Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Procurador da Lava Jato revela que participou do golpe

Por Redação

24 de agosto de 2016 : 10h40

Foto: Reprodução/ Folha

Nota da Folha revela que procuradores sempre souberam que participavam do processo de golpe contra Dilma.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

azul

24 de agosto de 2016 às 14h36

sabíamos disso desde o ano passado!

Responder

João Bosco

24 de agosto de 2016 às 13h29

E pensar que esses cretinos são pagos com o dinheiro do povo pra atender a interesses de ladrões e corruptos.

Responder

Dilson Magno

24 de agosto de 2016 às 12h04

Não conseguiram provar um roubo se quer contra a Presidenta Dilma, partiram para o cinismo alegando que a presidenta gastou mais que o previsto no orçamento, oras, todos nós sabemos que quando isso acontece o presidente ou presidenta solicita ao congresso que seja aprovado gastos suplementares, como acontece em todos os países só que com Dilma se começou ás tais pautas bombas para que esses créditos não fosse aprovados e mais, aprovaram outros gastos suplementares para deixá-la num beco sem saída e a acusarem que não estava governado bem esse orçamento, mas isso só valeu para ela Dilma por que nos governos que se sucederam aprovaram mesmo com atraso de 20 anos todos os gastos dos presidentes que a sucederam, isso é certo pergunto? Não, por que será que de última hora aprovaram todas ás contas dos governos que a sucederam estando na mesma situação a de Dilma e não aprovaram a suas contas? Cambada de políticos vagabundos que se colocaram contra ela isso sim, e o STF nem para ver isso e anular esse golpe contra o mandato de Dilma, por isso que é golpe, e é isso que a Dilma tinha que ter defendido, e não ficar procurando outras formas para justificar o golpe. Portanto não tem golpe mais claro que este só faltou mandá-la assinar uma carta de suicídio e manda La matar depois alegando que a mesma se suicidou.

Responder

Celso Junqueira

24 de agosto de 2016 às 12h10

Foram usados e serão descartados como uma laranja chupada. O juiz Moro idem. Vejam o que aconteceu com o J. Barbosa. Incrível é que esses procuradores e esse juizeco, pessoas tidas como inteligentes, não tenham percebido o “script” desde o início. Ingênuos ou mal intencionados? Golpistas ou acreditavam mesmo que estavam combatendo a corrupção? As grandes empreiteiras brasileiras estão quebradas. Obrigado, república de Curitiba. Mas a Halliburton vem aí…

Responder

João Ostral

24 de agosto de 2016 às 11h10

O Jucá é o cara. “Tem que estancar esta sangria”. Bem certinho.

Responder

Maria Thereza G. de Freitas

24 de agosto de 2016 às 11h06

só quem não sabia era o ex-ministro da justiça que, por isso, deu todo o espaço pra trama crescer e aparecer.

Responder

    Marcvs Antonivs

    24 de agosto de 2016 às 11h39

    Ia dizer isso, mas você correu na minha frente! kkkk

    Responder

    Marcello Xavier

    24 de agosto de 2016 às 11h44

    Foi muita ingenuidade de Cardozo, Dilma e Mercadante… mas não foi falta de aviso.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade