Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

A delação de Henrique Valadares, da Odebrecht

Por Miguel do Rosário

13 de abril de 2017 : 14h36

Um colega me avisou que, nesta delação de Henrique Valadares, um dos executivos da Odebrecht, há menção a uma reunião, para acertar propina a Aécio Neves, em que o delator informa sobre a presença de um famoso jornalista da grande imprensa. Estou tentando encontrar nos vídeos. Se um internauta tiver disposição para assistir aos vídeos e encontrar o tal nome, favor informar em qual vídeo e qual minuto ocorre (ou não ocorre)?

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

22 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roberto Machado Cassucci

15 de abril de 2017 às 14h55

Olá! Boa tarde a todos os leitores/seguidores de “O Cafezinho”…
Impressionante como “funciona” a “capacidade cognitiva” da nossa (momentânea) sociedade… Antes da Quebra de Sigilo das Gravações nas Delações dos executivos da Odebrecht, enquanto todas as Notícias/Vazamentos eram Metodicamente Selecionados exclusivamente para infringir danos pessoais, morais, políticos, eleitorais á Lula e ao PT, ainda que Moral, Ética e Vergonhosamente Inadmissíveis a Um Cidadão mesmo que apenas Medianamente Honesto e Imparcial, essas (DES)Informações eram levadas e tidas como “as mais Extraordinárias Verdades” e como “Provas Definitivas” em Si Mesmas… muitos “entes humanos” sujeitaram-se a serem INDUZIDOS por “doutrinações midiáticas” cujos inconfessáveis Interesses Políticos/Econômicos desta ImprensTITUTA PIG/GAFE, “evacuava” sobre todos…
Agora, manterem-se “Midioticamente Alienados” após a Quebra deste Sigilo Protecionista”, extrapola todas e quaisquer barreiras de razoabilidades e decência, tornando-os “Levianos, Descarados, Hipócritas, Canalhas, Traidores Covardes…

Responder

Ana Guilhermina Cerqueira

13 de abril de 2017 às 19h28

PALOCCI ESTÁ NEGOCIANDO COM PF

Brasil 13.04.17 14:45
Antonio Palocci está negociando um acordo com a PF.

Linbergh Farias foi visitar José Dirceu no Complexo Médico-Penal exatamente por esse motivo: para levar e trazer recados.

Lula está apavorado.

Responder

Godin

13 de abril de 2017 às 15h36

Momento milkshake mcdonalds, kkkkkkkkkkkkkkkk

RAAAAAATOOOOOOOOSSSSSSSS

Responder

Jota

13 de abril de 2017 às 15h24

Isso ai é entrevista de emprego ou o que?

Responder

Ana Guilhermina Cerqueira

13 de abril de 2017 às 17h41

Sentimento reinante no PT é que lula será preso em breve.

Responder

Deixe um comentário