Menu

Enquanto corta brutalmente gastos sociais, Temer dá aumento de 37% para Polícia Federal

na Folha Horas depois de os deputados chancelarem o projeto que congela os gastos federais por até 20 anos, conhecido como PEC do Teto, comissão especial da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira (26) projeto que reajusta em até 37%, nos próximos três anos, a remuneração de integrantes da Polícia Federal e de mais quatro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
SP - OPERA«?O LAVA JATO - GERAL - MovimentaÁ„o na SuperintendÍncia da PolÌcia Federal no bairro da Lapa, Zona Oeste de S„o Paulo, SP, nesta sexta-feira (14). A PolÌcia Federal (PF) deflagra a sÈtima fase da OperaÁ„o Lava Jato, cumprindo mandados de pris„o e busca e apreens„o no Paran·, em S„o Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em Pernambuco e no Distrito Federal. 14/11/2014 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTAD?O CONTE?DO

na Folha

Horas depois de os deputados chancelarem o projeto que congela os gastos federais por até 20 anos, conhecido como PEC do Teto, comissão especial da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira (26) projeto que reajusta em até 37%, nos próximos três anos, a remuneração de integrantes da Polícia Federal e de mais quatro categorias.

A proposta é do próprio governo de Michel Temer, que calcula um impacto extra de R$ 3 bilhões até 2019.

As demais categorias beneficiadas são a Policial Rodoviária Federal, os peritos federais agrários, servidores de desenvolvimento de políticas sociais e do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Caso não haja recurso ao plenário, o projeto segue para análise do Senado.

 (…)
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

RosLucc

29/10/2016 - 04h05

Não tem perfil de presidente, é apenas um proxeneta de bastidores. É só isso que sabe fazer, pagar ou vender para ter o que quer.

Maria Aparecida Lacerda Jubé

28/10/2016 - 19h13

Ele não quer a visitinha do “Japonês” da federal em sua porta, cobrando a fatura.

João Bosco

28/10/2016 - 17h59

Eles fizeram o trabalho exigido. Logo, a remuneração é justa, do ponto de vista deles. Quem trabalha realmente pelo País, esses…. que se explodam.

Atreio

28/10/2016 - 16h46

é….um roteiro muito pobre desse filme.
filme ruim, históira triste, previsível, mal contada e personagens cansativos.

como se explica o aumento pros juízes e pros meganhas logo depois de afirmarem q a” solução” é não gastar mais?
ah, tendi, não pode gastar comigo nem com meu vizinho, qnto mais com meu neto. mas com os seus seguranças e cunhados pode.
‘incluir juos da dívida no limite, não! nem pensar! e meus amigos rentistas?!’

páis de poucos – eles tentam. se esquecem q somos muitos e mais fortes q eles. a justiça irá chegar À porta destes canalhas em breve. não adianta correr.
a história segue registrando e não conseguirão nos obrigar a esquecer.


Leia mais

Recentes

Recentes