Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Marcos Valério presta depoimento a Sérgio Moro e escancara mais um pouco a perseguição da Lava Jato a Lula

Por Pedro Breier

13 de setembro de 2016 : 11h11

Por Pedro Breier, correspondente policial do Cafezinho

Marcos Valério, figura chave da ação penal 470, o mensalão, prestou depoimento, ontem, diante do presidente da República de Curitiba, Sérgio Moro.

A Lava Jato ‘passou de fase’ no game do golpe, derrubando o governo, e agora está na última fase, cuja missão é: tornar Lula inelegível.

Para isso, tiraram Marcos Valério da penitenciária onde cumpre pena e o colocaram diante de Sérgio Moro.

A desculpa é o seu envolvimento ‘em um esquema para lavar parte de um empréstimo obtido pelo pecuarista José Carlos Bumlai’.

Sabemos que a Lava Jato é uma operação que atua de acordo com a agenda política do golpe de Estado que foi dado no Brasil, e que na agenda do golpe o próximo passo é tirar Lula da eleição de 2018.

O retorno de Marcos Valério aos holofotes serve, portanto, para ressuscitar todo o imaginário do mensalão e continuar a tentativa de destruição da reputação de Lula junto à opinião pública.

A ideia é consolidar a imagem de Lula como um bandido na população para que os danos à credibilidade da Lava Jato e da Justiça sejam os menores possíveis quando ocorrer a condenação de Lula por Moro.

Marcos Valério, já experiente nas conspirações midiático/judiciais que vêm desde o mensalão, claramente entendeu o jogo. Leiam este trecho do seu depoimento a Moro, quando ele conta sobre um depoimento que prestou em 2012:

Por uma série de motivos eu estava numa briga muito grande e as pessoas tentavam de todas as maneiras, e o senhor sofreu isso, o Ministério Público, eles têm uma máquina muito grande de desmoralização das pessoas, via as redes sociais, os blogueiros e via também algumas, não é toda imprensa não, algumas pessoas situadas na imprensa para tentar, e alguns pontos no Ministério Público tem essa mania de querer desmoralizar as pessoas para tirar a credibilidade das pessoas no que elas dizem.

‘Eles tem uma máquina muito grande de desmoralização das pessoas’. O ‘eles’ refere-se, presumivelmente, ao PT.

Vejam a incrível inversão das coisas na realidade paralela criada pelo conluio mídia/judiciário: o PT e os blogueiros sujos é que têm uma ‘máquina muito grande de desmoralização das pessoas’, e não a imprensa cartelizada, que controla a mídia no Brasil em um oligopólio inconstitucional.

Marcos Valério entendeu o que Moro e os meganhas do MPF querem ouvir e cravou: Valério, assim como o herói Moro e os paladinos da moral do MPF, foram perseguidos pela ‘máquina de desmoralização’ do PT e da blogosfera de esquerda.

Na realidade o que ocorre é exatamente o oposto: é a mídia familiar quem detém os meios (e os utiliza) para destruir a reputação dos desafetos políticos. Nos últimos anos o alvo da máquina de destruição de reputações da imprensa golpista é Lula, para impedir a qualquer custo a sua volta ao poder.

Não há notícia de qualquer ligação de Marcos Valério com os esquemas na Petrobras.

A Lava Jato, que supostamente investigaria crimes relacionados à Petrobras, abandonou qualquer pudor e escancara mais um pouquinho a sua obsessão por Lula, trazendo Valério – que operou por anos para o PSDB, mas aparentemente a ‘Justiça’ não está interessada neste período (não vem ao caso, não é dr. Moro?) -, para o centro do palco novamente.

O ‘nós investigamos fatos e não pessoas’ alardeado pelos integrantes da Lava Jato inúmeras vezes é uma grande piada.

Pedro Breier

Pedro Breier nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo. É formado em direito e escreve n'O Cafezinho desde 2016, sendo atualmente um dos editores do blog.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

84 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato Vasconcellos

14 de setembro de 2016 às 16h51

HAHAHAHAHAHA… VCS SÃO DOENTES. DOENTES!!! “BLA BLA BLA TEVE GOLPE SIM!” CHORA OTARIOS!!! CHEGA DE AFUNDAREM NOSSO PAÍS NA LAMA QUADRILHA DE SANGUESSUGAS ESQUERDITAS DE BOSTA! NÃO CONTRIBUEM COM NADA NA NOSSA ECONOMIA, SÓ FODEM! TCHAU “QUERIDOS”!

