Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

SP - OPERA«?O LAVA JATO - GERAL - MovimentaÁ„o na SuperintendÍncia da PolÌcia Federal no bairro da Lapa, Zona Oeste de S„o Paulo, SP, nesta sexta-feira (14). A PolÌcia Federal (PF) deflagra a sÈtima fase da OperaÁ„o Lava Jato, cumprindo mandados de pris„o e busca e apreens„o no Paran·, em S„o Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, em Pernambuco e no Distrito Federal. 14/11/2014 - Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTAD?O CONTE?DO

Enquanto corta brutalmente gastos sociais, Temer dá aumento de 37% para Polícia Federal

Por Redação

28 de outubro de 2016 : 16h04

na Folha

Horas depois de os deputados chancelarem o projeto que congela os gastos federais por até 20 anos, conhecido como PEC do Teto, comissão especial da Câmara aprovou na manhã desta quarta-feira (26) projeto que reajusta em até 37%, nos próximos três anos, a remuneração de integrantes da Polícia Federal e de mais quatro categorias.

A proposta é do próprio governo de Michel Temer, que calcula um impacto extra de R$ 3 bilhões até 2019.

As demais categorias beneficiadas são a Policial Rodoviária Federal, os peritos federais agrários, servidores de desenvolvimento de políticas sociais e do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte).

Caso não haja recurso ao plenário, o projeto segue para análise do Senado.

 (…)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

RosLucc

29 de outubro de 2016 às 04h05

Não tem perfil de presidente, é apenas um proxeneta de bastidores. É só isso que sabe fazer, pagar ou vender para ter o que quer.

Responder

Maria Aparecida Lacerda Jubé

28 de outubro de 2016 às 19h13

Ele não quer a visitinha do “Japonês” da federal em sua porta, cobrando a fatura.

Responder

João Bosco

28 de outubro de 2016 às 17h59

Eles fizeram o trabalho exigido. Logo, a remuneração é justa, do ponto de vista deles. Quem trabalha realmente pelo País, esses…. que se explodam.

Responder

Atreio

28 de outubro de 2016 às 16h46

é….um roteiro muito pobre desse filme.
filme ruim, históira triste, previsível, mal contada e personagens cansativos.

como se explica o aumento pros juízes e pros meganhas logo depois de afirmarem q a” solução” é não gastar mais?
ah, tendi, não pode gastar comigo nem com meu vizinho, qnto mais com meu neto. mas com os seus seguranças e cunhados pode.
‘incluir juos da dívida no limite, não! nem pensar! e meus amigos rentistas?!’

páis de poucos – eles tentam. se esquecem q somos muitos e mais fortes q eles. a justiça irá chegar À porta destes canalhas em breve. não adianta correr.
a história segue registrando e não conseguirão nos obrigar a esquecer.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro