Menu

Leonel Brizola Neto defende unidade política em defesa da soberania

O Cafezinho no Almoço de quarta-feira recebeu o vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ). Conversamos sobre saúde, educação, segurança pública e estratégias políticas para 2018. Brizola Neto defendeu unidade política entre todos os partidos progressistas, com a definição de candidaturas únicas para governador e presidente.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho no Almoço de quarta-feira recebeu o vereador Leonel Brizola Neto (PSOL-RJ). Conversamos sobre saúde, educação, segurança pública e estratégias políticas para 2018.

Brizola Neto defendeu unidade política entre todos os partidos progressistas, com a definição de candidaturas únicas para governador e presidente.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camila

10/11/2017 - 19h19

Espero que chegue a ser governador pra salvar o Rio

Carlos

10/11/2017 - 19h18

Honra o avô.

Cristiane

10/11/2017 - 19h17

Ótimo vereador, político de visão

Paulo Nunes

10/11/2017 - 10h46

Excelente em todas as colocações!!
Se eu votasse no Rio teria meu voto, parabéns!

Rodrigo

10/11/2017 - 07h52

Brizola vc devia seguir o caminho do grande governador que foi seu avô.
Precisamos devolver está chama ao Rio
Parabéns pela entrevista

Edlberto Pires

10/11/2017 - 02h38

Olá neto de Brizola esclarece Ciro Gomes do jeito que vai não ajuda nem se elege só ataca cadê o projeto politico se apresenta cara pálida, e avisa ai o pessoal do PSOL, que não rola essa de só Luciana desequilibrada falado asneiras, apresenta PROPOSTA e mostre que há eficácia, senão sai da reta vai para vereança e ou deputada nunca vais a Presidenta, jamais entra noutra e sai da paranoia de presidenta e outra se não unir com o PT, sê mais humilde, ajude a não atrapalhar. No caso da Sra. Luciana com todo respeito, pergunto O seu pai Sr. T. Genro é ainda do PT? então, ele é larápio? pois é se não porque pegou, essa amaldiçoada doença dos outros partidão até a do Ciro que quer ganhar votos atacando LULA de quebra o PT, convenhamos, chega, não tem outro olhar pro povo brasileiro? uai, thê!! só agredir e agredir, busque pelo menos APRESENTAR PROGRAMAS, IDÉIAS diferentes justas PROL BRASIL o PSOL, VEM DE ESCOLA DO PT, OS QUE SAÍRAM POR FROUXIDÃO E OU COVARDIA NUNCA DEVE ESQUECER MUITOS VIERAM DO PT. Sem o que nunca jamais o partido do neto de Brizola vais ganhar presidência com esse caráter rompante menos ódio já tem demasiadamente TEMER, tem um “cenador”(diz PHA) um do Mato Grosso, só destila ódio baba ´peçonha venenosas, CAIADO, CÁSSIO, CUNHA, fhc, mais ainda Aécio e todos PSDB, chega menos ódio e mais amor a CAUSA POLÍTICA em favor do Brasil que queremos, por falar nisso onde anda L>Helena? só bufava! Se a dita esquerda não ficar com LULA o maior líder do Brasil e o PT muito pouco adiantaremos e só os milionários ditarão as regras bem se vê. Agora de novo surge a oportunidade saibamos aproveitar se não fizermos a imensa maioria no CONGRESSO NÓS DECRETAREMOS NOSSA FALÊNCIA TOTAL. UM GRAVETO FÁCIL DE QUEBRAR E SE JUNTARMOS?????

gustavo

09/11/2017 - 22h50

BRIZOLA faz muita falta, especialmente no Brasil atual. Seu embate com a GLOBO, lamentavelmente, era solitário. O maior mal, hoje, do país é o total descontrole da mídia. Reparem que todas as entidades têm algum controle, menos a mídia.
A iniciativa privada só quer saber do seu lucro. O avanço das privatizações, inclusive através das chamadas organizações sociais, certamente vai trazer muita desgraça para o povo brasileiro, como aconteceu em Mariana.

    Rodrigo

    10/11/2017 - 07h53

    Com certeza faz falta

Andreia Resende

09/11/2017 - 20h53

Muito bom!!!!

Takeo Antônio

09/11/2017 - 18h30

Todo o meu mais profundo respeito ao excelente Brizola Neto, que eu sempre acompanhava diariamente no “O Tijolaço”, sobretudo nas defesas da Petrobrás e Pré-Sal. As melhores matérias eram dele dentre todos os blogs. Mas Psol pode defender “unidade política”? Piada-pronta. O Psol SEMPRE dirige seus ataques contra o PT, Lula, Dilma. Defendem a Farsa Jacta e exultaram com a AP470 e o destino trágico do Ministro Dirceu e a crise imposta ao Presidente Lula – que se desdobrou no golpe. Recentemente, a LG foi indicada para a presidência – que se for realmente candidata pelo psol, a boa vontade e coerência do Brizola Neto, será impossível. Vale a pena todos participarem de rodas de conversas com psolistas: unanimidade – o problema não é o golpe – mas sim o PT e o Lula. E discursam provocativamente: “Viva a Farsa Jacta!” Desde sempre foi assim e assim permanece, infelizmente. Discursos isolados não me convencem. Vejam o PC do B: discursam a unidade, mas formalizaram candidatura própria tb. A esquerda também possui os seus discursos “para inglês ver”. Mas espero realmente que o grande Brizola Neto consiga convencer ao seu partido. Seria realmente uma poderosa estratégia para vencer golpistas em 2018 – a unidade entre todos os partidos que coerentemente tenham objetivo progressista, neste momento.

Maria Do Carmo Ramil Zafonatto

09/11/2017 - 17h54

Concordo!!!Se não se juntarem nem sei o que pode acontecer


Leia mais

Recentes

Recentes