Responder

Replicante Andante

14 de setembro de 2016 às 10h43

Os golpistas acham que ficaram no poder em 2018 tirando Lula? Não! Votaremos na esquerda e vamos tirar esses golpistas do poder. SE NÃO FOR O LULA NOSSO PRESIDENTE EM 2018 SERÁ OUTRO DO PT, E SE NÃO FOR DO PT SERÁ DE ESQUERDA! Cade o MP para denunciar do Senador Serra ao ser delatado por receber 23 milhões em propina? Cade o MP em denuncia Aécio Neves e todos os esquemas que todos sabem quais são ditos pelo Juca? Cade o MP para denunciar o pessoal do PSDB e do PMDB?

Responder

Nivaldo Lopes

13 de setembro de 2016 às 23h38

Ou o PT mata alguns destes golpistas… ou morre. Chega de covardia. Guerra é guerra. MORTE aos fascistas, golpistas e alguns juristas…

Responder

    Michael Tallmann

    14 de setembro de 2016 às 09h49

    Vai morar em Cuba amiguinho

    Responder

      timteobatalha

      14 de setembro de 2016 às 15h53

      Cuba é bom cara!!! Mó nostalgia!!! Fidel é bom de prosa que nem charuto !!!
      Tem umas praiazinha mansinha cara!!! só o que estraga é a porra duma tal de guantánamo…coisa de gringo!!
      De resto é mó Paz e Amor…sem stress de coisa de marcas, grifes e fast food…
      Tudo muito simples feito o som de vitrola radiofônica !!! Muito linda!!!
      O futuro é o socialismo cara. O futuro é o partir do pão…o Amor e a Paz!
      Acorda aê mano !!!

      Responder

        Leandro Rosendo Francisco

        14 de setembro de 2016 às 20h09

        Entao zé mané.. começa dividindo com os outros seu smartphone.

        Responder

Michael Tallmann

13 de setembro de 2016 às 23h17

Golpe é o que vcs fizeram com o Brasil, cambada de petistas vagabundos!!!

Responder

    Nivaldo Lopes

    14 de setembro de 2016 às 00h39

    Analfabeto. Midiota filho da puta.

    Responder

    Claudio Vargas

    14 de setembro de 2016 às 00h37

    Ainda se arrependerá por fazer parte da horda fascistoide… E rasgar a constituição a qualquer pretexto!
    V.Sa. votou em quem nas eleições passadas? Importa-se em dizer?

    Responder

      Michael Tallmann

      14 de setembro de 2016 às 09h41

      Quem rasgou a constituição foram vcs! Creio que saiba interpretar o paragrafo da mesma.

      Responder

        Claudio Vargas

        14 de setembro de 2016 às 09h47

        Não respondeu minha pergunta!!!

        Responder

          Michael Tallmann

          14 de setembro de 2016 às 09h52

          Verdade, não respondi. Votei em Aécio Neves, pois na ocasião era o “menos pior” das opções apresentadas

          Claudio Vargas

          14 de setembro de 2016 às 10h01

          Sim… era o menos pior… como diria meu amigo lusitano… poisss poisss! Aguardemos furnas ok!? Ah… o juiz tucano dirá… “não vem ao caso”

          Michael Tallmann

          14 de setembro de 2016 às 10h09

          Ao contrário de petistas, eu não tenho bandido de estimação. E tb não sou afiliado em nenhum partido. Se fez errado que pague pelo que fez. Inclusive votei em lula na primeira vez eleito. Assim como toda a nação tinhamos esperança e fomos enganados. Uma coisa acho q vc concorda comigo, futebol e politica nunca haverá consenso. Independente de partidos só gostaria de estivessemos com um pais melhor. Sem essas roubalheiras de todos os lados, lamentavel.

