Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Despreparo de Bolsonaro provoca piada nas redes sociais

Por Miguel do Rosário

01 de novembro de 2017 : 09h23

O pré-candidato Jair Bolsonaro já descobriu um jeito de não responder a qualquer questão relevante sobre um possível governo dirigido por ele.

Responderá a tudo dizendo que a responsabilidade será de sua “equipe”.

– Bolsonaro, a economia?
– Será minha equipe.
– Bolsonaro, e a defesa do país?
– Será meu ministro da defesa?
– Bolsonaro, e a saúde dos brasileiros?
– Será meu ministro da saúde que vai responder.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

17 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

João Humberto Zago

02 de novembro de 2017 às 05h33

O mundo atual, principalmente através das mídias, tem colocado muita pressão na classe média, que começa o mês com dinheiro, se antes o dinheiro acabava no fim do mês, agora acaba na primeira semana, e veem nas políticas sociais contra os mais pobres, a causa de todos os problemas. Visão está que foi e é patrocinada pela direita e pelas mídias também, por não enxergarem no mais pobre a verdadeira razão da existência do mercado. Quando os mais pobres se conscientizarem que são os donos do Merccado, a coisa vai mudar para sempre !!!

Responder

wanderley kusma de faria

01 de novembro de 2017 às 17h24

sergo reitor, desde quando PRIVADA DE BUTECO TEM REITORIA, você é tão BURRO, que nem seu nome você sabe ESCREVER, todas as perguntas feitas AO CAPITÃO BOSTONARO, serão respondidas pelos seus SINISTROS, quando a pergunta for sobre EXCESSO DE BOSTA NA CABEÇA AÍ VOÇÊ RESPONDE.

Responder

    carlos

    31 de agosto de 2019 às 22h27

    Esse nosso presidente é uma égua batizada ou seria pagã?

    Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

01 de novembro de 2017 às 15h26

Esse cara é reitor de que? De casa com lâmpada vermelha na porta? Os “democráticos” querem acabar com a esquerda, na marra. Por narrativas como essa é que podemos afirmar: coxinha é muito burro.

Responder

    xisto pereira carvalho

    22 de setembro de 2018 às 18h34

    NESTAS ELEIÇÕES A ESQUERDA TEM SÓ UM NOME: CIRO GOMES 12 POIS É, O QUE APRESENTOU A MELHOR PROPOSTA PARA O BRASIL WU FAÇO E FAREI CAMPANHA PARA ELE NO PRIMEIRO PARA O 1° TURNO E NO SEGUNDO TURNO SUGIRO QUE AOS CERTAMENTE NÃO APOIAM O BOÇALNARO ESTÁ CONVIDADOS A ENGROSSAR ESTA CORRENTE CIRO GOMES PRESIDENTE, OK?

    Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

01 de novembro de 2017 às 15h22

Dito isso, só nos resta perguntar ou afirmar: NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ, BOLSONARO.

Responder

SERGO REITOR

01 de novembro de 2017 às 14h36

SE UM OFICIAL MILITAR É DESPREPARADO .. O QUE DIZER DE LULA ANALFABETO HUMORISTA PERNAMBUCANO .. IGUAL TIRIRICA TOM CAVALCANTE RENATO ARAGÃO… NAO SABE NEM FALAR DIREITO..KKKK

EA DILMA ?? ESSA SABE FALAR SO NAO SABE RACIOCINAR..

BOLSONARO NELES..
VOLTA DA PROFISSÃO JORNALISTA COM FACULDADE..
EXTINÇÃO DOS BLOGS DE ESQUERDA.

LULA NO PRESIDIO FEDERAL.

Responder

    Miguel do Rosário

    01 de novembro de 2017 às 14h50

    extinção dos blogs de esquerda??? ahahaahahah que democrático hein?

    Responder

    wanderley kusma de faria

    01 de novembro de 2017 às 17h16

    sergo reitor, PRIVADA DE BUTECO AGORA TEM REITORIA, você é tão INTELIJEGUE, que não sabe escrever seu nome, ainda bem que o preço da ALFAFA não teve aumento, você jamais irá passar fome.

    Responder

    Luiz Pereira

    01 de novembro de 2017 às 17h45

    “VOLTA DA PROFISSÃO JORNALISTA COM FACULDADE”
    Ausência do diploma para jornalista ( se é isso o que deu para entender nesse amontoado de frases desconexas) foi decisão do STF. O poder Executivo não tem poder para reverter decisão do Judiciário, nem com Bolsonaro, nem com ninguém.

    Responder

    Mauricio

    01 de novembro de 2017 às 19h07

    Sérgio Reitor, já comeu sua porção de capim? O “analfabeto” do Lula sabe responder sobre tripé economico, saúde publica, segurança publica, educação publica… quem é mesmo o analfabeto?

    Responder

    ari

    01 de novembro de 2017 às 22h44

    Cara, se o Lula é tudo isso que você escreveu e mesmo assim foi o maior presidente que já tivemos, imagine se o homem fosse diferente. Consertaria não só o Brasil, mas o mundo todo.

    Responder

    ari

    01 de novembro de 2017 às 22h46

    Vc não errou de endereço? Não era para o http://www.fascistasbrasileiros.org. que vc ia?

    Responder

    xisto pereira carvalho

    22 de setembro de 2018 às 18h36

    #ELE NÃO O 17, VIU?

    Responder

Marcia julita

01 de novembro de 2017 às 13h49

DOUTOR ISSO É UMA ANTA.KKkkk

Responder

a.ali

01 de novembro de 2017 às 10h04

mesmo com toda essa ignorância há de se tomar cuidado, nos debates, amassar o otário, pois do mesmo modo ALIENADO desse sujeito o RS elegeu o sartori… dizendo asneiras e mt. bobagem e o povo achando engraçado e hj. encontram-se DESGRAÇADOS

Responder

    Eloiza

    01 de novembro de 2017 às 13h00

    Concordo contigo.
    Parte de nossa população está ainda bem perdida, principalmente, em função de uma lavagem cerebral midiática feita diariamente contra partidos de esquerda ou progressistas.

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade