Hangout com Miguel do Rosário 17 de abril de 2019

O vídeo do encontro de juristas em defesa de Lula

Por Miguel do Rosário

22 de setembro de 2017 : 14h39

O encontro de juristas na histórica Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro ocorreu no dia 11 de agosto, mas este vídeo-resumo só chegou ao conhecimento do blog há alguns dias. Então o publicamos aqui para registro histórico. Nele, juristas explicam porque defendem Lula.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro Bó

24 de setembro de 2017 às 02h44

como ouvir dizer que ninguém tá conseguindo advogado por menos de alguns milhões, só para entrar na coisa, para processo que possa eventualmente cair nas mãos do Moro , o Lula estaria lascado se não fosse que todos façam tudo apenas por amizade. +++++++++++++++++++++++++++++++++++
Todos os 25 advogados de escritório que defende Lula foram grampeados

http://www.conjur.com.br/2016-mar-17/25-advogados-escritorio-defende-lula-foram-grampeados

Responder

    Miguel do Rosário

    24 de setembro de 2017 às 10h02

    Isso mostra o grau de sordidez do judiciário brasileiro, né. Você entende isso?

    Responder

      Clá

      25 de setembro de 2017 às 06h41

      Sinceramente, Miguel? Acho que você está cooptado. Você se esquiva quando se depara com perguntas mais contundentes e diretas.

      Responder

Nil Guimarães

24 de setembro de 2017 às 00h41

Bendita Internet. É, sem dúvida, a maior invenção do século! Se, antes éramos obrigados a ver e, por mais que não aceitássemos, concordássemos, entubar certas mensagens, já que eram limitadas a meios de comunicação fechados, onde não podíamos expressar nossas opiniões. Eis que surge a Internet com seus vastos canais e eis que podemos gritar àquilo que desejamos. Esse é um espaço maravilhoso e ainda bem que aqui podemos sorver notícias/informações desconectadas de interesses comerciais. Show de bola!

Responder

Clá

23 de setembro de 2017 às 19h53

Para Miguel do Rosário.
Miguel, vamos ser realistas?
1) Eu sou de esquerda, sempre fui e sempre serei.
2) É claro que o Lula está sendo politicamente perseguido.
3) É óbvio que estão forjando provas inexistentes para condenar Lula e derrotar o campo da esquerda, por ele representado.
Mas, você já parou para pensar uma coisa?
Lula fez uma caravana enorme pelo Nordeste; está mexendo com os anseios e esperanças de gente humilde e sofrida. Você já se perguntou:
1) Se houver 2018 e se Lula vencer, o que ele vai fazer com a PEC 55?
2) O que ele vai fazer com as reformas trabalhista e previdenciária?
Sim, porque nós bem sabemos que o Brasil está nas mãos do sistema financeiro internacional (banca) e esses judeus malditos não vão permitir nenhum presidente que não esteja disposto a rezar na cartilha do Consenso de Washington. E aí? Até agora eu não vi ninguém do campo da esquerda se posicionar em relação a estas questões. Qual é o projeto da esquerda, em 2018? Não há. Pode até haver candidato, mas projeto, não há.

Responder

Aldo Cardoso

23 de setembro de 2017 às 18h56

Parabéns aos idealizadores dessa obra versão verdade do atual momento jurídico-político-policial-midiático-institucional brasileiro.

Responder

Nelson Marcondes

22 de setembro de 2017 às 17h38

É inadmissível condenar alguém por denúncia sem provas! Moro persegue ao mesmo tempo que protege seus amigos!!!

Responder

Rita Candeu

22 de setembro de 2017 às 17h28

A FALA DE LULA É SEMPRE EMOCIONANTE!

Responder

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com