          Claudio Vargas

          14 de setembro de 2016 às 10h23

          Neste ponto concordo totalmente com vc… que tivéssemos um país melhor etc etc… mas sem justiça social e o aparelhamento de setores como o conglomerado de mídia a cooptação de setores do judiciário, fica difícil não é? pense nisso… o que leva um juiz desprezar um procedimento escuso de diretores dentro da petrobrás operando desde 96? _ E se debruçar nos autos do processo que será apenas investigados de 2003 para cá? Veja… não estamos falando de operações desde o surgimento da petrobrás, mas sim com base no primeiro delator Barusco! Sinceramente… vc não acha que deveria ser investigado desde aquela época!? _Não quero este país que me apresentam! Quero um país com distribuição de renda e oportunidade para todxs! Poderíamos aqui ficar por horas a fio colocando nossos pontos de vista! mas no ambiente do cyber espaço fica um pouquinho mais difícil! Boa sorte a todxs nós!!

          Michael Tallmann

          14 de setembro de 2016 às 10h30

          Concordo plenamente, tudo deveria ser investigado e os responsáveis na cadeia, independente de partido. Desculpe se fui ofensivo a vc no inicio da conversa. Tudo de bom para vc e sua familia!

          Claudio Vargas

          14 de setembro de 2016 às 11h10

          Boa sorte amigo!!! Que tenhamos tempos melhores!! não me senti ofendido! Abraços para vc e sua família Tbm!!

          Pedro Oliveira

          15 de setembro de 2016 às 14h27

          Retardado impregnado de ideologia de gênero que acha que deve haver concordância do judiciário com o plano idelológico de meia dúzia de socialistas analfabetos. Sua opinião é deprimente, mal escrita e hedionda. Enfia esse Xzinho na bunda, feministo.

          Claudio Vargas

          15 de setembro de 2016 às 14h51

          Que tal se tratar amiguinho!!?? Problemas com as mulheres? Te dão medo né?

          Pedro Oliveira

          16 de setembro de 2016 às 01h51

          Se você não fosse tão burro eu perderia alguns segundos pra te explicar como ideologia de gênero não tem nada a ver com as mulheres ou com igualdade. Mas acho que burro tem mais é que se foder mesmo, então caminhe para o inevitável: se foda.

          Claudio Vargas

          16 de setembro de 2016 às 01h57

          Aproveite q seu avatar é o Rorschach… E faça uma análise… Aproveite para tomar um remedinho pra sua psicopatia doentia OK GAROTO!

          Isonômico

          14 de setembro de 2016 às 13h03

          Não tem bandido de estimação? e o cunha, é o que? pobre diabo também tenho pena de sua alma penada…

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 06h37

    O seu ódio ao povo e ao que lembra os interesses dos menos favorecidos tem um nome: ódio de classe! Reza, cara, cuida dessa sua alma aflita.

    Responder

      Michael Tallmann

      14 de setembro de 2016 às 09h48

      Bem tipico de esquerdista deturpar as coisas. Sou de classe média baixa como a maioria. E o que nós menos favorecidos precisamos é de oportunidades de crescimento e não de esmolas governamentais. Minha alma esta tranquilae só fico com uma duvida: esquerdistas são ignorantes completos vitimas de lavagem cerebral? ou pessoas más enrustidas de bons samaritanos??

      Responder

        timteobatalha

        14 de setembro de 2016 às 15h45

        ê bicho!! Tua alma num tá legal não cara!!!
        Lê aí o que tu escreveu !!!
        O futuro é o socialismo cara. O futuro é o partir do pão…o Amor e a Paz!
        Acorda aê mano !!!

        Responder

      Pedro Oliveira

      14 de setembro de 2016 às 14h21

      Evoca um conceito marxista e depois manda o cara rezar? Estuda, vagabundo. Cuida dessa cabeça ignorante de merda.

      Responder

        timteobatalha

        14 de setembro de 2016 às 15h48

        Cara! Cê tá doente!!
        Relaxa aê cara!! Vai dá umas carreira no bosque, respirar uns ar puro!!! Vê umas fotinha pelada das playboy antiga!!! Pegar uns sol’s….tomar umas Heineken…
        Ressuscita aê bicho !!!
        O futuro é o socialismo cara. O futuro é o partir do pão…o Amor e a Paz!
        Acorda aê mano !!!

        Responder

          Pedro Oliveira

          14 de setembro de 2016 às 15h59

          Teo ku. Futuro da casa do caralho, arrombado travesti.

    timteobatalha

    14 de setembro de 2016 às 15h50

    Onde é que é esse teu Brasil Mano !!! Tem praia lá não!!??
    Relaxa aê cara!!!
    O futuro é o socialismo cara. O futuro é o partir do pão…o Amor e a Paz!
    Aceita !
    Acorda aê mano !!!

