Menu

Noblat faz pouco caso do estado democrático de direito e garante, mesmo sem provas, que Lula será condenado

Jornalista garantiu que Sérgio Moro vai condenar Lula em processo do “caso do triplex”. E garantiu apesar da falta de provas, das reclamações feitas pelos advogados de defesa à ONU e das oitivas apresentarem nenhuma certeza sobre Lula ser dono do apartamento. O Estado democrático de direito sofre. No Jornal GGN Noblat garante que Sergio Moro vai […]

32 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jornalista garantiu que Sérgio Moro vai condenar Lula em processo do “caso do triplex”. E garantiu apesar da falta de provas, das reclamações feitas pelos advogados de defesa à ONU e das oitivas apresentarem nenhuma certeza sobre Lula ser dono do apartamento. O Estado democrático de direito sofre.

No Jornal GGN

Noblat garante que Sergio Moro vai condenar Lula: “Guarde e me cobre depois”

moro_noblat

Pouco dias após Sergio Moro participar de um evento organizado pelo jornal O Globo, o jornalista Ricardo Noblat publicou em seu Twitter que o magistrado de Curitiba vai condenar o ex-presidente Lula em 2017, mas não haverá prisão antes de decisão em segunda instância. Noblat fez a previsão após ser provocado por um usuário da rede que disse que há tempos o blogueiro não dava um furo.

“Moro condenará Lula no início do ano. Mas não mandará prendê-lo. Satisfeito?”, disse Noblat. “A prisão ficará para quando ele for julgado em segunda instância”, completou.

Outro usuário duvidou da mensagem de Noblat e respondeu ao jornalista: “O que Moro fará só saberemos quando ele de fato o fizer. Há muita informação falsa rodando por aí.” Noblat, então, falou como se pudesse dar garantia do que Moro irá fazer: “Guarde e me cobre depois.”

Minutos depois, retomando o assunto na mesma rede social, o jornalista global insinuou que Moro não tem outra alternativa se não a de condenar Lula no caso triplex. O ex-presidente é acusado pela Lava Jato de ter recebido um apartamento no Guarujá como forma oculta de pagamento de propina. O processo está nas mãos do juiz de Curitiba, que agendou depoimentos de testemunhas de defesa para até março de 2017. Depois disso, ainda será necessário ouvir os réus antes de proferir a sentença.

“Para o que duvidam que Lula será condenado: já imaginaram se Moro, depois de tudo, o absolvesse? O que aconteceria?”, provocou Noblat. Um usuário respondeu: “Esse seu tweet sugere que Sergio Moro perdeu a imparcialidade e já tem juízo prévio formado antes do término da instrução?”

Noblat, então, respondeu: “Não. Sugere que ele já tem elementos suficientes para condenar Lula.”

Outro usuário, favorável à Lava Jato, replicou: “Um juiz com tanto apoio popular, tendo o necessário para condenar, por que não o faz?”

Noblat respondeu como se o juiz, já convicto da culpa de Lula, estivesse apenas cumprindo o protocolo: “Fará em breve. Os processos ainda correm. Testemunhas estão sendo ouvidas. Há um rito.”

O jornalista ainda disse que se Lula for condenado em segunda instância, poderá começar a cumprir a pena em seguida. “Mas o STF [Supremo Tribunal Federa], se quiser, poderá suspendê-la depois.”

Outro usuário perguntou: “E a gravação bomba que Moro tinha sobre Lula?”, ao que Noblat garantiu que “está guardada por ele [Moro]. Ou para ficar com lembrança da Lava Jato ou para futura revelação.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto Machado Cassucci

14/12/2016 - 15h32

Olá! Boa tarde a todos os leitores/seguidores do “O Cafezinho”…
O “coment” de Ricardo Oliveira é Perfeito e Preciso! Por questão de ¨pura Má-Fé¨ ou por ¨falso orgulho¨, acontece que ¨o juix¨ ultrapassou á muito, a Linha Vermelha do “Ponto-Sem-Volta”…
Se permanecer (absurdamente) sob sua jurisdição, o Julgamento, o Veredicto será, contra todas e quaisquer Incongruências possíveis, de “Culpado”.
Por isso, ou lutamos para que seja Devidamente Reconhecida sua fragorosa “INCOMPETÊNCIA” por Notória Parcialidade…
Ou, Guerreamos para Acabarmos/Destruirmos com a MAIOR PEÇA de Injustiça criada pelos Covardes Traidores e Entreguistas de nossa Nação.
Parabéns Ricardo Oliveira… Tens visão!

miudeza

14/12/2016 - 14h56

tá na hora de LULA meter o pau ele não estar só!!

