Menu

Bob Fernandes sobre proibição do show de Caetano: é a banalidade do mal

O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Bob Fernandes comenta os últimos desdobramentos do regime de exceção.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz Hortencio Ferreira

31/10/2017 - 16h50

Espero que os Artistas, Intelectuais, Cultos de todas as áreas culturais do nosso Brasil, fiquem atentos aos acontecimentos de censura que estão ocorrendo e analisem em que lado querem ficar.
No meu pensamento há males que podem vir para o bem de todos. Casos de censura como este contra o cantor Caetano, como caso e casos de proibições de apresentações culturais e artísticas que já ocorreram ultimamente podem vir a ser um alerta e motivar as pessoas a se preocupar com a realidade atual do nosso país.
Quem sabe, acontecimentos como esse possam clarear a mente de muita gente que acha que este governo instalado por fraudes e ilegitimidades é bom para o nosso país.


Leia mais

Recentes

Recentes