    Responder

Messias Franca de Macedo

13 de setembro de 2016 às 22h14

… E o ‘bacana’ DEMoTucano eduardo AZARedo do MENSALÃO do PSDBosta mineiro &$ do Marcos Valério, quando irá bater um papo como o “juiz” ‘mor(T)o’?

***

… O “juiz” ‘mor(T)o’ somente não é astuto para localizar o CEP da madame ‘Cláudia Cruz Credo’!
E para receber ações envolvendo emplumados criminosos de bico grande,Tucanos, por assim dizer!

***

… Enquanto prossegue a patifaria seletiva na ‘Guantánamo da Província do Paraná’, continuam em prisão perpétua os presos políticos José Dirceu, João Vaccari Neto e Henrique Pizzolato…

EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS:
“Depois de viver tanto tempo, eu nunca imaginei ver um juiz de quinta quebrar um país em primeira instância.” Por ínclito e impávido jornalista e escritor Palmério Dória, autor dos best sellers ‘O Príncipe da Privataria’ e ‘Honoráveis Bandidos’

Responder

    Messias Franca de Macedo

    13 de setembro de 2016 às 22h16

    ajuste:
    … Marcos Valério, quando irá bater um papo com o o “juiz” ‘mor(T)o’?

    Mensalão do conluio criminoso PSDB/DEMo, ali sim dinheiro público surrupiado, Bemge, Cemig, Copasa…

    “Canalhas, canalhas, canalhas!”

    Responder

wilson lins da silva filhol

13 de setembro de 2016 às 21h31

Lula tem que ir preso !! Junto com Dilma e a corja do PT

Responder

    Claudio Vargas

    14 de setembro de 2016 às 00h35

    Pq não vais na frente energúmeno!? Já q os três patetas do MPF_SP não tinham provas… Tem q apelar pro insuspeito Moro pra tentar fazer o trabalho sujo!
    Por obséquio sr. Wilson… Se importa de nos dizer em quem votou pra presidente nos últimos anos? _ Não vale mentir OK?

    Responder

      wilson lins da silva filhol

      14 de setembro de 2016 às 05h56

      Votei em Lula ,e depois que vi os desmandos nunca mais voto em ninguém,agora me responda como eles ficaram ricos tão ligeiro ? Cadeia nessa corja toda .

      Em 14 de set de 2016 12:35 AM, “Disqus” escreveu:
      “Pq não vais na frente energúmeno!? Já q os três patetas do MPF_SP não tinham provas… Tem q apelar pro insuspeito Moro pra tentar fazer o trabalho sujo! Por obséquio sr. Wilson… Se importa de nos dizer em quem votou pra presidente nos últimos anos? _ Não vale mentir OK?”

      [image: Disqus] Settings

      A new comment was posted on O Cafezinho —————————— *Claudio
      Vargas*
      Pq não vais na frente energúmeno!? Já q os três patetas do MPF_SP não tinham provas… Tem q apelar pro insuspeito Moro pra tentar fazer o trabalho sujo!
      Por obséquio sr. Wilson… Se importa de nos dizer em quem votou pra presidente nos últimos anos? _ Não vale mentir OK?

      11:35 p.m., Tuesday Sept. 13 | Other comments by Claudio Vargas
      * Reply to Claudio Vargas *

      Claudio Vargas’s comment is in reply to *wilson lins da silva filhol* :

      Lula tem que ir preso !! Junto com Dilma e a corja do PT

      Read more ——————————

      You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to wilsonlinsdasilvafilhol.

      You can unsubscribe from emails about replies to wilsonlinsdasilvafilhol by replying to this email with “unsubscribe” or reduce the rate with which these emails are sent by adjusting your notification settings .
      [image: Disqus]

      Responder

        Neto Carvalho

        14 de setembro de 2016 às 06h43

        E você acreditou nas mentiras da Globo e perdeu o juízo. Mas isso tem cura. Procure outras fontes de informação, mais honestas, menos mentirosas.

        Responder

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 06h40

    E os doentes que padecem da patologia do ódio devem ser recolhidos ao manicômio.

