Menu

Piada pronta: assine a Veja e ganhe um óculos de realidade virtual

Comentário do blog: juro que esta não é mais uma daquelas matérias de humor do Sensacionalista. Se trata da mais recente promoção do Grupo Abril para aumentar as vendas da revista Veja. Como ler um anúncio desses sem rir da ironia da mensagem? *** Assinantes de VEJA ganham óculos de realidade virtual A novidade permitirá aos […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentário do blog: juro que esta não é mais uma daquelas matérias de humor do Sensacionalista.

Se trata da mais recente promoção do Grupo Abril para aumentar as vendas da revista Veja. Como ler um anúncio desses sem rir da ironia da mensagem?

***

Assinantes de VEJA ganham óculos de realidade virtual

A novidade permitirá aos leitores selecionados acessar conteúdo multimídia exclusivo e é resultado de parceria com o Itaú

na Veja

Dez mil assinantes de VEJA receberão óculos de realidade virtual junto com a próxima edição impressa da revista, que começa a circular neste sábado. A iniciativa é parte de uma ação promocional junto com o Itaú e permitirá aos leitores acessar o conteúdo multimídia exclusivo que acompanha as matérias da revista.

Desde de maio, VEJA disponibiliza junto com suas reportagens conteúdo extra – como vídeos, áudios e tour virtual em 360º – que podem ser acessados por meio do aplicativo Blippar.

Para acessar o material, basta abrir o aplicativo em um celular ou tablet e apontar a câmera do dispositivo para a página identificada com a marcação da tecnologia mobile view. Atualmente, já é possível ver o conteúdo mesmo sem o uso dos óculos especiais.

O público escolhido foi selecionado pela instituição financeira entre os assinantes de VEJA e com a ajuda do serviço de análise de Big Data da publicação. Para a diretora de marketing do Grupo Abril, que edita VEJA, Andrea Abelleira, a novidade é uma forma de enriquecer a experiência dos leitores. “Realidade virtual é a última palavra em tecnologia de entretenimento e informação, e VEJA e Itaú trazem esse recurso de forma pioneira no Brasil em uma revista impressa”, diz Abelleira.

(…)

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jst

28/10/2016 - 23h02

tudo a ver. isto sim é piada pronta.

17Abril2016

28/10/2016 - 22h44

Legal, assim vou ver s.moro prendendo o j.serra ou o aecio.neves

Carlos De Assis Dias

28/10/2016 - 20h58

Nem se for de graça.

Zeketi

28/10/2016 - 20h19

Ato falho dos fascistas da Veja haha

Luiz Baptista

28/10/2016 - 18h55

Pelas lentes desse óculos todo passarinho é tucano e todo petista é um demônio.

Jose Eduardo

28/10/2016 - 17h40

Não são óculos de realidade virtual. São antolhos que animais de montaria ou carga usam como cavalos, bois, mulas e burros. É esse o público da Veja!…rs.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Antolhos


Leia mais

Recentes

Recentes