Menu

CNI/Ibope: 72% do Nordeste quer Dilma de volta; no país, 59%

Os números da pesquisa CNI/Ibope, divulgados agora, são impressionantes. A aprovação do governo está na margem de erro, confirmando o que várias outras pesquisas indicaram. Um número me chamou a atenção. A maioria das pessoas (59%) acha o governo Temer pior que o governo anterior, apesar da manipulação monstruosa da mídia, em especial da Globo, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os números da pesquisa CNI/Ibope, divulgados agora, são impressionantes. A aprovação do governo está na margem de erro, confirmando o que várias outras pesquisas indicaram.

Um número me chamou a atenção. A maioria das pessoas (59%) acha o governo Temer pior que o governo anterior, apesar da manipulação monstruosa da mídia, em especial da Globo, que continua tentando jogar a culpa das desgraças atuais em Dilma. Apenas 8% dos entrevistados acham o governo Temer melhor que o anterior.

No Nordeste, o percentual da população que acha o governo Temer pior que o anterior chega a 72%, contra apenas 4% que acha Temer melhor.

Esses números revelam que a maioria esmagadora da população rechaça o golpe. É sintomático que os institutos não façam mais nenhuma pergunta sobre a legalidade do impeachment.

Estão apavorados com possíveis resultados.

Confira os números abaixo, estratificados.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

IVAN NOGUEIRA DE MORAIS

08/10/2017 - 18h48

Sempre confiei mais na DILMA do que na minha MÃE. DEMOCRACIA é Governo do POVO para o POVO e pelo POVO.

Ana Rib

28/09/2017 - 19h34

Eu desejo assim como 59% dos brasileiros, mas quem não respeito voto na urna nem vai respeitar pesquisa que diz a verdade. Quero Dilma de volta o país não estaria em frnagalhos como essa quadrilha tá fazendo. #VoltaDilma

    zeca

    30/09/2017 - 20h30

    dilma nem o diabo quer ela por la pois se ela for para o inferno o diabo terá concorrência,,, dilma que vai para cuba que te pario…


Leia mais

Recentes

Recentes