    Responder

      wilson lins da silva filhol

      14 de setembro de 2016 às 06h43

      Concordo com vc ,os petistas estão cheios de ódio por ter perdido essa boquinha kkkkk. Hj o chefe da quadrilha pode ser preso ,isso é se não fugir kkkk

      Em 14 de set de 2016 6:40 AM, “Disqus” escreveu:
      “E os doentes que padecem da patologia do ódio devem ser recolhidos ao manicômio.”
      [image: Disqus] Settings

      A new comment was posted on O Cafezinho —————————— *Neto
      Carvalho*
      E os doentes que padecem da patologia do ódio devem ser recolhidos ao manicômio.

      5:40 a.m., Wednesday Sept. 14 | Other comments by Neto Carvalho
      * Reply to Neto Carvalho *

      Neto Carvalho’s comment is in reply to *wilson lins da silva filhol* :

      Lula tem que ir preso !! Junto com Dilma e a corja do PT

      Read more ——————————

      You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to wilsonlinsdasilvafilhol.

      You can unsubscribe from emails about replies to wilsonlinsdasilvafilhol by replying to this email with “unsubscribe” or reduce the rate with which these emails are sent by adjusting your notification settings .
      [image: Disqus]

      Responder

André Soares

13 de setembro de 2016 às 20h40

Ao inves de estarem fazendo o meaculpa pela merda que fizeram os midiotas lambe botas cagões da elite vem aqui defender a merda que continuam a fazer. Lava jato a maior operação de merda no brasil dos ultimos tempos.

Responder

Jar Borah

13 de setembro de 2016 às 18h05

lava-jato grande esquema para barrar Lula em 2018 ??? Nem vocês acreditam no que escrevem !@!!

Responder

    Octavio Filho

    13 de setembro de 2016 às 18h28

    Vc pode se rasgar de raiva, mas a maioria dos brasileiros votam no Lula.

    Responder

      Jar Borah

      16 de setembro de 2016 às 18h44

      Meu querido amigo macaquinho amestrado de marketeiro, que sina hein ? Foi lá, tontão, digitou treze e tava lá o 15 do Temer . KKK burrão .
      Ó! Corre lá que a Monica Moura e o Joao Santana tão com um saquinho de amendoin para te dar miquinho amestrado . kkkkk

      Responder

Éder Moreira.

13 de setembro de 2016 às 17h55

Como tem PTralhas protetores de bandidos. Quem mama nas tetas julgam os que lutam para limpar o país. PT é sem dúvida a maior FACÇÃO criminosa do planeta em todos os tempos. Aceite que o fim desses bandidos está próximo.

Responder

    Octavio Filho

    13 de setembro de 2016 às 18h30

    Vcs coxinhas votaram no Aécio e estão dizendo que a gente protege bandidos? Vcs vestem a camisa da seleção brasileira e apoiam a entrega de todas as riquezas do Brasil para as grandes potências.

    Responder

      Michael Tallmann

      14 de setembro de 2016 às 10h02

      Entregar para Cuba ta tudo certo né otário.

      Responder

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 06h48

    Bandido é o que você ajudou a colocar no poder, anulando o resultado das eleições de 2014, viabilizando esse golpe fascista. Acorda, ô toupeira, se pensa em garantir um futuro melhor para sua velhice ou para os seus netos. Tá em tempo. Arrependei-vos já, ó trouxinhas!

    Responder

Lupo

13 de setembro de 2016 às 18h54

Leandro, cuidado cara, lembra do pit bicha:
Macho que eh macho…

Lula não pode perder a reputação…simples, não tem nenhuma…

Tudo que Dr Moro quer:
A verdadeira história narrada por: Leo Pinheiro, Delcídio e Cervero …
Já daria um bom tempinho de gaiola pro Carcará do agreste…

Responder

Éder Moreira.

13 de setembro de 2016 às 17h53

Pobreza de espírito. Só um acéfalo fala de golpe e tenta denegrir o Sérgio Moro.

