Menu
, ,

Vídeo: Senadora Kátia Abreu promete caça aos “supersalários”

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edilson Santos Chagas

12/02/2017 - 17h11

Apoio que todas as reformas postas em discussão pelo governo do presidente Michel Temer, como da previdência, trabalhista e etc., são necessárias, porém elas só deviam ser discutidas após a aprovação de uma medida que restabeleça o principio constitucional de 1988, em que o teto dos salários de todos os funcionários públicos(federal estadual e municipal), dos três poderes, seja o teto dos salários dos Ministros do Supremo Tribunal Federal. Esse teto deverá incluir auxílio paletó, moradia, e outros que a esmagadora maioria da população brasileira não tem. População esta que não é responsável de tudo de ruim que acontece no pais, mais é a primeira ser chamada quando é a hora de pagar a conta.
Recife, 12 de fevereiro de 2017, Edilson Santos Chagas

PS. A senadora Kátia Abreu foi encarregada pelos seus pares de encaminhar em dezembro de 2016 uma proposta neste
sentido, porém já estamos em fevereiro de 2017 e nada.

Octavio Filho

20/11/2016 - 21h46

Vão devolver?! Todo funcionário público que recebe indevidamente, tem que devolver o dinheiro. E o governo é implacável nesta cobrança. Por que será diferente com a justiça?!!! DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!!!


Leia mais

Recentes

Recentes