Marina Silva na Jovem Pan

Entrevista com Aldo Rebelo

Por Miguel do Rosário

09 de novembro de 2017 : 16h18

Acho interessante que os leitores do Cafezinho ouçam o que Aldo Rebelo, recém-migrado ao PSB, tem a dizer.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alberto Santos

10 de novembro de 2017 às 16h35

Aldo Rebelo, é admirável sua coerência ideológica com sua trajetória na política no Brasil: nacionalismo, defesa dos interesses do povo e da democracia. Sua entrevista me inspira a manter acesa a chama de esperança na política. É necessário maturidade excelente formação intelectual para defender sua visão de estadista, uma vez que foi Ministro da Defesa e de outros importantes Ministérios. Concordo com sua visão acerca da agenda identitária e do multiculturalismo que, em certa medida, quase que se tornaram centrais nos debates políticos entre pessoas da esquerda, em detrimento das questões nacionais. Sua visão acerca das Forças Armadas é algo que merece ser melhor entendido pela sociedade brasileira: segurança, honra e interesse nacional, lição clássica de Tucídides. Como geógrafo, parabenizo-o pela aula de política nacional e relações internacionais.

Responder

EDIVALDO SANTANA

10 de novembro de 2017 às 16h31

A IDA DE ALDO REBELO PARA O PSB, FOI SURPRESA, MAS O PSB AGORA ESTA VOLTANDO PRA CENTRO- ESQUERDA, COMO ERA ANTES, ACREDITO QUE O PSB PODE SER A TERCEIRA VIA PRA 2018.

Responder

Jose Celio Martini Martini

10 de novembro de 2017 às 16h50

Esse já dei cartão vermelho pra ele

Responder

Roberto Betão da Silva

10 de novembro de 2017 às 09h31

Escroque pulha e vendido

Responder

Luzivan Alves

10 de novembro de 2017 às 04h49

Desertor do pattidão

Responder

Mauro Souto

10 de novembro de 2017 às 04h17

Verme

Responder

Edmilson Guermacoski

10 de novembro de 2017 às 01h59

Nem tudo está perdido com o Temer. Está desintegrado. Viola até princípio da conservação da energia.

Responder

Ronalde Frederico

10 de novembro de 2017 às 01h45

Quando será o velório?

Responder

Evandro Gouveia

10 de novembro de 2017 às 01h37

Não hã nada interessante de se ouvir um vira-casaca

Responder

Sebastião Rosa

09 de novembro de 2017 às 23h24

Traíra

Responder

Mila

09 de novembro de 2017 às 21h12

Muitos políticos estão muito mal informados do que ocorre na vida do povo dentro do brasil e também e sobre importantes assuntos globais.

Responder

Silvia Machado Machado

09 de novembro de 2017 às 22h47

Comece pela operação torrentes em Pernambuco, berço desse partido p$b.

Responder

Edlberto Pires

09 de novembro de 2017 às 20h14

Caro Aldo, muito conhecedor, agora sair do PC do B, e ir para o PSB, não vai marinar e ser peregrinagem partidária, desacreditei, perdi a FÉ, mão vai progredir, tudo indica. Paciência, todo mundo tem o direito de errar, vais convencer os golpistas do PSB, quem vai acreditar sua doutrinação a um partido que distanciou do MIGUEL ARRAIS que deve estar de lá onde se encontra bem frustrado, arrependido de tantos desmando do pares golpistas. Essa de mulher virar estátua de sal é relativo e conto fantasioso nunca aconteceu bobagens da bíblia, NUNCA É A PALAVRA DE DEUS, propaganda enganosa, muitos estão milionários vendendo jE$u$, a qualquer preço. MAS é outro assunto, O ALDO VAI SE DAR MAL. LAMENTOSO CONTUDO TEM SEU DIREITO MINISTRA JÁ foi PT, PSB, PV, bajulou aécio, criou a “rede”(ilusão) e os que não lembro uma peregrina partidária para queria ser Presidenta., e o que deu nem no partido que criou apagadona é o que merece, tomara que os bons desse partido mude para o PT, todo mundo também pode arrepender.BEM QUE DEVERÍAMOS CRIAR UMA CAMPANHA DE HIGIENIZAÇÃO E IMUNIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL. E senhora Ávila candidata presidenciável, motivou sua saída caro Aldo, não caracteriza ciumezinhos? ciumes. volta Aldo.

Responder

Pedro

09 de novembro de 2017 às 19h04

É outro Roberto Freire. Liso que nem quiabo nas respostas. Agora só espera uma boquinha no TCU.

Responder

Alvaro Antunes Amado

09 de novembro de 2017 às 18h55

Aldo pra mim é carta fora do baralho dos movimentos de esquerda, PSB em São Paulo é direita, vice governador, apoiar Alckmin por que ele deu uma guinadinha à esquerda, não me convence. Pergunta se Geraldo Alckmin pretende fazer o Referendo Revogatório, é claro que não. Pra mim não me serve.

Responder

Paulo Henrique Tavares

09 de novembro de 2017 às 17h26

Aldo, você é literalmente um dos melhores políticos do Brasil. Pois você tem um pé na teoria socialista e outro na realidade, por ter sido governo. Parabéns.

Responder

    Marola

    10 de novembro de 2017 às 10h23

    Concordo, votaria nele sem susto para presidente.

    Responder

Jorge

09 de novembro de 2017 às 17h03

O cara que disse no Roda Viva que o estádio de Manaus não seria elefante branco depois da copa…kkkkk

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com