Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Vídeo: Ana Roxo do Nocaute TV explica porque se ocupam as escolas

Por Redação

04 de novembro de 2016 : 20h38

Sugestão do leitor Thiago Rafael, como complemento ao post “Espiando o poder – Na escalada da repressão, tortura vale também para menores”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Donizeti Sanches

08 de novembro de 2016 às 00h26

Ridículo esse vídeo da Ana Roxo.
Sem comentários. Isso não leva a nada. A maioria dos alunos nem sabe o que estão fazendo. Estão sendo insentovados por professora de suposta esquerda.

Responder

Marcio

06 de novembro de 2016 às 22h19

Eu gostaria muito de acreditar no seu discurso, mas existe algumas lacunas que não são explicadas. Vamos lá, me responda algumas perguntas para que eu possa acreditar. 1 – Estamos no final do ano letivo, quando começaram a faltar tudo o que voce citou? 2 – Se estas invasões são apartidárias, porquê as invasões só começaram agora? 3 – A PEC 241 foi iniciada no governo da Dilma e ela somente não presta agora? 4 – Segundo o governo esta PEC está sendo proposta para equilibrar os gastos públicos e o Brasil para de se endividar, a dívida do País já passa já passa de 68% do PIB, como fazer para diminuí-la sem diminuir os gastos. Estas são apenas algumas de muitas dúvidas que tenho, você consegue responde-las? Fico no aguardo.

Responder

maria nadiê rodrigues

06 de novembro de 2016 às 11h56

A arma dos meninos e meninas de agora são suas ideias, e nada mais que isso. Ideias progressistas, enquanto veem seu País andando pra trás, com ministros e governos alienados tentando impor tudo que está fora dessas ideias.
Por que essa aversão em ouvi-los, em respeitar, ao menos, a idade deles? Estão vendo que as ocupações só aumentam, na mesma medida em que progride a repressão. Assim, vão matar um, vários, para fazerem valer suas truculências neo-fascistas?

Responder

Heloísa

06 de novembro de 2016 às 00h36

muito bom!!!!

Responder

Alair Fonseca Machado

05 de novembro de 2016 às 01h09

Gostei, simples e direto. Que despontem muitas Anas Júlias.

Responder

Paulo Neves

05 de novembro de 2016 às 00h35

Mesmo que eu não quisesse mudar o Brasil, o que não é o caso, eu me colocaria contra o retrocesso que se configura com a pec 55. Mesmo que eu não quisesse mudar, eu não desejaria piorar o que já não é bom. Sobre pautar a opinião do povo, este é um embate que a Globo vence há tempos, como prova o tal roberto.

Responder

Torres

05 de novembro de 2016 às 00h29

Eu gostei do vídeo.
Mas é preciso entender que nem todos querem mudar o mundo.

Responder

Roberto

04 de novembro de 2016 às 22h02

Mais intelectuais de esquerda que recebem dezenas de salários minimo tentando pautar a opinião do povo!

Responder

    Neto Carvalho

    04 de novembro de 2016 às 22h58

    Imagina o quanto a Globo mama nas tetas do Estado para formar a cabeça tonta dos coxinhas. Eles bebem o esgoto que a família Marinho lhes serve e saem por aí vomitando asneiras, e ainda pensando que têm ideias próprias. Por isso dão o golpe na democracia e se julgam democratas.

    Responder

      a.ali

      05 de novembro de 2016 às 00h50

      Mandou muito bem Neto Carvalho!

      Responder

      Roberto

      05 de novembro de 2016 às 01h01

      Sim, sim!

      Todo mundo se julga democrata no Brasil hoje em dia, surgiu agora um terno meio novo “Pobre de Direita”, um claro reflexo do desprezo que alguns salvadores do proletário sentem do povo, apenas porque o povo não os enxerga como os salvadores da pátria que julgam ser!

      Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade