Menu

Vídeo: Ana Roxo do Nocaute TV explica porque se ocupam as escolas

Sugestão do leitor Thiago Rafael, como complemento ao post “Espiando o poder – Na escalada da repressão, tortura vale também para menores”

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sugestão do leitor Thiago Rafael, como complemento ao post “Espiando o poder – Na escalada da repressão, tortura vale também para menores”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Donizeti Sanches

08/11/2016 - 00h26

Ridículo esse vídeo da Ana Roxo.
Sem comentários. Isso não leva a nada. A maioria dos alunos nem sabe o que estão fazendo. Estão sendo insentovados por professora de suposta esquerda.

Marcio

06/11/2016 - 22h19

Eu gostaria muito de acreditar no seu discurso, mas existe algumas lacunas que não são explicadas. Vamos lá, me responda algumas perguntas para que eu possa acreditar. 1 – Estamos no final do ano letivo, quando começaram a faltar tudo o que voce citou? 2 – Se estas invasões são apartidárias, porquê as invasões só começaram agora? 3 – A PEC 241 foi iniciada no governo da Dilma e ela somente não presta agora? 4 – Segundo o governo esta PEC está sendo proposta para equilibrar os gastos públicos e o Brasil para de se endividar, a dívida do País já passa já passa de 68% do PIB, como fazer para diminuí-la sem diminuir os gastos. Estas são apenas algumas de muitas dúvidas que tenho, você consegue responde-las? Fico no aguardo.

maria nadiê rodrigues

06/11/2016 - 11h56

A arma dos meninos e meninas de agora são suas ideias, e nada mais que isso. Ideias progressistas, enquanto veem seu País andando pra trás, com ministros e governos alienados tentando impor tudo que está fora dessas ideias.
Por que essa aversão em ouvi-los, em respeitar, ao menos, a idade deles? Estão vendo que as ocupações só aumentam, na mesma medida em que progride a repressão. Assim, vão matar um, vários, para fazerem valer suas truculências neo-fascistas?

Heloísa

06/11/2016 - 00h36

muito bom!!!!

Alair Fonseca Machado

05/11/2016 - 01h09

Gostei, simples e direto. Que despontem muitas Anas Júlias.

Paulo Neves

05/11/2016 - 00h35

Mesmo que eu não quisesse mudar o Brasil, o que não é o caso, eu me colocaria contra o retrocesso que se configura com a pec 55. Mesmo que eu não quisesse mudar, eu não desejaria piorar o que já não é bom. Sobre pautar a opinião do povo, este é um embate que a Globo vence há tempos, como prova o tal roberto.

Torres

05/11/2016 - 00h29

Eu gostei do vídeo.
Mas é preciso entender que nem todos querem mudar o mundo.

Roberto

04/11/2016 - 22h02

Mais intelectuais de esquerda que recebem dezenas de salários minimo tentando pautar a opinião do povo!

    Neto Carvalho

    04/11/2016 - 22h58

    Imagina o quanto a Globo mama nas tetas do Estado para formar a cabeça tonta dos coxinhas. Eles bebem o esgoto que a família Marinho lhes serve e saem por aí vomitando asneiras, e ainda pensando que têm ideias próprias. Por isso dão o golpe na democracia e se julgam democratas.

      a.ali

      05/11/2016 - 00h50

      Mandou muito bem Neto Carvalho!

      Roberto

      05/11/2016 - 01h01

      Sim, sim!

      Todo mundo se julga democrata no Brasil hoje em dia, surgiu agora um terno meio novo “Pobre de Direita”, um claro reflexo do desprezo que alguns salvadores do proletário sentem do povo, apenas porque o povo não os enxerga como os salvadores da pátria que julgam ser!


Leia mais

Recentes

Recentes