Responder

    Claudio Vargas

    14 de setembro de 2016 às 00h49

    E o cabeção talvez seja VC né “jenio”! Leia ou ouça com atenção ao q o carequinha das alterosas falou! Poderosas forças através de blogueiros etc, etc… O que é a força destes terríveis blogueiros perto da industria da informação amigo! Creio q sua colocação aqui é inoportuna! Valério chega a ser descomunal qdo traça este paralelo! Agira uma coisa eu concordo com ele em um depoimento feito há tempos… O arrependimento que ele tem de ter trabalhado para o PT! Se continuasse apenas com o PSDB, nada disso teria acontecido! Vide o Azeredo que goza do beneficio de pertencer ao partido mais ” ético ” deste país!
    Falando em empoderamento e coisas do tipo… VC seria capaz de fornecer um nome apenas… Apenas um de deputado ou senador do PT q tenha uma concessão de radio ou TV? E em quem VC votou na ultima eleição? Não vale mentir OK?

    Responder

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 06h53

    Sérgio Moro, aquele cuja mulher é advogada das multinacionais do petróleo? É simples a trama: o juiz persegue a Petrobras, desaba o preço dessa empresa no mercado e abre caminho para os concorrentes. Bacana, né? Depois dividem os louros! Haja reputação a defender. Acorda, ô panaca!

    Responder

    Isonômico

    14 de setembro de 2016 às 13h09

    Conhece-se a pessoa pelos ídolos que adora!!!

    Responder

Wordney Camarço

13 de setembro de 2016 às 16h10

Que cafezinho mais falsificado! Que jornalismo mais canalha esse seu, hein!

Responder

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 06h55

    Você é apenas um gaiato, né? A serviço de quem?

    Responder

Ocomentarista Tcomment

13 de setembro de 2016 às 15h21

Eles querem o pré-sal e escravizar o povo brasileiro, simples assim!

Responder

    Leandro Rosendo Francisco

    13 de setembro de 2016 às 15h26

    Mas petista por si só ja é gado.

    Responder

      Claudio Vargas

      14 de setembro de 2016 às 00h51

      Múuuuu

      Responder

Aldo

13 de setembro de 2016 às 13h37

Vocês deviam ter vergonha por serem tão hipócritas e contrários aos interesses do bem comum. Lula é corrupto, Dilma e demais asseclas que integram a maior quadrilha já vista no governo federal também se mostrou avessa à verdade, à equidade e à defesa dos valores democráticos Constitucionais. Vocês, aqui, são exemplo da doença que deve ser extirpada, pela cura ou pela extinção.

Responder

    Vinicius Porto da Silva

    13 de setembro de 2016 às 13h43

    o aldo voce é tão burro que não vale a pena entrar em discussão. Burro a gente deixa pastando!

    Responder

      Leandro Rosendo Francisco

      13 de setembro de 2016 às 15h34

      Pela sua logica,inteligente é quem pensa identicamente á vc… Pelo visto nao é ele quem é burro.

      Responder

    Ulisses Silveira

    13 de setembro de 2016 às 13h57

    Pelo andar da carruagem acho que quem é corrupto é você. Provas? As mesma do moro para o Lula. Nenhuma. Mas Lula tem uma vantagem sobre você. A investigação já dura mais de 2 anos e necas de piti biriba foi achado contra Lula. E você? Passa no teste da farinha?

    Responder

    João Ostral

    13 de setembro de 2016 às 14h01

    Aldo tu és o típico militante alienado do golpismo. E depois acham ruim serem chamados de militantes fascistoides.

    Responder

    Valag Dantas

    13 de setembro de 2016 às 14h04

    quem é corrupto é moro e a lava jato, os, bandidos foram todos pro governo. e A VASA JATO SÓ QUERR LULA COMO TROFEU PRA GLOBO,

    Responder

    Cazador de Estafadores

    13 de setembro de 2016 às 14h38

    A Maior Quadrilha é tua família nazistinha

    Responder

      Wordney Camarço

      13 de setembro de 2016 às 16h12

      Vc é uma vergonha para o Brasil, Canalha!

      Responder

        Cazador de Estafadores

        13 de setembro de 2016 às 16h29

        Tua mulher não acha

        Responder

    Claudio Vargas

    14 de setembro de 2016 às 00h53

    Onde é sua igreja pastor!? Perdoe este pecador adorador do capiroto e comedor de criancinhas!

    Responder

    Neto Carvalho

    14 de setembro de 2016 às 07h04

    Prova, cara, mostra o aeroporto nas terras da família ( Aécio); o dinheiro vivo recebido( Temer, Serra, Padilha, Aécio …); avião (Marina); aeroporto na fazenda, apto em Paris(FHC). E por aí vai. Mostra as propinas, as contas no exterior, o dinheiro que a Dilma e o Lula tenham recebido. Deixa de falar besteira, você está participando de uma gigantesca farsa. Qual é seu interesse nessa jogada dos fascistas contra o Lula? Ou não há interesse envolvido, hein? É pura besteiragem?

