Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Ciro escapa da lista do Fachin, mas alerta: “dêem direito de defesa a seu político”

Por Miguel do Rosário

12 de abril de 2017 : 16h35

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

C.Poivre

13 de abril de 2017 às 18h18

Depois que Ciro Gomes citou ter levado uma “rasteira”, sem especificar se foi do PT, de Lula ou de Dilma, cheira a ressentimento pessoal os repetidos ataques que tem feito ao ex-Presidente Lula, de quem foi ministro. E autopromoção, é claro!

Responder

Quézia Marbo

13 de abril de 2017 às 12h30

golpistas querem direitos trabalhistas no nível do século XIX

Responder

Marco Siriano

13 de abril de 2017 às 11h37

Imagina quanto ele deve ter pago. Hahahahaha

Responder

Kyryno Euzebio

13 de abril de 2017 às 06h01

Escapa quem tem culpa no cartório, quem não tem simplesmente não está porque não deve, cuidado com afirmações estilo Jornal Nacional.

Responder

Filipe G Soares

13 de abril de 2017 às 03h25

Responder

Filipe G Soares

13 de abril de 2017 às 03h24

Oque adianta bolsonaro vai atropelar do mês jeito

Responder

Casemiro Silva

13 de abril de 2017 às 02h52

“Quem tem que comemorar o “Sobrou pra todos” da capa do Globo é a direita golpista. Tanto os coxinhas analfabetos políticos qto os puristas mal intencionados da Rede e do PSOL, que sabem que o problema da corrupção no Brasil provém da relação promíscua de famílias oligárquicas, dos grandes oligopólios empresariais que penetram por dentro do aparelho do Estado para garantir privilégios e sugar a alma do povo. O mundo político é ‘apenas’ uma ponta que eles usam e abusam para os seus próprios interesses: projetam, forjam, atacam, acobertam, ou jogam as feras para salvar a própria pele. Por isso, embarcar agora no “fora todos” do Babá e no “eu não te disse” da Marina, é o mesmo que comemorar capa da Veja fascista com Aécio Neves – uma tremenda furada que só serve pra mostrar a hipocrisia de paneleiros sem caráter que fingiam depositar ali alguma esperança. O dever da esquerda com essa lista é ocupar Brasília e exigir a saída da quadrilha de devedores da justiça que assaltou a democracia; é seguir denunciando a conduta imoral das instituições que ajudaram a dar um golpe no país, entre elas o poder judiciário e a mídia que tenta se safar entregando os operadores da ponta que já não podem mais segurar. Mas isso eu sei que não vai acontecer. Esse golpe demonstrou que a esquerda brasileira, de uma maneira geral, funciona de forma reativa, se defendendo dos sopapos da direita, às vzs revidando na mesma moeda, rugindo alto como um leão faminto, apenas no período eleitoral.” (A.F.)

Responder

Ana Guilhermina Cerqueira

12 de abril de 2017 às 23h30

CARTA CAPITAL desmascarada! Marcelo Odebrecht confessa que bancava a revista esquerdista e explode o esquema de mídia do PT: “a revista fazia uma linha interessante para o governo”. O Jornalismo vermelho afunda na lama do capital da corrupção

Responder

Cléber Policarpo

12 de abril de 2017 às 22h49

Depois de tantas “baixas”, não resta mais nada a não ser apelar pra candidatura do meia-bomba aloprado Lixo Gomes! É “esquerda”……. vocês cagaram e sentaram em cima!!

Responder

    Silnei L Andrade

    13 de abril de 2017 às 19h28

    Me conta quem é que não cagou e sentou em cima nessa conjuntura aí. Agora fiquei curioso!?

    Responder

    Cléber Policarpo

    14 de abril de 2017 às 00h43

    O julgamento final do conjunto das delações lhe dirá !

    Responder

Cléber Policarpo

12 de abril de 2017 às 22h47

Bolsonaro tá fora? MASOQUEISSO?MASOQUEISSO?MASOQUEISSO? KKKKK

Responder

FABIO B SOARES

12 de abril de 2017 às 19h00

Como sempre inteligente Ciro. Minha primeira opção, como fiz em 2002, 2006, 2010 e 2014 é o PT, mas se Lula não for candidato, votarei em Ciro Gomes !

Responder

Fred Alencar

12 de abril de 2017 às 21h57

Como assim escapa? Ele fez alguma manobra pra ”escapar”?

Responder

fernandooedson

12 de abril de 2017 às 18h55

As informações “Bombásticas”, promovida pela mídia, fomenta uma comoção nacional, enquanto as verdadeiras “Bombas” ou os mísseis teleguiados seguem seu curso.

Projetos de reformas que só deveriam ser e alterados mediante a uma Assembleia Constituinte são verdadeiros mísseis Tomahawk que lançados de Brasília tem como alvo o povo brasileiro.

Toda a estrutura do nosso sistema político está severamente abalada. Neste momento crítico, ações deveriam se restringir primordialmente para uma Reforma Política.

Não é admissível nossa omissão. É imprescindível que tenhamos um bunker, a começar por deixar de ser ludibriados pela mídia que utilizando da estratégia de comoção tira nossa atenção com notícias “fantásticas “(muitas já de conhecimento de todos), enquanto os projetos na “surdina” vão sendo votados.

Responder

SILVIA HELENA

12 de abril de 2017 às 18h47

Também penso assim, parece que só há politicos corruptos, esta é a ideia que passa e beneficia a cupula. Vamos sim, separar o joio do trigo e sempre fiscalizar e exigir, não adianta eu ou aquele, mas todos…conscientemente sem servir de massa de manobra ou como gosto de dizer sem ser do time das maria vai com as outras.

Responder

Laercio Ferreira

12 de abril de 2017 às 19h56

OH CIRO GOMA! QUE PECADO CAPITAL , DEEM DIRETO DE DEFESA AOS SEUS POLÍTICOS , MEUS NÃO, O SÃOS, SÓ SE FORES TEU, CARO CANDIDATO,? POIS O JATO DA PROPINA ESTÁ CO A LOTAÇÃO COMPLETA?/

Responder

Deixe um comentário