Ricardo Oliveira

14/12/2016 - 13h05

Na realidade o jornalista, apesar de ser um fantoche na mão da grande mídia, tem razão, não sei se terão a coragem de prender Lula mas que irão colar alguma coisa para torna-lo inelegível o farão, pois não depende de provas e nem da Lei depende das convicções e a ditadura jurídica já as confessou é só questão de tempo pra colocar em prática, a não ser que a sociedade se mobilize com tamanha força que os golpistas sintam o nocaute, acho difícil, então é bom se preparar para a impugnação do Lula assim como não o deixaram assumir o ministério.

Mandy Tavares

14/12/2016 - 13h04

Esse senhor faz jornalismo de guerra! Se tem base, pouco importa. É necessário manter o clima de tensão, isso ajuda a ocultar as irregularidades da Operação.
Lula já está condenado faz tempo, sobretudo pela opinião pública manipulada por gente como esse senhor.
Observem o último tweet do texto. Ele sugere que Lula pode causar algum mal à pessoa de Moro, coisa grave. Vejam o nível! Isso abre incontáveis especulações.

Marcelo Magalhães

14/12/2016 - 12h36

Coxinhas desesperados para condenar o maior presidente de todos os tempos! Vão pro inferno, amebas!

lara

14/12/2016 - 11h11

condenar lula sem provas??? kkkkkkkkkkkk provas é o que não falta contra o lula querem que eu cite aqui algumas delas???

    migueldorosario

    14/12/2016 - 11h20

    Sim.

      Luís Ribeiro

      14/12/2016 - 11h49

      Cita aí, tô esperando.

        lara

        15/12/2016 - 17h27

        ai ai vamos la: pra começar o senhor lula lavou dinheiro atraves de suas palestras-ou alguem em plena consciencia acha que pagariam milhares de reais por uma simples palestra de um cara que não terminou nem o fundamental???
        outra coisa que o senhor lula ocultar seu dinheiro ganho ilicitamente-uma das formas que ele encontrou de fazer isso foi comprando o triplex que insiste em dizer que não é dele
        e a ultima que vou citar aqui: o senhor lula e a marmota sabiam de tudo o que aconteceu na petrobras e claro não fizeram nada pois estavam lucrando milhoes de reais com as propinas que eram repassadas a eles e aos outros politicos 02

          Ricardo Oliveira

          17/12/2016 - 16h57

          FHC faz palestra e pode Lula faz palestra e não pode, FHC não tem nada a dizer Lula tem mesmo sem formação acadêmica que FHC tem e não serve pra nada, títulos não garantem que a pessoa é qualificada, por isso é contratado e com dinheiro particular já não sendo mais presidente onde há crime? onde está o registro do imóvel e a chave em nome do Lula? os desvios na Petrobras foram das empreiteiras pagando propina para pilantras colocados pelo PMDB e PSDB quem se envolveu do PT está preso e nem Lula ou Dilma acobertou.

          lara

          19/12/2016 - 12h07

          kkkkkkkkkkk onde está o registro do imóvel e a chave em nome do Lula?
          JA OUVIU FALAR EM LAVAGEM DE DINHEIRO??? VOU DESENHAR NOVAMENTE PRA VOCES: EU LULA ROUBEI MILHOES DE REAIS POREM E CLARO QUE EU NÃO POSSO GASTA-LOS SENÃO IRIAM ME PERGUNTAR DE ONDE VEIO O DINHEIRO O QUE EU FAÇO: SIMPLES INVENTO QUE VENDI ALGUMA M……… OU QUALQUER BOS……… E ASSIM DIGO QUE CONSEGUI ESSE DINHEIRO DE FORMA TOTALMENTE HONESTA OUTRA FORMA QUE EU LULA ENCONTREI FOI COMPRANDO BENS EM NOME DE TERCEIROS ASSIM FICA MAIS DIFICIL DESCOBRIREM QUE EU GANHEI DINHEIRO ILICITAMENTE-TRIPLEX
          os desvios na Petrobras foram das empreiteiras pagando propina para pilantras colocados pelo PMDB e PSDB quem se envolveu do PT está preso-nem todos ainda falta a prisão de dona marmota e do senhor lula
          dona marmota merece prisão perpetua pois alem de não ter feito nada para impedir os crimes na petrobras ainda cometeu um crime muito pior que foi levar o pais a falencia graças a sua nova matriz economica

          lara

          19/12/2016 - 12h13

          com relação a FHC me diga ai algum depoimento de alguem do partido dele que o acusou de receber propinas ou cometer irregularidades-se me disser e for verdade sou o primeiro a pedir que ele tambem seja indiciado pois eu como ja disse não tenho politico de estimação como voces

