Menu

Nassif entrevista Jesse Souza: Lava Jato é fruto do pensamento escravocrata

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Carlos AGDM

28/09/2017 - 15h40

Pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que esquerda de …. (desculpem, mas é de m mesmo) é esta???????????????????????????????????????????
Jogando o jogo dos nossos inimigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossos inimigos são os poderes de dinheiro estrangeiros internacionais. Que estão nos saqueando mais que nunca!!!!!!!!!!
Que dominam a Mídia, Globo à frente.
A qual destrói Lula, PT, Dilma.
A qual envenena a cabeça das pessoas contra eles.
A qual elege estes quadrilheiros que é quase todo “nosso” congresso.
A qual bota Temer no Poder.
A qual faz a Lava a Jato e Moro.
Esta “esquerda” (será mesmo???????????????????????) que pare de falar em “elite”, “brancos”, “casa grande”, “escravocratas” e outras idiotices (será que não são do outro lado???????) etc.
Todos os brasileiros que permanecerem no Brasil somos vítimas. Ricos, pobres, empresários, classe média, milionários, etc.
O Brasil está sendo destruído.
Todos nos devemos unir, nos concientizarmos que nosso inimigo comum é a ferramenta usada pelos estrangeiros que nos roubam.
E esta ferramenta é a Mídia, Globo à frente.

vera vassouras

28/09/2017 - 13h20

O que mais impressiona é que um livro tenha que ser escrito para avisar aos brasileiros que a inteligência é para ser usada, que os olhos foram feitos para olhar, os ouvidos para ouvir e, especialmente, que essa colonização mental, essa escravidão genética das chamadas elites materiais no Brasil, originou uma dissonância cognitiva, uma paranóia coletiva, esse emburrecimento que impressionada até os mais primitivos símios. Enfim, somos comandados por doentes mentais, eis que somente doentes mentais ousam abdicar de seu mais precioso bem, a razão. O Brasil sempre foi um hospício, no qual QUEM TEM UM OLHO ENXERGA SOZINHO e, pior, será cassado, processado, criminalizado, assassinado, enfim, exterminado pelos cegos que conduzem secularmente outros cegos. Cegos, covardes e famintos. A inteligência está localizada nos estômagos e todos, sacralizando uma democracia de papel como afirma Carlo Frabettii: “No interior da pseudodemocracia só há um tipo de urnas: as urnas funerárias na quais se enterra a ilusão de decidir…”

Gustavo Horta

28/09/2017 - 10h32

E o bordel Brasil segue aberto e a suruba a colocar o nosso rabo na roda.
Fiquem caladinhos brasileiros que a festa ainda vai fazer arder o ânus de cada um.

Sinceramente, tô querendo mais é que todos se fodam.
E o façam em verde e amarelo.

gustavohorta.wordpress.com


Leia mais

Recentes

Recentes