Menu

As novas invenções da Lava jato contra Lula

Um apartamento alugado e um terreno que nunca foi do instituto Lula – as novas invenções da Lava Jato contra Lula Da assessoria de imprensa do ex-presidente Lula, enviado ao Cafezinho O Instituto Lula reafirma que nunca teve outra sede a não ser o sobrado onde funciona até hoje, adquirido em 1990 pelo Instituto de […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
São Paulo – O ministério Público comemora a superação da meta de 1,5 milhão de assinaturas para a campanha Dez Medidas contra a Corrupção. Evento de celebração ocorreu na Procuradoria da República em São Paulo e contou com a presença dos procuradores da República Thamea Danelon Valiengo, Deltan Dallagnol, Thiago Lacerda Nobre, Carlos Fernando dos Santos Lima e do subprocurador da República, Nicolao Dino. A atriz Maria Fernanda Cândido foi homenageada (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Um apartamento alugado e um terreno que nunca foi do instituto Lula – as novas invenções da Lava Jato contra Lula

Da assessoria de imprensa do ex-presidente Lula, enviado ao Cafezinho

O Instituto Lula reafirma que nunca teve outra sede a não ser o sobrado onde funciona até hoje, adquirido em 1990 pelo Instituto de Pesquisas e Estudos do Trabalhador (IPET). O Instituto sempre recebeu doações legais, declaradas e dentro da lei. O ex-presidente Lula nunca solicitou vantagens indevidas e sempre agiu dentro da lei antes, durante e depois da presidência da República. A Lava Jato, que começou investigando desvios na Petrobras, se tornou uma perseguição ao ex-presidente Lula, aceitando ações capengas e sem provas sobre um apartamento que o ex-presidente aluga e um terreno que jamais foi pedido ou usado pelo Instituto Lula para justificar uma perseguição política que tem como objetivo impedir que Lula seja candidato em 2018. O ex-presidente continuará a se defender na Justiça.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fabio Fabio

20/12/2016 - 08h48

Pobre biXo!!!

hc.coelho

20/12/2016 - 00h06

Tirem essas mãos sujas do grande LULA!

Octavio Filho

19/12/2016 - 21h44

A MPerua ainda faz bico.

C.Poivre

19/12/2016 - 18h16

O superfaturamento e a propinagem na construção da suntuosa sede da Vazadoria-Geral da República:

http://justificando.cartacapital.com.br/2016/12/19/o-inspetor-seu-pau-e-seu-dilema/

Luís

19/12/2016 - 17h59

Agora entendi, o ungido quer aumentar seu capital imobiliário agora que acabou o minha casa minha vida. tem que partir para o confisco.

Jose X.

19/12/2016 - 17h57

ministério pútrido a todo vapor

Luís

19/12/2016 - 17h57

As renas, com um sorriso de papai noel.


Leia mais

Recentes

Recentes