Menu

Procurador da Lava Jato revela que participou do golpe

Foto: Reprodução/ Folha Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Reprodução/ Folha

Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

azul

24/08/2016 - 14h36

sabíamos disso desde o ano passado!

João Bosco

24/08/2016 - 13h29

E pensar que esses cretinos são pagos com o dinheiro do povo pra atender a interesses de ladrões e corruptos.

Dilson Magno

24/08/2016 - 12h04

Não conseguiram provar um roubo se quer contra a Presidenta Dilma, partiram para o cinismo alegando que a presidenta gastou mais que o previsto no orçamento, oras, todos nós sabemos que quando isso acontece o presidente ou presidenta solicita ao congresso que seja aprovado gastos suplementares, como acontece em todos os países só que com Dilma se começou ás tais pautas bombas para que esses créditos não fosse aprovados e mais, aprovaram outros gastos suplementares para deixá-la num beco sem saída e a acusarem que não estava governado bem esse orçamento, mas isso só valeu para ela Dilma por que nos governos que se sucederam aprovaram mesmo com atraso de 20 anos todos os gastos dos presidentes que a sucederam, isso é certo pergunto? Não, por que será que de última hora aprovaram todas ás contas dos governos que a sucederam estando na mesma situação a de Dilma e não aprovaram a suas contas? Cambada de políticos vagabundos que se colocaram contra ela isso sim, e o STF nem para ver isso e anular esse golpe contra o mandato de Dilma, por isso que é golpe, e é isso que a Dilma tinha que ter defendido, e não ficar procurando outras formas para justificar o golpe. Portanto não tem golpe mais claro que este só faltou mandá-la assinar uma carta de suicídio e manda La matar depois alegando que a mesma se suicidou.

Celso Junqueira

24/08/2016 - 12h10

Foram usados e serão descartados como uma laranja chupada. O juiz Moro idem. Vejam o que aconteceu com o J. Barbosa. Incrível é que esses procuradores e esse juizeco, pessoas tidas como inteligentes, não tenham percebido o “script” desde o início. Ingênuos ou mal intencionados? Golpistas ou acreditavam mesmo que estavam combatendo a corrupção? As grandes empreiteiras brasileiras estão quebradas. Obrigado, república de Curitiba. Mas a Halliburton vem aí…

João Ostral

24/08/2016 - 11h10

O Jucá é o cara. “Tem que estancar esta sangria”. Bem certinho.

Maria Thereza G. de Freitas

24/08/2016 - 11h06

só quem não sabia era o ex-ministro da justiça que, por isso, deu todo o espaço pra trama crescer e aparecer.

    Marcvs Antonivs

    24/08/2016 - 11h39

    Ia dizer isso, mas você correu na minha frente! kkkk

    Marcello Xavier

    24/08/2016 - 11h44

    Foi muita ingenuidade de Cardozo, Dilma e Mercadante… mas não foi falta de aviso.


Leia mais

Recentes

Recentes