    Responder

    Isonômico

    14 de setembro de 2016 às 13h12

    Rapaz, se vc ligar na globo news estão falando a mesma coisa….

    Responder

claudio lacerda

13 de setembro de 2016 às 12h37

não tem jeito quem votou em Lula e Dilma agora vai de Ciro Gomes.

Responder

    Cazador de Estafadores

    13 de setembro de 2016 às 13h09

    Onde estavam os Gomes no dia da cassação de DILMA,Ciro não gritou que iria testemunhar em sua defesa?Não dizia que derrubaria Temer?Ciro foi ao Senado?
    São questões que me fazem pensar,prefiro invadir de armas nas mãos a Guantánamo de Curitiba a votar em dúbios falastrões.

    Responder

      Aldo

      13 de setembro de 2016 às 13h41

      Pegar em armas? Você deve ser um cagão. Porque não pega em armas para combater o crime, as quadrilhas criminosas que matam e roubam seus semelhantes?

      Responder

        Cazador de Estafadores

        13 de setembro de 2016 às 14h36

        VEM PRA RUA CONHECER O CAGÃO SEU VERME

        Responder

          Leandro Rosendo Francisco

          13 de setembro de 2016 às 15h30

          Kkkkkkkkkkk macho atras do teclado.

          Cazador de Estafadores

          13 de setembro de 2016 às 16h30

          Pergunte a tua mulher

          Leandro Rosendo Francisco

          13 de setembro de 2016 às 16h32

          Kkkkkkkkk cerebro de ervilha….

        Cazador de Estafadores

        13 de setembro de 2016 às 14h38

        Pra seu governo ninguém jamais tentou me assaltar é só olhar o meu tamanho e o que carrego na cinta.

        Responder

        Leandro Rosendo Francisco

        13 de setembro de 2016 às 15h28

        Aldo… pq ele é gado. Pau mandado do lulla. É pe?o como o mesmo classifica a militancia dele.

        Responder

      Vinicius Porto da Silva

      13 de setembro de 2016 às 13h44

      Ele foi impedido de depor pelo anastasia. PÔ!!!! Vê se te orienta!!!!!

      Responder

claudio lacerda

13 de setembro de 2016 às 12h35

Ciro Gomes 2018

Responder

C.Poivre

13 de setembro de 2016 às 12h22

Nesta altura do campeonato é cristalino que Marcos Valério falará o que a lava jato quiser para acusar ilegalmente o Presidente Lula, pois ele não tem mais nada a perder. E com os procuradores super criativos quando se trata de apontar o dedo para alguém do PT, vai ser fácil convencê-lo a dizer o que eles querem. Na verdade, até o mundo mineral sabe (MC), que Marcos Valério sempre foi o grande operador financeiro do psdb em MG e no Brasil, graças a generosas doações de dinheiro roubado que vinha daquele banqueiro que ganhou os dois HC cangurús.

Responder

    Aldo

    13 de setembro de 2016 às 13h39

    KKKKK… que besta!

    Responder

sandro gomes

13 de setembro de 2016 às 12h05

Ofato é que delação sem provas concretas não levaria a nada. Mas quando existe um coluio formado pelas frentes golpistas para pegar Lula, pouco importa se é por meio de delações. Numa situação extrema onde não houvesse absolutamente nenhuma razão simplesmente o encarcerariam e ponto final. Trata-se de um jogo de cartas marcadas.

Responder

    Aldo

    13 de setembro de 2016 às 13h39

    Kkkkkkk… que besta quadrada!

    Responder

      Valag Dantas

      13 de setembro de 2016 às 14h06

      quem é corrupto é moro e a lava jato, os, bandidos foram todos pro governo. e A VASA JATO SÓ QUERR LULA COMO TROFEU PRA GLOBO, LL

      Responder

      Cazador de Estafadores

      13 de setembro de 2016 às 14h41

      Cara vá trollar na revistinha marginal,Olavete arrependida,Lobona lobomotizada,Aécinha cheirada,Frotinha arrombada

      Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?