Medo da Lava-Jato é que “a jararaca está viva”

Por Wellington Calasans, com colaboração de Tássia Camargo, para O Cafezinho

Por mais absurdo que possa parecer, algumas das provas de Sérgio Moro contra Lula relacionadas ao “Sítio de Atibaia”, muito mais do que a propriedade do famigerado sítio, provam que a sem-vergonhice do Ministério Público Federal – Procuradoria da República no Paraná, Força-Tarefa Lava-Jato – não tem limites.

Na tentativa desesperada de encontrar alguma prova que possa relacionar o ex-presidente Lula a esta propriedade, o dinheiro do povo é gasto com absurdos como o que publicamos aqui, para registro histórico. A Força-Tarefa Lava-Jato exigiu no dia 25/02/2016 que, num prazo de 48 horas, o Centro Integrado Veterinário Atibaia LTDA EPP apresentasse documentos que comprovassem o atendimento de uma cadela de propriedade da Sra. Marisa Letícia, esposa de Lula.

No momento em que o Brasil é destruído pela cleptocracia que a Lava-Jato ajudou a botar no poder, recibos nos valores de 900 reais e 353,70 reais, apresentados como comprovantes pela clínica veterinária de que realmente atendera “um animal que nos foi apresentado como de propriedade da Sra. Marisa Letícia Lula da Silva…” são as provas que esta operação vendida aos brasileiros como “a maior operação de combate à corrupção da história” tenta apresentar para justificar que Lula é o dono de um sítio.

Quem irá julgar os canalhas da Lava-Jato? Quem dará um basta aos abusos e absurdos praticados por estes concurseiros que perseguem de maneira atroz o maior e mais querido líder político da América Latina? Por causa de absurdos como este é que devemos exigir que os deputados aprovem com urgência a Lei Cancellier que visa acabar com o abuso de autoridade. O Brasil não pode ser reduzido a uma “República da Meganhagem”.

Veja aqui os documentos:

Jararaca

Wellington Calasans:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.