Doria acelera demais, avança o sinal vermelho e tem habilitação suspensa

Foto: divulgação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), pilotou um supercarro milionário no autódromo de Abu Dhabi. Gravou um vídeo antes, falando do respeito à segurança, às normas da pista, e fez tudo isso com a carteira de habilitação suspensa por excesso de velocidade, também por avançar o sinal vermelho.

Está lá, na matéria de Rogério Pagnan, na Folha de São Paulo, sobre a suspensão do direito de dirigir de Doria, que vigorou de 13 de janeiro a 12 de março. Tudo “porque o prefeito acumulou mais de 20 pontos na carteira após uma série de infrações, a maioria delas por excesso de velocidade”.

A matéria conta ainda que, “mesmo com o prazo de punição vencido, Doria continua impedido de dirigir, já que ainda não participou do curso de reciclagem (de 30 horas) obrigatório para recuperar a sua habilitação”. Também não deixa de lembrar que Doria, cumprindo promessa de campanha, ampliou “o limite máximo de velocidade das marginais Tietê e Pinheiros”, e que “o número de acidentes com vítimas tem crescido desde essa mudança”.

 

.

Luis Edmundo: Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.