Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Cafeína desta semana recebe senadora Lídice da Mata. Assista aqui no blog! 18 horas

Por Miguel do Rosário

01 de novembro de 2017 : 15h41

O Cafeína desta semana poderá ser assistido aqui no blog, neste mesmo post, às 18 horas.

Dê uma atualizada na página (geralmente usando a tecla F5) para ver o vídeo. Você tem que clicar no botão de play do vídeo.

O tema de hoje é bem abrangente: um debate sobre a conjuntura política nacional.

A convidada especial é a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). Para assistir, clique no play do vídeo que publicaremos abaixo.

O Cafeína é o programa semanal do Cafezinho. Conta com a presença fixa dos seguintes apresentadores: Miguel do Rosário, Wellington Calasans, Leonardo Stoppa, Tadeu Porto e Tassia Camargo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walkyria

02 de novembro de 2017 às 23h21

Infelizmente não pude assistir ao vivo, mas, mais uma vez parabéns ao Cafeína pela entrevista. Sinceramente, temos mais de 30 partidos, 1.059 dep. estaduais, 513 dep. federais e 81 senadores, o judiciário mais caro do mundo, uma mídia concentrada em 5-6 famílias, as instituições contaminadas, isso é um absurdo, e com a corrupção, é uma tragédia. Mas tbm acho que o povo tá ligado, só falta invadir Brasília e explodir a Globo. #OPré-salÉNosso #ONióbioÉNosso #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente #Lula2018 #MoroNaCadeia #AécioNaCadeia #TemerNaCadeia …….

Responder

Masanobu Aoki

02 de novembro de 2017 às 00h32

Lidice precisa voltar para o PCdoB…

Responder

Eliane Faccion

01 de novembro de 2017 às 18h47

“O Sindicato dos Petroleiros de São Paulo denuncia que a parada de emergência da Refinaria de Paulínia, com o lançamento de uma nuvem de combustíveis por uma das chaminés das torres de craqueamento é resultado do processo de sucateamento e cortes de gastos e de pessoal que faz sua manutenção e operação. Segundo eles, a coluna lançada no ar era altamente explosiva e poderia ter causado um acidente de graves proporções.” Fernando Brito

Responder

Eliana

01 de novembro de 2017 às 18h29

Não acredito que travou.

Responder

Carlos Vasques Mainieri

01 de novembro de 2017 às 18h28

Senadora qual a posição do partido com os seus filiados que se juntaram ao golpe? houve algum afastamento ou corretivo para seus membros? ou ficará a imagem de fisiologismo de maioria?

Responder

SELMA SERÓDIO

01 de novembro de 2017 às 18h16

O povo está sempre um posição subalterna

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade