todas as mulheres desse país. Que circo nefasto é esse em que deputados e senadores, notoriamente envolvidos e afundados em corrupção, irão julgar essa mulher? Não merecem ficar no mesmo recinto que ela, tamanha baixeza de suas ações. Parabéns aos idiotizados pelos meios de comunicação! Ratificam o crime com um crime maior: a usurpação do futuro das novas gerações em um país mais soberano e mais justo socialmente. É Dilma que deixará sua marca indelével na História. Fora temer, o nanico, e sua corja de corruptos e ladrões.

Responder

Dilson Magno

22 de agosto de 2016 às 18h58

A eleição existiu? sim. O povo elegeu a Dilma para governar 2014 a 2018 sim, então ás pessoas que votaram para outros candidatos derrotados podem desrespeitar os que venceram? a resposta é não, ao contrário não é democracia, é golpe, é desrespeito aos que votaram, é desrespeito com o próximo, é desrespeito a constituição, podemos até dizer que estamos sendo roubados pelos golpistas, nesse caso é caso de polícia.

Responder

Jar Borah

22 de agosto de 2016 às 17h40

Estando a beira de um julgamento que irá se defender ( então é julgamento , se fosse golpe , não iria ), esculachou as instituições brasileiras …… Ainda quer virar votos ?? minha solidariedade ao Cabrini .
Questiono se receberá insalubridade do SBT ?

Responder

    Sérgio Silveira

    22 de agosto de 2016 às 19h20

    Os judeus tambem tinham direito a julgamento no nazismo…
    Faça um favor à voce mesmo: se mate!

    Responder

    Simone Gauche

    22 de agosto de 2016 às 22h10

    Nós é que deveríamos receber por insalubridade quando lemos inadvertidamente comentários como esse.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro