Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Golpe interrompeu o Brasil, aponta estudo do Banco Mundial

Por Miguel do Rosário

31 de outubro de 2017 : 08h51

O gráfico, publicado na Folha hoje, mostra que a redução da pobreza no Brasil foi interrompida, e revertida, no exato dia em que Eduardo Cunha, Aécio Neves, Michel Temer, Sergio Moro, Dallagnol e Globo, ou seja, os conspiradores, unidos conscientemente ou não, começaram a sabotar o governo Dilma, com objetivo de produzir uma recessão econômica e preparar o país para uma violenta ruptura democrática.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Miriam

31 de outubro de 2017 às 19h59

Nao era necessario o Banco Mundial dizer isso… mas foi “bom” ter essa confirmaçao…

Responder

Miriam Da Costa

31 de outubro de 2017 às 19h56

Nao era necessàrio o Banco Mundial dizer isso… mas… foi bom ter tal confirmaçao!

Responder

jeffbeck

31 de outubro de 2017 às 09h33

A POLICIA FEDERAL TEM DE CASSAR O PASSAPORTE DESSE CARA DE PAU DO TEMER..
COM CERTEZA VAI FUGIR DO PAÍS PARA UM PAÍS ÁRABE AMIGO DOS EUA E SEM EXTRADIÇÃO PARA O BRASIL

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?