    Antonio Carlos Lima Conceicao

    14/12/2016 - 12h22

    Manda para Curitiba, eles estão precisando só disso para terminar o serviço.

      lara

      15/12/2016 - 17h28

      eles ja tem amigo so estão seguindo as burrocracias da justiça pra finalmente condena-lo

    Mandy Tavares

    14/12/2016 - 12h56

    Esperando…

    Ricardo Oliveira

    14/12/2016 - 12h57

    Cita só uma mas apresenta a prova.

      lara

      17/12/2016 - 09h42

      ja esfreguei na cara de voces as provas e em todos os sites confiaveis tem provas
      mas voces insistem em dizer que é armação, calunia ou sei la o q

    Ricardo Oliveira

    14/12/2016 - 12h59

    Não esquece de escrever corretamente usando plural e concordância senão pensarão que és mal informado, mal formado e mau caráter.

      Mandy Tavares

      14/12/2016 - 13h07

      Isso. Essa jurista precisa, ao menos, saber escrever.
      Ah, e ter mais decoro. Esse kkkkkkkk denuncia o baixo nível.

      lara

      17/12/2016 - 09h41

      vou passar a escrever errado quem sabe assim não ganho milhoes de reais assim como o senhor lula fez

        Ricardo Oliveira

        17/12/2016 - 16h58

        Não adianta escrever errado tem que ter conteúdo.

    Toninho Sá Guimarães

    15/12/2016 - 13h35

    Cite-as, então. E não se esqueça de mandá-las para o nazista de Curitiba.

      lara

      15/12/2016 - 17h26

      ai ai vamos la: pra começar o senhor lula lavou dinheiro atraves de suas palestras-ou alguem em plena consciencia acha que pagariam milhares de reais por uma simples palestra de um cara que não terminou nem o fundamental???
      outra coisa que o senhor lula ocultar seu dinheiro ganho ilicitamente-uma das formas que ele encontrou de fazer isso foi comprando o triplex que insiste em dizer que não é dele
      e a ultima que vou citar aqui: o senhor lula e a marmota sabiam de tudo o que aconteceu na petrobras e claro não fizeram nada pois estavam lucrando milhoes de reais com as propinas que eram repassadas a eles e aos outros politicos

        Toninho Sá Guimarães

        15/12/2016 - 19h44

        Ai, ai. Vamos lá.
        1 – Qualquer um paga palestras, desde que a pessoa seja muito conhecida, tenha alguma influência política ou algum tipo de empatia pública e que atraia interessados em ouvi-la. A escolaridade é a coisa que menos importa, já que é uma palestra, e não um curso de formação.
        2 – Quanto ao triplex, eu já perdi a conta de testemunhas de acusação – veja bem: ACUSAÇÃO – que negam qualquer ligação de Lula com o triplex. Se você tem uma testemunha que possa confirmar este vínculo, indique-a imediatamente ao Moro porque até agora ele vem se dando mal.
        3 – A sangria na Petrobrás é histórica e vem de muito antes do governo Lula. E, estranho, que Lula sendo o comandante máximo da corrupção como afirma o estagiário de PowerPoint que se acha procurador federal, tenha apresentado como fruto de sua desonestidade um triplex, um sítio em Atibaia com dois pedalinhos e uma canoa de alumínio. Muito pouco se comparado com o volume desviado por Cunha.
        4 – E por último – mas não menos importante – o que você apresentou não são provas, mas o conteúdo divulgado pela Rede Globo que já é de conhecimento geral. Até o Moro já sabe.
        Estou decepcionado, pois esperava um verdadeiro furo jornalístico e o que vejo não passa de um simples peido.

          lara

          17/12/2016 - 09h40

          então quer dizer que se eu for famoso porem analfabeto poderei dar palestras e ficar milionario??? dessa eu não sabia não
          quais testemunhas de acusação negaram que lula seja dono do triplex?? mande as fontes ai de onde esta essa noticia pois eu quero vê
          com relação ao cunha concordo que ele tambem roubou-assim como praticamente todos os politicos do nosso pais- eu diferente deste site mostro os roubos de todos os partidos e não fico tentando fazer de santo alguem que esta ate a cabeça abarrotado de provas contra ele
          sim o que eu apresentei são conteudos de conhecimento geral porem voces esquerdistas insistem em dizer que não sabiam, que era mentira, que era calunia, etc

          a pra finalizar vou lembrar aqui de uma pessoa que fez uma delação e acusou o lula e a marmota de saberem do esquema da petrobras e não terem feito nada-e acredite eles como presidente deveriam ter feito algo porem como estavam ganhando com isso não fizeram

          o nome dessa pessoa é o senador delcidio do amaral do proprio pt-quer provar maior que essa???

          Toninho Sá Guimarães

          18/12/2016 - 13h51

          1 – Estamos no capitalismo e neste sistema as coisas funcionam assim: se eu tenho algo que lhe interessa e estou disposto a vender, assim eu faço e ambos os lados ficam satisfeitos. Lula quis dar palestras e teve gente que quis ouvi-la. Entendeu ou será que preciso desenhar?
          2 – Em que mundo você vive? Vá até o Google e digite “testemunhas de acusação inocentam lula” e veja com seus próprios olhos.
          3 – Você, até agora, continua apenas cumprindo o papel de papagaio do PIG: fala muito, mas não consegue apresentar provas. Se as têm, volto a repetir, apresente-as ao Moro, porque ele já está tendo ataques histéricos nas audiências que preside.
          4 – E, para encerrar, por favor, pague o pato.

          lara

          18/12/2016 - 19h24

          kkkkkkkkkkk ja ouviu falar em lavagem de dinheiro??? vou desenhar pra voce entender do que se trata: EU LULA ROUBEI MILHOES DE REAIS POREM E CLARO QUE EU NÃO POSSO GASTA-LOS SENÃO IRIAM ME PERGUNTAR DE ONDE VEIO O DINHEIRO O QUE EU FAÇO: SIMPLES INVENTO QUE VENDI ALGUMA M……… OU QUALQUER BOS……… E ASSIM DIGO QUE CONSEGUI ESSE DINHEIRO DE FORMA TOTALMENTE HONESTA
          2-digitei no google estemunhas de acusação inocentam lula o que eu achei??
          encontrei materias em site que inventam historias pra tentar fazerem as pessoas a acreditarem que lula é inocente-brasil 24 e o cafezinho
          em sites serios eu encontrei a verdade: ZELADOR DO TRIPLEX DIZ CLARAMENTE QUE O TRIPLEX E DO LULA E XINGA OS ADVOGADOS DELE DE LIXO-este site aqui chegou ao absurdo de dizer que o zelador xingou de lixo os politicos-tudo pra tentar fazer o lula inocente
          3-não se preocupe amigo ouvi dizer que o moro ja tem as provas suficientes porem sorte do lula que a justiça neste pais e muito burrocratica, entrentanto pro seu azar ouvi dizer que em janeiro finalmente o moro vai condena-lo
          se a condenação acontecer ja ate sei qual vai ser o titulo de uma das materias deste: SERGIO MORO DA GOLPE E CONDENA LULA SEM TER PROVA ALGUMA

          Toninho Sá Guimarães

          19/12/2016 - 02h00

          Realmente, você vive em um planeta à parte, aquele em que só existe q Rede Globo, a Veja e a sua cegueira. E não se esqueça de pagar o boleto do pato.

          lara

          19/12/2016 - 11h54

          kkkkkkkkk como sempre voces esquerdistas ignorando os fatos-e pior ainda inventam historias pra enganar os trouxas
          se duvidar voces negam ate o fato do pais se chamar republica federativa do brasil-pra voces o nome correto é republica bolivariana do brasil e os que dizem que e republica são o pig e os facistas

José Ronaldo Mota

14/12/2016 - 10h27

Ricardo Noblat não passa de um mau-caráter que serve ao PIG e atua contra o povo pobre deste país…esse colonista vendido nunca comentou nada a respeito dos recursos desviados do INCRA com participação de sua esposa juntamente com o atual ministro da defesa Raul Jungmann…Fiz muitos comentários cobrando-o sobre seus comentários tendenciosos e covardes, inclusive a respeito de sua esposa e, fui excluído de sua coluna não podendo mais fazer comentários por lá. RICARDO NOBLAT É UM LIXO, ainda pior do que o Reinaldo Azevedo.

miudeza

14/12/2016 - 10h18

LULA morto é?,LULA preso é? LULA SOLTO É PRESIDENTE!!!

enganado

14/12/2016 - 10h16

Põem a MAMÃE dele no calabouço e depois pedem ao “”fdp”” para gritar que estamos numa DEMOCRACIA.


Leia mais

Recentes

Recentes